Dia 2 - ORAÇÃO DA BATALHA DA MEIA-NOITE - Pastor Izaias Dos Santos


VEJA ESTA ORAÇÃO AO VIVO PELO LINK



26. Todo altar de trevas levantado contra mim nos lugares celestiais, CAIA E MORRA! em nome de Jesus.

27. Todo problema programado em minha vida vindo dos lugares celestiais, CAIA E MORRA! em nome de Jesus.

28. Sangue de Jesus, varre, as escrituras das trevas atribuída a mim nos lugares celestiais, em Jesus Name.

29. Toda flecha que disparou contra mim nos lugares celestiais, SAIA PELA CULATRA! em nome de Jesus.

30. Todo adivinho designado contra mim dos lugares celestiais, CORRA COMO LOUCO! em nome de Jesus.

31. Meu pai! Surge-Te! Lute por mim agora! em nome de Jesus.

32. Todo poder designado para destruir meu destino, MORRA! em nome de Jesus.

33. Todo poder de frustração que me perseguiu no ano passado, seu tempo acabou! MORRA! em nome de Jesus.

34. Todos os inimigos da minha promoção e avanço DISPERSAM-SE em Nome de Jesus.

35. Toda operação das trevas na minha linhagem familiar, MORRA! em nome de Jesus.

36. Terei um avanço incontrolável no Nome de Jesus.

37. Este ano, a riqueza dos incrédulos será transferida para minhas mãos, em Nome de Jesus.

38. Este ano, minha estrela se levantará e não caíra mais em Jesus Nome.

39. Este ano, os homens devem me perseguir com bênçãos e não com maldições, em Nome de Jesus.

40. Eu recupero dez vezes todos os meus anos perdidos no Nome de Jesus.

41. Todas as potências da noite programadas contra o meu progresso, DISPERSAM-SE! em nome de Jesus.

42. Montanha de aflição diante de mim, DISPERSAM-SE! em nome de Jesus.

43. Toda aflição de sonho, Morra! em nome de Jesus.

44. Este ano, os homens reconhecerão Deus em minha vida em Nome de Jesus.

45. Toda mão maligna que apontar para a minha estrela este ano, VAI SECAR! em nome de Jesus.

46. ​​Toda imperícia (incapacidade) satânica sobre minha família, eu te corto fora! em nome de Jesus.

47. Toda potência designada para usar minha vida como uma lixeira, PEGA FOGO! em nome de Jesus.

48. Toda árvore de fracasso da casa de meu pai, morra! em nome de Jesus.

49. MURALHA DE JERICÓ ATRIBUÍDO CONTRA O MEU SUCESSO, DISPERSAM-SE! em nome de Jesus.

50. Toda oposição contra minha posse, MORRA! em nome de Jesus.

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes