Oração Poderosa contra a estagnação com os versículos da Bíblia


VEJA AS ORAÇÕES PELO LINK.




Estes 20 temas de Oração Poderosa contra a estagnação com os versículos da Bíblia ajudarão na sua luta contra a estagnação enraizada, independentemente da (s) causa (s). 


Dê Graças a Deus por tudo o que Ele fez por você e pelo dom da vida. 1 Tessalonicenses 5 vs. 18

Confesse e se arrependa de todos os pecados (conhecidos e desconhecidos, voluntariamente ou sem vontade) - 1 João 1 vs. 9

Peça a Deus que te perdoe e te purifique de toda injustiça em nome de Jesus - 1 João 1 vs. 9

Se Entregue nas poderosas e milagrosas mãos de Deus.

Pai, eu te agradeço por hoje e oro para que cada palavra, decreto, proclamação ou pronunciamento que proceda da minha boca seja cumprido pelo poder do Espírito Santo, no poderoso nome de Jesus Cristo. Jó 22 vs. 28a, b.

Eu oro para que, ao decretar hoje, a luz brilhe sobre meus caminhos, negócios, família, trabalho, saúde, casamento e projetos em nome de Jesus. Jó 22 vs. 28c.

Eu permaneço sobre a Santa Palavra de Deus e uso o nome de Jesus Cristo, que está acima de todos os nomes, para me libertar de todas as limitações, limites, restrições e fronteiras auto-impostas que trouxeram estagnação à minha vida; no poderoso nome de Jesus Cristo. Filipenses 2 vs. 9.

Hoje eu me liberto de toda maldição auto-pronunciada, pelo fogo do Espírito Santo, em nome de Jesus. 

Todo impedimento e estagnação que eu trouxe sobre mim como resultado de minhas palavras, ações ou pensamentos, eu os destruo da minha vida, no poderoso nome de Jesus Cristo.

Cada pensamento ou palavra que falei no passado que deu a Satanás ou demônios a base legal para infligir minha vida com qualquer forma de estagnação, eu revogo essa palavra ou pensamento com o sangue de Jesus Cristo, no poderoso nome de Jesus Cristo. Hebreus 12 vs. 24.

Pai em nome de Jesus Cristo, decreto que toda estagnação que afeta minha vida como resultado do lugar onde moro seja destruída pelo fogo no poderoso nome de Jesus Cristo. 2 Coríntios 6 vs. 17.

Eu venho contra toda força opressora ou limitadora do inimigo contra a minha vida estacionada para me amarrar a um nível ou a um ponto, como resultado do meu local de residência, eu ordeno que ele seja tirado da minha vida e sua influência seja exterminada com o sangue de Jesus Cristo, no poderoso nome de Jesus Cristo. Salmos 89 vs. 22.

Qualquer pessoa ou personalidade ligada negativamente ao meu destino por causa de meu (s) lugar (s) presente (s) ou passado (s) de residência, eu ordeno que seja excluído de minha vida e destino, em nome de Jesus. Isaías 6 vs. 5

Toda maldição que trouxe estagnação à minha vida porque eu vivo ou vivi em um local de maldição, eu ordeno isto quebrado da minha vida, no poderoso nome de Jesus Cristo. Isaías 6 vs. 5.

Eu recuso e rejeito de minha vida toda forma de procrastinação, em nome de Jesus.

Eu destruo da minha vida qualquer coisa que me torne importante nas questões menores e adie as principais questões, em nome de Jesus. 2 Coríntios 10 vs. 5

Pela autoridade em nome de Jesus, decreto e declaro que todo dilúvio espiritual, financeiro, econômico ou conjugal, que me assola, flui de volta ao deserto, no poderoso nome de Jesus Cristo. Isaías 59 vs. 19.

Todas as paredes ou coberturas demoníacas que me amarraram em um ponto ou nível por um longo tempo, decreto que você é "NÃO EXISTE MAIS", em nome de Jesus. Salmo 18 vs. 29.

Pai, em nome de Jesus, eu tomo autoridade sobre todo pensamento, noção, desencorajamento ou idéia que muitas vezes me enfraquece sempre que me decidido a seguir em frente. Eu ordeno que saia de mim agora, no poderoso nome de Jesus Cristo. 2 Coríntios 10 vs. 5

Ó Deus, eu oro para que o Senhoor abra meus olhos para oportunidades de progresso para mim em todas as áreas da vida hoje, em nome de Jesus.

Recuso-me a permanecer na posição, estado ou condição em que estou fechado há algum tempo. Como filho de Deus, liberto-me de toda servidão a um nível, no poderoso nome de Jesus Cristo. Êxodo 14 vs. 15

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes