Sonhos malígnos devem morrer

1. Toda escravidão satânica dos sonhos malígnos programados no meu destino, dispersem agora, em nome de Jesus.

2. Toda doença introduzida na minha vida, como resultado de maus sonhos, morram, em nome de Jesus.

3. Todo sonho de falha no meu passado, morram, em nome de Jesus.

4. Cada fornecedor de bruxaria me perseguindo no sonho, desapareça, em nome de Jesus.

5. Todo sonho satânico ligado ao meu progresso, morram, em nome de Jesus.

. 6 Todo sonho de prisão, seja quebrado, em nome de Jesus;

7. Eu atiro de volta todas flechas de bruxaria contra em meu sonho, em nome de Jesus.

8. Todo sonho malígno do passado que afeta minha vida agora, morram, em nome de Jesus.

9. Toda serpente de bruxaria me atacando no sonho, morram em nome de Jesus.

10. Cada flecha atirada contra o meu casamento no sonho, morram, em nome de Jesus.

11. Todos coisa boa que eu perdi nos sonhos malígnos, eu re-possuo de volta, em nome de Jesus.

12. Cada agente das trevas na minha vida no meu sonho, caiam e morram, em nome de Jesus.

13. Eu retiro minhas virtudes da gaiola das trevas, em nome de Jesus.

14. Agora é só agradecer a Deus.


 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes