💫 14 º DIA: Saindo do Ordinário Para Viver na Esféra Profética I Senhor capacita-me para revelações







Ler as Escrituras: Colossenses 2:14,15 Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz. E, despojando os principados e potestades, os expôs publicamente e deles triunfou em si mesmo.


Separe um momento para louvar e adorar o Senhor.


1. Que seja destruída a raiz da destruição conjugal na minha linhagem familiar em Jesus nome.


2. Todo ladrão escondido no meu destino, seja preso pelos anjos da segurança de Deus em nome de Jesus.

3. Eu derrubo todo domínio de iniquidade sobre minha vida em nome de Jesus.


4. Pássaros satânicos voando contra o meu destino, colidam e queimam-se em cinzas em nome de Jesus.


5. Ó Senhor, faz-me sensível ao meu tempo de visitação divina em nome de Jesus.

6. Todas as profecias falsas sobre a minha vida sejam canceladas e anuladas pelo o poder do sangue de Jesus.


7. Que o poder de Deus, persiga meus perseguidores, confronte meus perturbadores hoje em nome de Jesus. Ef 6:12


8. O dedo de Deus escreverá o obituário dos meus inimigos em nome de Jesus. Ef. 6:12


9. Ó Senhor, ajuda-me a aproximar-me de Ti este ano em nome de Jesus.


10. Ó Senhor, mostra-me visões do céu em meus sonhos em nome de Jesus.


11. Ó Senhor, mostre-me minha missão espiritual divina em nome de Jesus.


12. Ó Senhor, dá-me sonhos que acrescentarão à minha vida em nome de Jesus.


13. Destruidores de sonhos, comam sua própria carne e bebam seu próprio sangue em nome de Jesus. Ef. 6:12


14. Senhor, capacita-me a receber revelações divinas em meus sonhos em nome de Jesus.


15. Que a vergonha dos meus inimigos se multiplique grandemente em nome de Jesus.


16. Senhor, eu te agradeço por sua divina presença em minha vida.


17. Senhor, obrigado por responder minhas orações.
Seja Vencedor em Nome de Jesus


Caros irmãos



Agora você pode contribuir com suas ofertas, dízimos, semear uma semente neste ministério. Por favor, faça o seu compromisso financeiro através dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia



 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com




Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.


A Oração da meia-noite

Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes