"Furioso" não é apenas uma palavra de 7 letras - Para quem quer casar

Para águias de oração como Chenayi, elas carregam um significado spe'cial.

Leia abaixo:

= = =

Deus te abençoe pelas as orações balas, e eu sempre estou ansiosa para recebê-las em meu email. Cadastre para receber

Orei as 7 orações Furiosas para Outubro e no dia 10 de outubro, o homem que eu estive namorando há mais de três anos, finalmente, fez propostas de casar, se reuniu com minha família e estamos noivados, casamento em breve.

A Deus seja a glória. Os temas de oração são poderosos, quando eu orei com ira santa e com expectativas e fé no Senhor.

- Chenayi M

= = =

Louvado seja o Senhor.

Alerta para os Solteiros!

Levou apenas 10 dias para mover essa montanha.

Para águias oração, de F-U-R-I-O-S-A é apenas uma palavra de código para ...

- Raiva Santa
- Expectativa Santo
- Fé audaciosa em Deus

Os 7 Orações Furiosas para Novembro já foram postadas.

Este é o 11º mês ...

... E não estamos aceitando nenhum soco.

Veja toda a ação oração aqui:

7 Orações Furiosas para Novembro


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes