Livros Digitais, Manuais, PDF, Cursos, Batalha Espiritual - Pastor Izaias dos Santos e Parceiros - Academia ÁGUIAS de ORAÇÃO



Há um demônio que atormenta, espírito de cachorro no sonho. Este espírito é um demônio marinho. Este é o demônio que costuma enviar esse cachorro em uma missão para perturbar as pessoas no sonho.

O cão vem através do sonho com a finalidade de bloqueio e poluição. É um tipo de sonho que vai fazer você sofrer no casamento e separar você de Deus. Toda vez que você se deparar com um cachorro no sonho, isso significa que o demônio está usando o espírito do cão para monitorar você e causar sérios problemas em sua vida.


Se o cão o morde, se persegue você, se o cachorro lambe seu corpo, se rasgou suas roupas, se ele late para você, se o cachorro está mostrando a língua, se o cachorro está em sua casa ou em um quintal, se você está treinando cães ou não, isso significa uma coisa. Significa convênio com demônio sexual.



6 Passos para a Prosperidade Agora



eBook Escola de Oração e Intercessão

O ebook Escola de Oração e Intercessão é uma ferramenta para você melhorar o seu relacionamento com Deus e também a ser um intercessor em excelência. É um livro digital que ensina a orar, auxilia na formação de intercessores e na implantação do ministério na igreja local. Oração e intercessão fazem parte da nossa vida Cristã, é a única forma de falarmos com Deus. Ele fala conosco de diversas maneiras, mas a maneira com a qual nós falamos é através de oração e da intercessão. Então, ler este livro digital é estar habilitado em um conhecimento profundo para conversar com o Pai, como filho, além de formar intercessores e ajudar o pastor na implantação do ministério de intercessão na igreja local. Este ebook é uma informação que será transformada em conhecimento quando você o ler. Mas apenas se tornará sabedoria quando você puser em prática o conhecimento absorvido.



Seminário de Pregadores


Seminário de Pregadores reúne as melhores experiências e os ensinamentos necessários para pregar verdadeiramente a Palavra de Deus. Você terá acesso a vários MÓDULOS que tratam de todos os pontos mais importantes no ministério de pregação. Serão abordados desde as dificuldades que muitos irmãos encontram como timidez, medo, inspiração até como fazer o convite final a conversão. Você terá acesso a Comunidade de Pregadores do curso, todos poderão compartilhar e trocar experiências e dificuldades que tem encontrado em sua caminhada. - 
MÓDULO 1 – Qual a importância da pregação - 
MÓDULO 2 – O Pregador e suas Habilidades - 
MÓDULO 3 – O Comportamento de um Pregador - 
MÓDULO 4 – Erros que o Pregador deve evitar - 
MÓDULO 5 – Vencendo os Medos e as Dificuldades - 
MÓDULO 6 – Preparando a Mensagem - 
MÓDULO 7 – O Pregador e seu Testemunho Pessoal - 
MÓDULO 8 – Como iniciar seu Ministério - 
MÓDULO 9 – O convite final para conversão


Guia Completo do pregador Iniciante


O Guia Completo do pregador Iniciante foi desenvolvido especialmente para pessoas que sentem no coração uma enorme vontade de pregar a palavra de Deus e não sabem por onde começar. Esse material, composto de 4 e-Books mais 2 listas de links para Download de esboços e ilustrações, é a ferramenta ideal para você que deseja ser um bom pregador. São diversas dicas simples e práticas que irão colocar você no rumo certo!


Manual Bíblico das Questões Difíceis e Polêmicas da Bíblia


O Manual Bíblia das questões difíceis e polêmicas da Bíblia é um manual que contém mais de 250 perguntas Bíblicas respondidas de forma simples e descomplicada, a fim de ajudar todos aqueles que amam estudar a Palavra de Deus a extrair dela as principais respostas que ela tem a nos dar. São mais de 500 páginas de conteúdo

Selados para Conquistar



















Selados para Conquistar reporta a incrível história do povo de Israel, desde o momento da promessa que Deus fizera a Abraão, bem como quando migrou para o Egito, sua libertação em grande estilo e a retomada da terra novamente. O livro aborda o tema com uma linguagem simples e fácil de entender e contextualiza a história com os nossos dias, nos fazendo entender, que somos parte de uma grande promessa, que temos direito a uma enorme herança e que também fomos selados para usufruir de grandes conquistas.


Método Como Ler a Bíblia e Entendê-la Mais Facilmente - 3° edição

Aprenda através do Método "Como Ler a Bíblia e entendê-la Mais Facilmente" como ser um grande leitor da Bíblia Sagrada sem ser um teólogo profissional. Muitos acham que a leitura e o entendimento da Bíblia Sagrada é apenas para poucos gênios dos estudos. Nesse e-book mostro que uma pessoa "normal" como eu e você, com um pouco de organização e ferramentas certas, podemos se tornar grandes leitores da Bíblia! Veja alguns dos assuntos tratados: - Motivação para leitura bíblica - Organização pessoal - Planejamento da leitura bíblica - Objetivos da Leitura bíblica - Enfrentando contrariedades - Que tipo de versão da Bíblia usar - Uso de materiais de apoio * E-book com 87 páginas em tamanho A4 em formato PDF. + 6 BÔNUS EXCLUSIVOS! 


BÔNUS #1 - Mais de 100 perguntas difíceis da Bíblia respondidas para você turbinar seus estudos e tirar suas dúvidas! 
BÔNUS #2 - A melhor Bíblia eletrônica para computador que existe! E MUITO MAIS!
Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes