Temas de Oração Profética para o Crescimento Espiritual // [Pastor Izaias dos Santos]


VEJA AS ORAÇÕES PELO LINK



Declare que você está em Cristo
Eu acredito e declaro que eu sou um filho nascido de Deus. Eu nasci de novo através da Palavra viva de Deus que dura para sempre. Ref .: 1 Pedro 1:23

Todos os meus pecados são perdoados e lavados pelo sangue de Jesus. Eu sou redimido de acordo com as riquezas da graça de Deus. Ref .: Efésios 1: 7

Eu estou em Cristo, portanto eu sou uma nova criatura. Meu passado é esquecido, as coisas velhas se foram e tudo é novo. Ref .: 2 Coríntios 5:17

Deus me resgatou do poder das trevas e me levou ao Reino de Jesus. Ref .: Colossenses 1:13

Minha carne é crucificada com Cristo. Eu não sou aquele que vive agora, mas Cristo está vivendo em mim. Eu vivo pela fé em Cristo, o Filho de Deus. Ref .: Gálatas 2:20

Deus me escolheu antes da criação deste mundo. Através de Cristo, Ele me escolheu, me amou e me fez Seu filho novamente. Eu sou sua possessão. Ele me tirou da escuridão para a Sua maravilhosa luz. Ref .: Efésios 1: 4-6; 1 Pedro 2: 9



Declare que você está cheio do Espírito Santo
Eu não possuo meu corpo, pois eu sou um templo do Espírito Santo que vive dentro de mim. Ref .: 1 Coríntios 6:19

Eu estou em Cristo e Deus me reivindicou como Sua propriedade, dando-me o Seu Espírito Santo. Ref .: Efésios 1:13

Eu estou andando pelo Espírito e declaro que minha carne não tem poder sobre mim. Ref .: Gálatas 5: 16-17

Deus me escolheu e me deu o Seu Espírito Santo, sabedoria, compreensão, conhecimento e todos os tipos de habilidades. Ref .: Êxodo 31: 3



Sua jornada de vida com Cristo
Eu confio no Senhor com todo meu coração e toda minha alma. Eu não dependo do meu próprio conhecimento e compreensão. A cada passo que dou, vou pensar na vontade de Deus em minha vida. Ref .: Provérbios 3: 5–6

Meus caminhos e minha jornada neste mundo são abençoados, porque minha esperança está no Senhor. Ref .: Jeremias 17: 7

Deus está fazendo maravilhas na minha vida. Eu acredito que Ele começou algo bom em mim e Ele completará isto no dia quando Jesus Cristo vier novamente. Ref .: Filipenses 1: 6

Jesus está em mim e eu continuarei a viver para ele. Minha força e minhas esperanças estão nEle. E todo dia minha fé nEle se tornará mais forte. Ref .: Colossenses 2: 6-7

Eu não vou parar, mas vou continuar correndo o máximo possível para ganhar o prêmio da vida eterna que Deus me prometeu através de Cristo. Ref .: Filipenses 3:14

Todos os meus passos são guiados pela Palavra de Deus que é uma lâmpada para os meus pés e uma luz para o meu caminho. Ref .: Salmos 119: 105

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes