24 orações de libertação de fogo


ORAR AO VIVO COM O PASTOR PELO VIDEO ABAIXO:

Uma chuva de orações. Reunimos aqui 12x2= 24 temas de orações. Use ao menos 2 minutos em cada oração.

Orações contra feitiçaria e espíritos familiares
  1. Todo o poder da feitiçaria por trás da minha luta, morram agora,
  2. Tu poder do espírito familiar me segurando, me liberte pelo fogo, em nome de Jesus.

Orações para avanço marital
  1. Toda guerra contra o meu avanço civil, morra,
  2. Meu avanço conjugal aparecem pelo fogo, em nome de Jesus

Orações contra maridos espirituais demoníacos
  1. Qualquer ídolo famíliar que aparece como o meu marido espírito, seu tempo acabou morra,
  2. Prisão do marido espírito projetado  fazer meu casamento prisioneiro, ouça a palavra do Senhor, deixe-me ir.  (veja o que e marido espiritual demoniaco)

Orações para a prosperidade e avanço negócios 
  1. Todo poder em missão para enterrar minha prosperidade seja desperdiçado, em nome de Jesus.
  2. A chuva de prosperidade caia sobre mim, em nome de Jesus.

Orações para a dissolução do divórcio
  1. Qualquer poder atribuído contra o meu casamento seu tempo acabou morra, em nome de Jesus.
  2. Cada seta de destruição de casamento disparada ao meu casamento pega fogo e queima ate as cinzas, em nome de Jesus.

Orações contra sonhos criminosos 
  1. Todo sonho criminoso que já roubou de mim em meu sonho seu tempo acabou morra, em nome de Jesus.
  2. Cada escravidão e aflição introduzido na minha vida expira pelo fogo em nome de Jesus.

Não Vou chorar mais
  1. Cada inimigo da minha alegria eu te ordeno a expirar em nome de Jesus.
  2. Ó Deus acelera minha alegria em nome de Jesus.

Lidando com crianças difíceis
  1. Cada poder que jurou destruir os meus filhos(as) porque você está vivo ainda? destrua-te em nome de Jesus
  2. Espírito dos últimos dias liberte os meus filhos e morra em nome de Jesus

Lidando com maridos espirituais demoniacos
  1. Todo marido espiritual ligado a minha vida morra em nome de Jesus.
  2. Todo marido espírito de família atribuído contra a minha vida seu tempo acabou morra em nome de Jesus. (veja o que e marido espiritual demoniaco)

Orações contra conflitos conjugais e desunião
  1. Cada contenda, cada desunião, cada batalha no meu casamento seu tempo acabou morra em nome de Jesus
  2. Deus de solução apareca no meu casamento, em nome de Jesus.

Oração contra familiares desleais.
  1. Onde está o Senhor, Deus de Elias. Meu caso é urgente. Levanta-te e quebra toda inimizade em cima do meu casamento em nome de Jesus
  2. Toda atuação inimizade agindo como um diretor-gerente satânico controlando os negócios da minha casa, ja fizeram o bastante, chega!!! Eu lhes demito agora em nome de Jesus, FOORRRAAAAA

Orações para a cura e libertação
  1. Sangue de Jesus me cura e me Sara por completo em nome de Jesus.
  2. Qualquer escravidão familiar sobre a minha saúde chega de agir, pelo poder do fogo de Deus em nome de Jesus.


Há solução na oração, continue orando e não pare.

Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

5 comentários :

  1. Eu não encontro as orações escrita ajuda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. clique nesse link, aqui estas as oracaoes...
      http://fontedefogo.blogspot.com.br/2015/06/24-oracoes-de-libertacao-de-fogo.html

      Excluir
  2. Pastor eu queria que você oraçe por mim e minha família preciso me fortificar contra o inimigo eu estou caindo novamente no pecado não quero viver na iniqüidade e minha família cada dia é mais desgosto por favor ore por mim

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito das orações espero aprender para humildemente ajudar a outras pessoas.

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito das orações espero aprender para humildemente ajudar a outras pessoas.

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes