"Os médicos Me mandaram embora do Hospital Para morrer em casa! "

     

 "Eu fiz o curso de oração, iniciado em 25 de Janeiro, e louvamos a Deus pela cura, pela poderosa mão que me tirou da cova da morte e Lyme neuroborreliosis.

       Eu posso andar novamente, não tenho mais paralisia nas pernas, todo mundo esperava que eu fosse morrer, exceto eu e meu precioso marido que cuidou de mim por 6 anos em casa como médicos, me enviou do hospital para morrer em casa.

      Fizemos a Campanha de Oração e Deus fez o Milagre, agora sou uma maravilha ambulante de Deus, dizendo a todos que Deus me curou como eles estão chocados ao ouvir a notícia sobre mim. Aleluia.

      Poderoso é o nosso Deus, ninguém como ele. Muito obrigado por tudo que você nos instruiu, pelo o curso de oração e por todos temas de oração recebidos diretamente de Deus. Que Deus os abençoe e guarde. "

- - Ligia D Pasztor, R.


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seje um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes