Esta é uma oração anti-mal


Uma Oração Recomendada para guerra espiritual para orar pelo menos diariamente

Imprima numa folha e ore com frequência. 

Em nome de Jesus, eu mesmo e aquele lendo isso cobre-nos com o sangue de Jesus.
Peço anjos guerreiros gigantes para nos proteger.

Como um guerreiro de guerra e com armas de guerra, eu quebro, e ordeno a explodir todos os muros de proteção em torno de todas as bruxas, bruxos, feiticeiros, satanistas, feiticeiros, e similares, e eu quebro o poder de todas as maldições, hexes, vexes , magias, encantos, fetiches, orações psíquicas, pensamentos psíquicos, toda feitiçaria, bruxaria, magia, voodoo, todo o controle da mente, azarações, poções, encantamentos, morte, destruição, doença, dor, tormento, poder psíquico, guerra psíquica, correntes de oração , incenso e vela acesa, encantamentos, hoodoo, cristais, obras de raiz, e tudo mais que está sendo enviada no meu caminho, ou a alguem membro da família, ou de qualquer maneira ou ate Ministérios de libertações, e eu lhes devolvo tudo, e os demônios para o remetente , SETE VEZES MAIS, e eu vinculo-os a eles pelo Sangue de Jesus, e eu corto e queimo seu cordão de prata malignos e estabeleço linhas, em nome de Jesus.

Versão curta - EM NOME DE JESUS, eu quebro E DEVOLVO TODO O MAL QUE ESTÁ SENDO ENVIADO A MIM, E eu devolvo-os com seus demônios para o remetente cem vezes mais em nome de Jesus.



Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite

2 comentários :

  1. Meu Deus,isso não é ou oração isso é macumba pastor.
    Tenha mais temor de Deus pastor e ore pra que Deus encontre seu inimigos e os transformem.
    Francamente pastor isso é um ato diabólico que eu não quero aprender com o Sr.

    ResponderExcluir
  2. Muito forte essas orações eu creio

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes