TEMAS DE ORAÇÃO DA MEIA NOITE!

Ler Salmos 61 e 35

CONFISSÃO: Pai, eu sei que sou um pecador. Perdoe-me de todos os meus pecados, e tem misericórdia de mim.

1. Agentes das trevas monitorando o meu progresso, recebam cegueira total pelo fogo, em nome de Jesus.

2. Onde está o Senhor Deus de Elias, levanta-te e livra-me de batalhas estranhas, em nome de Jesus.

3. Poderes pronuciando fracasso em minha vida, você é maligno, morra, em nome de Jesus.

4. Ó Deus surge em sua misericórdia e favor meu de todos os lados, em nome de Jesus.

5. Todo o poder perverso de polígamo atacando o meu progresso e destruindo minha bondade, morram, em nome de Jesus.

6. Cada transferência demoníaca de minha glória civil, seja revertida pelo sangue de Jesus.

7. Toda árvore do mal, cada peça de vergonha crescente na minha vida, receba o fogo do Espírito Santo.

8. Todo poder ancestral chamando-me nomes negativos no reino do espírito, você é um mentiroso, morram, em nome de Jesus.

9. Poderes da noite em que se converteu a minha glória a um animal, receba o fogo de Deus e morra, em nome de Jesus.

Em nome de Jesus amem.

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes