Oração contra os demônios da ansiedade / Série: Milagre á Meia Noite / Jesus o Libertador Criado


VEJA ESSE VIDEO COM AS ORAÇÕES



Primeiro vamos ver alguns sintomas  da ansiedade

Se sente nervoso, inquieto ou tenso - Tem uma sensação de perigo iminente, pânico ou desgraça, Tem um ritmo cardíaco aumentado - Respiração acelerada (hiperventilação)  Suor e tremedeira  - Se sente fraco ou cansado - Dificuldade em se concentrar ou manter o foco - Tem problemas para dormir - sofre com problemas gastrointestinais (GI) - Tem dificuldade em controlar a preocupação - Tem o desejo de evitar coisas que provocam ansiedade; 

Vamos ver o que a bíblia diz.

(1 Pedro 5: 7: lançando todas as suas ansiedades nele, porque ele se importa com você.)
  • Senhor, eu oro por qualquer pessoa, em qualquer lugar sofrendo de depressão agora.
  • Em nome de Jesus, eu te puxo para fora daquele buraco de depressão, desespero e suicídio em nome de Jesus


(Ezequiel 16: 6: Eu passei por você e vi você deitado em seu sangue, e eu disse a você como você estava em seu sangue: Viva! Sim, eu disse a você como você deita em seu sangue: Viva!)


  • Eu venho contra o espírito do suicídio, eu venho contra aquela voz mentirosa do diabo. No poderoso nome de Jesus
  • Filho de Deus ainda não acabou, há esperança para o seu futuro.
  • Eu falo vida sobre você no poderoso nome de Jesus
  • Você não deve morrer, mas viver para se destacar e fazer grandes feitos nesta terra, no poderoso nome de Jesus.
  • Meu irmão, minha irmã, sua geração ainda está para celebrar você. 
  • Sua geração ainda está esperando para ouvir de você, Deus ainda não terminou com você Viverá e não morrerá, em nome de Jesus
  • Eu venho contra o espírito de depressão e desespero em você, em nome de Jesus
  • Eu venho contra o espírito de confusão e desânimo em você, em nome de Jesus
  • Eu venho contra toda forma de ataque de ansiedade sobre você agora, em nome de Jesus
  • Eu venho contra o espírito de medo em você agora mesmo, em nome de Jesus.
  • Eu venho contra o espírito de vergonha em você agora mesmo, em nome de Jesus
  • Eu venho contra o espírito de culpa em você agora em nome de Jesus
  • Eu venho contra o espírito de frustração em você agora em nome de Jesus
  • Eu venho contra qualquer coisa que tenha tirado a sua paz e tranquilidade, em nome de Jesus
  • Eu oro para que você encontre a paz de Deus que passa todo entendimento humano hoje em nome de Jesus
  • Eu oro para que as mãos do Senhor te levantem e te tire, desse poço de depressão e desespero, no nome poderoso de Jesus 
  • Eu oro para que seja o que for responsável pela sua dor, seja destruído agora em nome Jesus.
  • Eu oro para que, a dor que você está carregando, seja emocional, médica, relacional, financeira, até mesmo conjugal. Que o Senhor mande ajuda para o meu caminho. 
  • Eu oro pela intervenção divina para você hoje em nome de Jesus
  • Eu oro para que o sol e o Filho da justiça se levantem com a cura de Suas asas sobre você, e te pingem com remédios celestiais de conforto, paz e restauração, mesmo agora em Jesus.
  • Que a doce presença do Espírito Santo ofusque você agora mesmo em Jesus.

(Salmos 42: 11-: Por que estou tão deprimido?
Por que esse tumulto dentro de mim? Ponha sua esperança em Deus, pois ainda o louvarei, meu Salvador e meu Deus.)


  • Eu oro para que o Senhor mande as pessoas certas do seu jeito, que lhe ofereçam a ajuda que você precisa, em nome de Jesus




Seja Vencedor em Nome de Jesus

Caros irmãos

Agora você pode contribuir com suas ofertas, dízimos, semear uma semente neste ministério. Por favor, faça o seu compromisso financeiro através dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia

 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes