DIA 1 - Oração: Conectando-se à fonte de Poder // CONFISSÕES [Pastor Izaias dos Santos]


Veja as Oraçoes nesse Link.




NOSSA FONTE DE PODER É O ESPÍRITO SANTO E A PALAVRA DE DEUS.

 Nós nos construímos em fé quando nós confessamos a Palavra de Deus. Nós experimentamos maior confiança quando entendemos a Palavra e andamos em revelação. 

Oração nos conecta à fonte de poder. A oração nos liga a Deus e
permite que seu poder venha fluir em qualquer situação.

A salvação é a base da guerra. 
O novo nascimento é uma necessidade.
Um crente também precisa doEspírito Santo. 
Você será renascido, Você sabe, sem sombra de dúvida, que você está salvo.

Os crentes devem viver vidas santas que são submetidas ao Santo
Espírito. 
Somos ordenados a andar no Espírito.  Isso nos dá a certeza de vitóriaJesus repreendeu os demônios através do poder do Espírito Santo (Mt 12:28).

O Espírito Santo foi a fonte de Seu poder e sabedoria.
São campanhas de orações que nos ensinam como conectar com o poder da fonte - o Espírito Santo de Deus e a Palavra de Deus - não é para os religiosos

Estas não são orações religiosas que começam a funcionar quando
alguém os recita. 

Estas orações são para crentes nascidos de novo que desejam ver o crescimento do reino de Deus.

Dizem-nos para sermos fortes no Senhor e no poder de
Sua força (Ef 6:10). 

Nós andamos e guerreamos em Sua força. E
requer humildade e total dependência de Deus. Nós não podemos confiar em nossa própria força. Não podemos permitir que o orgulho abra a porta para a destruição.



ORAÇÕES DE CONFISSÕES

Nenhuma arma forjada contra mim prosperará, e toda língua
que se levanta contra mim em julgamento eu a condeno (Is 54:17).

Eu estou estabelecido em justiça e a opressão está longe de mim (Is 54:14).

As armas da minha guerra não são carnais, mas poderosas em Deus para a derrubar as fortalezas (2 Cor. 10: 4).

Eu tomo o escudo da fé, e derrubo os dardos inflamados do inimigo (Ef 6:16).

Eu tomo a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus, e usá-lo contra o inimigo (Ef 6:17).

Eu sou redimido da maldição da lei. eu sou redimido da pobreza. Eu sou redimido da doença. 
Eu sou redimido da morte espiritual (Gl 3:13).

Eu supero tudo porque maior é Aquele que está em mim
do que aquele que está no mundo (1 João 4: 4).

Eu no dia do mal tenho meus lombos cingidos com a verdade, e eu tenho a couraça da justiça. 

Meus pés estão calçados com o evangelho da paz. Eu tomo o escudo da fé. Eu estou coberto com o capacete da salvação e uso a espada do Espírito, que é a Palavra de Deus (Efésios 6: 14-17).

Eu sou liberto do poder das trevas e transportado para no reino do querido Filho de Deus (Cl 1:13).

Eu piso em serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo, e nada me fará mal (Lucas 10:19).

Eu não tenho o espírito de medo, mas o de poder, amor e uma mente sã (2Tm 1: 7).

Eu sou abençoado com todas as bênçãos espirituais lugares celestiais em Cristo Jesus (Efésios 1: 3).

Eu estou curado pelas feridas de Jesus (Is 53: 5).

Minha mão está sobre o pescoço dos meus inimigos (Gn 49: 8).

Tu unges minha cabeça com óleo; meu cálice se transborda. Bondade e misericórdia me seguirá todos os dias da minha vida (Sl 23: 5-6).

Eu sou ungido para pregar, ensinar, curar e expulsar demônios.
Eu recebo abundância da graça e de justiça, e eu reino na vida através de Jesus Cristo (Rm 5:17).

Eu tenho vida e isso mais abundantemente (João 10:10).
Eu ando na luz como Ele está na luz, e o sangue
de Jesus me purifica de todo pecado (1 João 1: 7).

Eu sou o justo de Deus em Cristo (2Co 5:21).
Eu sou a cabeça e não a cauda (Deuteronômio 28:13).
Eu vou decretar uma coisa, e assim será estabelecido em minha vida (Jó 22:28).

Eu tenho favor com Deus e com o homem (Lucas 2:52).
Riqueza e riquezas estão em minha casa, e fidelidade permanece para sempre em minha casa (Sl 112: 3).

Eu serei satisfeit com longa vida, e Deus vai
me mostrar a sua salvação (Sl 91:16).

Eu moro no lugar secreto do Altíssimo, e permaneço
sob a sombra do Todo-Poderoso (Sl 91: 1).

Nenhum mal me sobrevirá, e nenhuma praga
aproximará da minha morada (Sl 91:10).

Minhas filhas são ensinadas no Senhor e
grande é a paz delas (Is 54:13).

Eu sou fortalecido com poder pelo Seu Espírito
no homem interior (Ef 3:16).

Eu estou enraizado e fundado no amor (Efésios 3:17).
Eu abençoo meus inimigos terrenos, e eu supero
mal com o bem (Mt 5:44).




Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes