Aleluia ! Curada de Miomas


Aleluia ! Curada de Miomas
Durante 8 Dia das orações à meia-noite

O Senhor Todo-Poderoso cujo nome é Jeová Rafa, que é o nome que está acima de todas as doenças, o Santo, que é o Grande Médico, me curou durante os 8 dias de orações à meia-noite de um mioma que estava constantemente causando dor no lado esquerdo do meu ventre.

Glória ao Senhor Todo-Poderoso, não sinto mais dor, não tem mais competição por espaço PARA MEUS BEBÊS no meu ventre.

Na minha gravidez anterior, o meu menino estava competindo por espaço com este mioma que continuava aumentando em tamanho como a gravidez se desenvolveu, embora eu perdi meu bebê aos 5 meses e 2 semanas.

Eu sei que o Senhor vai restaurar para mim sete vezes o que o inimigo roubou da minha vida em nome de Jesus!

Obrigado meu Senhor, meu Deus, só Tu és digno do meu louvor e adoração !!

- H. M.

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]

Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes