Oração: para quebrar Poder da esquizofrenia e dupla mentalidade

* CARACTERÍSTICAS DE DUPLA MENTE


valente de rejeição e rebelião: rejeição, medo de rejeição, e auto-rejeição, a luxúria, a lascívia fantasia, prostituição, perversidade, espíritos de insegurança e inferioridade auto-acusação e confissão compulsivo, o medo de julgamento, auto-piedade, falsa compaixão, e falso responsabilidade, espírito de depressão, desânimo, desespero, desânimo e desesperança, espíritos de culpa, condenação, indignidade e vergonha, perfeição, orgulho, vaidade, ego, a intolerância, frustração e impaciência, a injustiça, a solidão, de fazer biquinho, irrealidade , fantasia, sonhar acordado, e vívida imaginação, auto-consciência, timidez, solidão e sensibilidade, loquacidade, nervosismo, tensão, auto-vontade, egoísmo e obstinação, espírito de acusação, auto-ilusão, auto-engano e auto sedução, espíritos de julgamento, orgulho e rebeldia, espíritos de ódio, ressentimento, violência, assassinato, rancor, raiva e retaliação,, paranóia, desconfiança, a perseguição, confrontar, raiz de amargura, espiritos de controle e possessividade, etc.



Oração

Eu amarro e repreendo todo o espírito que iria tentar distorcer, perturbar, ou desintegrar o desenvolvimento de sua personalidade, em nome de Jesus.

Eu quebro todas as maldições da esquizofrenia e de duplo espírito em sua família, em nome de Jesus.

Eu amarro e repreendo o espírito de mente dupla em nome de Jesus (Tiago 1: 8). 

Eu amarro e tomo autoridade sobre o valente de rejeição e rebelião e o separo em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso os espíritos de rejeição, medo de rejeição e auto-rejeição, em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de luxúria, fantasia, prostituição, e perversidade, em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de insegurança e inferioridade, em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de auto-acusação e confissão compulsiva, em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de medo de julgamento, auto-piedade, falsa compaixão, e falso responsabilidade em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de depressão, desânimo, desespero, e falta de esperança em nome de Jesus.

Eu amarro e expulsou todos os espíritos de culpa, condenação, indignidade e vergonha, em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de perfeição, orgulho, vaidade, ego, intolerância, frustração e impaciência em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de injustiça, solidao, de faze biquinho, irrealidade, fantasia, sonhar acordado, imaginação vívida, em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de auto-consciência, timidez, solidão e sensibilidade, em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de loquacidade, nervosismo, tensão e medo, em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de auto-vontade, egoísmo e teimosia, em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso o espírito de acusação em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de auto-ilusão, auto-engano e auto-sedução, em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de julgamento, orgulho e rebeldia em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de controle e possessividade em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso a raiz de amargura, em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso todos os espíritos de ódio, ressentimento, violência, assassinato, rancor, raiva e vingança em nome de Jesus.

Eu amarro e expulso os espíritos de paranóia, desconfiança, perseguição, a confrontação, e medo, em nome de Jesus. 

Amen.

Seja um vencedor(a) 
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Um comentário :

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes