ORAÇÃO da CURA - Pastor Izaias dos Santos

A um mês atrás mais ou menos, fui para o hospital por causa de uma dor muito forte que do nada apareceu na parte baixa do abdômen, o doutor me examinou, meu injetou algo para tirar a dor. A dor não passava por nada, e eu pedindo misericordia.

O doutor me passou um antibiótico e buscopan, fez um raio X e não apareceu nada, ele me deu um papel de recomendação para ir a um especialista, passei dois dias tomando os remédios mas as dores continuavam, e quando foi no sábado a noite falei com Deus, Senhor amanha é Domingo, tenho de ir para igreja e pregar, como fazer Tua obra com essa dor. Enquanto isso minha esposa e filhas estavam em intercessão por mim... Então eu decidi parar os remédios e confiar no Deus Rafá, foi quando orei essa oraçao logo abaixo, e já faz mais de um mês que não tem nem sinal das dores E não fui e nem vou a especialista nenhum. EU SOU O SENHOR QUE TE SARA; enquanto fazia essa oração senti que as dores foram diminuindo como se esvazia uma bolsa d'Água.

ORAÇÃO da CURA

Eu me cubro com o sangue de Jesus.
Eu amarro o homem forte em mim e eu o puxo para baixo as fortalezas em mim e sobre mim (espírito, alma e corpo).
Eu quebro o poder de Satanás que esta sobre mim em nome de Jesus.
Eu amarro os demônios da enfermidade, doença e morte.
Eu ordeno-os a sair de mim, em nome de Jesus.
Eu quebro todas as maldições de feitiçaria de qualquer origem e eu devolvo-as aos remetentes e vinculo-as a eles, em nome de Jesus.
Eu ordeno a cura e saúde em mim e peço Senhor, Jesus que restaura meu espírito, alma e corpo. Obrigado por me curar. Eu te louvo e bendigo o teu nome Senhor Jesus. (Agora orar no Espírito)

Honras e Glórias ao Senhor.


 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

Um comentário :

  1. Amém. Glória a Deus.Estou em campanha nas orações desse enviado dos céus Pr.Izaias Santos.Deus tem m dado força irmaos

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes