Oração para serem usadas a cada meia-noite para confrontar as forças das trevas - É fogo por fogo


VEJA AS ORAÇÕES AQUI NO LINK

Como cristãos, somos bombardeados e atacados a cada segundo do dia, mas é mais intenso e severo na noite. 

A bíblia diz, eles nos roubam a noite então temos que orar à noite
especialmente a meia-noite para impedi-los de nos roubar.

A Bíblia diz; Ao anoitecer eis que há pavor, mas antes que amanheça já não existe; esta é a parte daqueles que nos despojam, e a sorte daqueles que nos saqueiam. Isaías 17:14

Estou emitindo vários temas de oração para serem usados ​​a cada meia-noite para confrontar essas forças das trevas.

1. Toda a presença das trevas no meu sonho, o que você está esperando, morra, em nome de Jesus.

2. Unção para os céus abertos constantes, caia sobre mim agora, em nome de Jesus.

3. Todo poder designado para sugar minha bênção, eu te derrubo e te coloco em caos e confusão, em nome de Jesus.

4. Deus de Isaque se levanta e multiplique meu riso este ano, em nome de Jesus.

5. Poderes ordenados pelo céu para me tornar grande, levante-se e localize-me, em nome de Jesus.

6. Todas as pedras colocadas no caminho do meu avanço, espalhem, em nome de Jesus.

7. Glória de Deus, fala por mim este ano, em nome de Jesus.

8. Inimigos estranhos, designados para afligir minha vida, recebam uam espadada violenta angelical, em nome de Jesus.

9. Eu prendo o alfa e o ômega de covens de feitiçaria encarregados do meu caso, em nome de Jesus.

10. Dinheiro de bruxaria, introduzido no meu negócio e finanças pegam fogo! Em nome de Jesus.

11. Ornamentos de decepções, pegam fogo, em nome de Jesus.

12. Minha vida, ouça a palavra do Senhor, torne-se uma prova inegável de que existe um Deus em Israel, em nome de Jesus.

13. Minha vida, ouça a palavra do Senhor, prova que o Deus de Elias ainda está em serviço, em nome de Jesus.

Deus levanta-Te e me usa como um showroom divino para mostrar poder e prosperidade, em nome de Jesus.

15. Todo poder triangular designado para me atormentar, morra, em nome de Jesus.

16. Dupla destruição do céu, visita todos os clãs falando contra mim, em nome de Jesus.

17. Trombeta de destruição, buzine sobre meus opressores, em nome de Jesus.

18. Deus se levanta e nos dá líderes tementes a Deus, em nome de Jesus.

19. Todos os poderes das trevas e autoridades em minha vida, sejam confundidos e envergonhados, em nome de Jesus.

20. Que todas as forças das trevas, impedindo o mover de Deus nesta nação, sejam impotentes, em nome de Jesus.

21. Toda agenda ocultista para meu país será espalhado até a desolação, em nome de Jesus.


Seja uma afiliado em oração com a academia àguias de oração, esteje debaixo de uma cobertura de oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes