Dia 1 - ORAÇÃO DA BATALHA DA MEIA-NOITE - Pastor Izaias Dos Santos

VEJA AS ORAÇÕES POR ESTE LINK



“Enquanto os homens dormiam, veio o inimigo deles, semeou joio no meio do trigo e seguiu seu caminho.” (Mateus 13:25)

A batalha da meia-noite é uma revelada pelo Espírito Santo, a fim de despertar o Senhor dos Exércitos para lutar contra o seus inimigos nas batalhas e dar-lhe a vitória total.

Esta é uma campanha de oração ininterrupta e guerra espiritual destinada a desonrar os inimigos do seu destino.

Através desta sessão de oração, Deus levantará sua cabeça sobre as cabeças de seus inimigos. 
Bem vindo a Hora do Espírito Santo, a hora das Batalhas da meia-noite. 
Siga a sessão de oração até o final, e seu testemunho dará
nascimento a múltiplos testemunhos. 

Escritura: Salmo 2

1. Meu Pai, eu estou em seu tribunal agora, vingue-me dos meus adversários, em Nome de Jesus.

2. Bruxaria familiar, eu te arrasto para a corte do Todo-Poderoso, em Nome de Jesus.

3. Meus inimigos teimosos, eu te arrasto para a corte do Todo-Poderoso, em Nome de Jesus.

4. Inimigos do meu progresso, eu te arrasto para a corte do Todo-Poderoso, em Nome de Jesus.

5. Deus levante-Se! Julgue-os pelo fogo! em nome de Jesus.

6. Capa das trevas no meu corpo, pega fogo! em nome de Jesus.

7. Poder das reuniões em meu ambiente, Caia e Morra, em Nome de Jesus.

8. Lixeiras de oportunidades, minha vida não é sua candidata, caia morra! em nome de Jesus.

9. Qualquer corrente de ligação á minhas finanças, Quebra agora! em nome de Jesus.

10. Impotência espiritual, Caia e morra! em nome de Jesus.

11. Bebedores de sangue e comedores de carne, ouçam a palavra do Senhor, te entrego aos pés do Senhor! em nome de Jesus.

12. Meu espírito interior RECEBE O FOGO! (Ore como metralhadora repetindo-o várias vezes), em Nome de Jesus.

13. Pelo poder que curou o cego Bartemaeus, ó Deus levante-Se! Cure-me pelo fogo! em nome de Jesus.

14. Poder de enfermidade, Morra, em Nome de Jesus.

15. Enfermidades herdadas, vocês são falsas! sejam exterminadas! em nome de Jesus.

16. Sangue de Jesus, higienize meu sangue, em Nome de Jesus.

17. Enfermidades patrocinadas por bruxaria, S-A-I-A   P-E-L-A    C-U-L-A-T-R-A! em nome de Jesus.

18. Escravidão de enfermidades, Q-U-E-B-R-A! em nome de Jesus.

19. Maldições de enfermidade Q-U-E-B-R-A! em nome de Jesus.

20. Qualquer poder prolongando a enfermidade, MORRA! em nome de Jesus.

21. Comedores de carne; Bebedores de sangue, minha vida não é seu candidato, portanto, MORRA! em nome de Jesus.

22. Setas de enfermidade atribuídas à minha cabeça, S-A-I-A   P-E-L-A    C-U-L-A-T-R-A! em nome de Jesus.

23. Agentes de fraqueza da minha comida, morra! em nome de Jesus.

24. Meu Pai, O Senhor é Aquele que criou os tempos e as estações, e o Senhor me colocou aqui para operar, eu Te agradeço ó Pai por me trazer aqui hoje, pelo poder do Espírito Santo, recupero meu destino das mãos dos malvados. Pai, como David chorou
a Ti, então eu choro hoje, que: Pai, meus tempos estão em Tuas mãos, livra-me de meus iníquos inimigos. OH DEUS
ALCANCE E RESGATE O MEU DESTINO DAS MÃOS DO MAL, em Nome de Jesus.

25. Levante sua mão direita para os lugares celestiais. 
Em nome de Jesus, eu desprogramo tudo o que o inimigo programou no sol, na lua e nas estrelas, a respeito da minha vida. Eu destruo todo mal que foi programado contra mim nos lugares
celestiais, em nome de Jesus. Todo encanto, todo pronunciamento maligno, que foi feito contra mim na atmosfera, eu anulo-os pelo fogo! Eu anulo-os pelo fogo !! Eu anulo-os pelo fogo !!! em nome de Jesus.

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes