Bem-vindo às 7 orações para ativar as bênçãos - Novembro

11ª hora testemunho aguarda ...

Bem-vindo às 7 orações para ativar as bênçãos ...

Dois tipos de crentes se envolvem nestas orações furiosas cada mês.

O primeiro grupo -

- da ordens

- E rege sobre os seus inimigos

O segundo grupo ... nem tanto.

Antes de falar sobre os testemunhos da 11ª hora ...

... acabou de ser desbloqueado no reino celestial e porque você precisa de pertencer ao primeiro grupo a fim de possuir sua possessões ...

... Vamos para o desfile de louvor para uma pequena amostra do que aconteceu no mês passado.

Vamos começar a partir de África do Sul:

*** Hoje Ela dá as cartas ***

"Eu era um suicida, atormentada por um cônjuge espiritual, a perder muito dinheiro misteriosamente, odiada por meus superiores no trabalho, na iminência de perder o meu emprego internacional e a lista era interminável.

Eu completei o PA em 2013 e as coisas nunca mais foram as mesmas desde então.

Hoje eu dou as cartas e não permito que o diabo tenha um dia de encampamento na minha vida nem a de minha família. O poder e a paz que Deus oferece de fato excede todo o entendimento.

Eu não sou mais atormentada por um cônjuge espiritual de muitos anos-louve a Jesus! Eu já não tenho sonhos que planta derrota em minha vida, em vez Deus me mostra o futuro e dá-me sonhos que agregam valor à minha vida e a vida da minha família.

Este ano eu finalmente foi abençoada com uma posição de nível de supervisor na minha empresa a Diretoria Executiva vem insistindo que eu deveria ser um gerente geral no meu departamento.

Sou grato pelas orações mensais como elas vêm bem a tempo para desviar todas as flechas no local de trabalho, domésticos e bruxaria saúde. -Sindy



*** Não, Não é Cirurgia Plástica ***

"Eu tenho orado a oração" para Senhor renovar minha beleza como a de uma águia "por um tempo agora e tem sido tão eficaz.

Assim que, muitas pessoas têm comentado que eu pareço tão jovem e querem saber o que eu tenho feito ou comendo.

Ultimamente, alguém me perguntou se eu já fiz cirurgia plástica. Eu declarei que era cirurgia sobrenatural. "- Hannah



*** A morte virou no espírito ***



"Eu disse a você sobre o meu marido, que costumava criticar o meu tipo de oração.
No dia 01 de Outubro, ele estava levando as crianças para a escola e um táxi bateu no carro dele, minhas filhas se saíram bem, mas ele foi levado às pressas para o hospital, sua pressão foi tão alta, mas ele me disse para orar por ele, comecei a disparar e a morte virou-se de cabeça para baixo no espírito.

Dentro de 3 horas, ele estava fora do hospital se sentindo bem. O carro foi ao conserto às custas da empresa, Assim como Gideon na Bíblia (Juízes 6:) ele me perguntou: por que isso aconteceu? Eu disse-lhe "algo bom está vindo em sua direção" Ele riu sobre isso, mas eu sabia o que estava acontecendo no reino espiritual.

Continuamos a orar juntos à meia-noite, hoje ele voltou e me disse, ele foi promovido para o cargo de gerente geral, e seu rival foi interrompido. Toda a glória e honra pertence a Deus. "- Águia GA



*** Os intercessores no fogo ***



"L foi solicitado fortemente para orar por aqueles que ajuda urgente ao meu redor e tem um para aceitar Jesus Cristo como seu Salvador.

A segunda senhora, Rachel, 24 anos, cujo pais faleceram quando ela tinha 4 anos, Eu orou com ela também. Pedi-lhe para orar usando-as 7 orações  para outubro. Enquanto intercedendo por ela usando essa oração bala:

"Todas as suas virtudes atualmente enterrados no local de nascimento de Rachel, receba ressurreição unção, vem para fora agora, em nome de Jesus"

Ela me ligou para dizer que sua tia que tinha tomado todas propriedades de seus pais de vinte anos atrás, que incluía uma enorme casa de 3 quartos, enviou o documento de seu pai para ela tomar de volta o que pertencia a ela.. como Deus eh maravilho, respostas vieram muito rápido ... "Juliana



*** O diabo é um mentiroso

"No dia 11 de outubro 2015 a minha filha de 13 anos foi internada em um hospital particular devido a fortes dores em todo o corpo. Os médicos de lá diagnosticaram uma apendicite e queria levá-la a sala de cirurgia, mas meu espírito era contra a idéia.

Eu vi o seu tema de oração de Outubro de Obadias 1:15, onde é aconselhável que substituir "gentios" com o que o diabo tem usado para perseguir nossas vidas e eu coloquei o tema de oração da seguinte forma:

"O dia do Senhor está perto, sobre os desafios de saúde de todos Esihle tais como a dor no peito e nas costas, dores agudas em todo o corpo, a alta temperatura, apendicite e úlcera péptica. Como você fez isso será feito para você. Seu julgamento divino pelo fogo, espada e turbilhão voltará em seu próprio ouvido ".

O hospital estava indo para administrar o escopo G e operar a criança, portanto, o médico estava convencido de que era apendicite. Mas depois desta oração e jejum de Ester nenhum escopo G foi administrado, mas a tomografia computadorizada e nenhuma operação foi executada. Minha menina recebeu alta no dia 16.

Foi só ontem, quando eu estava vendo a ultra-som e os resultados da verificação onde eu percebi que os relatórios não mostrou nenhum sinal de apendicite. O diabo é um mentiroso. Minha menina é bem agora e ela voltou para a escola. Louvado seja o Senhor. "- Nolitha


= = = =



Há centenas de testemunhos... novos postos de trabalho, promoção no trabalho, restauração do casamento, etc.

Louve o Senhor.

Eu estava totalmente impressionado com a audácia dos intercessores aqui.

Alguns podem não acreditar suas façanhas, mas todas elas são verdadeiras.

Estas águias oraram com fogo (grupo 1).

Muitos outros oram as mesmas orações, mas sem fogo ... e, consequentemente, veem pouco ou nenhum resultado (Grupo 2).

O que quero dizer com fogo?

Lição 5 da Academia de Oração explica isso em detalhes excruciantes.

Aqui está um pequeno trecho:

===

Em muitos lugares onde o Senhor manifestou na Bíblia, havia fogo.
Nos sacrifícios oferecidos por Abraão, Moisés e outros, você vai ver que o fogo estava sempre presente.

E onde quer que o fogo de Deus cai, a Sua glória sempre segue.

Alguns exemplos rápidos:

Elias estava no Monte Carmelo, de pé contra 850 profetas satânicos. Porque
o fogo de Deus estava em sua vida, ele foi capaz de superar.

Em Lamentações 1: 13 lemos:

"Desde o alto enviou fogo a meus ossos, e prevaleceu contra eles"

Mateus 3: 11-12:

Eu vos batizo com água, para arrependimento; mas aquele que vem
depois de mim é mais poderoso do que eu, cujas sandálias não sou digno de soltar-las

Ele vos batizará com o Espírito Santo e com fogo:

A sua pá ele tem na mão, e ele irá limpar a sua eira, e recolherá o seu trigo no celeiro; mas queimará a palha em fogo inextinguível. - Mt 3: 11-12

Você vê, que o fogo de Deus pode mostrar-se de muitas maneiras ... para diferentes fins.

Por um lado, ele funciona para purificar ou aperfeiçoar-nos.

Por outro lado, ele também trabalha para destruir os inimigos de Deus em nossas vidas ... -
PA Lição 5, páginas 9 e 11

= = =



Para o crente, existem 5 níveis de fogo.

Lição 5 da Academia Oração explora esse conceito em grande detalhe.

Não é algo que eu possa fazer justiça a este blog em breve.

Levou mais de 20 páginas para explicá-la adequadamente (e aqueles que têm o curso pela Academia de Oração são aconselhados a revisitar esse ensino).


A razão pela qual milhares de crentes de diferentes Denominações  entram em nossos programas e cursos é ... 

... Por causa deste fogo.

Com tempo você passa pelas 7 lições, você será equipado com o fogo de chamar a tiros em seu ambiente.

E você será capaz de fazê-lo com coragem e confiança.

Lembre-se de Águia G.A. ... Cujo cônjuge reclamava sobre sua maneira de oração?

Hoje o marido juntou-se a ela para orar de forma agressiva à meia-noite.

Por quê?

Porque algo aconteceu:



*** Eles riram e zombaram de Mim ***

"Meu marido costumava criticar o meu tipo de oração; que como faço para se aproximar do trono da graça com "ira santa", eu me trancava no banheiro e disparava as orações balas, então ele me disse educadamente que eu tenho tomado um outro nível agora. Eu disse a ele para chamar de "loucura santa".

Eu continuei fazendo o que eu fazia de melhor  à meia-noite. Ele disse a todos os meus sogros e eles disseram que eu tenho a minha própria religião. Eles riram e zombaram de mim.

Certa manhã, ele se queixava de não ter sido promovido no trabalho, sem aumento de salário. Eu escrevi um tema de oração em um papel e disse-lhe para lê-lo mesmo se ele não acreditasse: "Eu espalhei o sangue de Jesus Cristo sobre a minha terra, em Nome de Jesus."

No final do mês, o seu salário foi duplicado. Ele me disse estas coisas funcionam como balas, eu ri dele do jeito que ele costumava fazer. Agora, ele não para de orar comigo. Muita coisa mudou em nossas vidas. Logo, ele deve se juntar à Academia. - GA

= = =


Você sabe por que o marido se juntou a ela?

Porque ele viu a prova viva ... e provou os resultados!

Qual é a prova de sua fé?

Nosso Senhor Jesus demonstrou prova onde quer que fosse ...
e Seus seguidores (você e eu) somos chamados a fazer o mesmo.

Este mês de Novembro, o Senhor abriu seus depósitos e liberou tudo o que chamamos de testemunhos da 11ª hora, milagres e avanços.

Você tomaria o que é seu por direito?

Essas maravilhosas bênçãos não serão acessível para aqueles que não estão prontos ou dispostos a lutar por elas.

Pois a Bíblia diz:
E, desde os dias de João Batista até agora, o reino dos céus sofre violência, e os violentos tomá-lo pela força. - Mat 11:12


É por isso que estamos a elevar a nota em nossas orações.

A Oração deste mês é tudo sobre fogo.

Fogo de possuir suas possessões.

Você deve ter de volta tudo o que pertence a você antes que este ano decorre a um fim.


LEMBRE-SE:



Para qualquer uma de nossas orações funcionarem como o esperado, você deve se render sua vida ao senhorio de Jesus Cristo totalmente.

Nada mais fará.

Se você nunca entrou para a Academia, por favor, não deixe que este mês passar por você.

Se você está na Academia de Oração atual ou qualquer outro programa, siga as instruções
e dobre sua agressão à meia-noite.

...

Agora, para as 7 Orações Furiosas para Novembro

 

1. Este mês eu rejeito vozes satânicas; Espírito Santo inflama os meus pensamentos com o seu fogo em nome de Jesus.

2. Fogo de Deus, visite meu alicerce, visite minha linhagem, visite a minha árvore genealógica em nome de Jesus.

3. Fogo do Deus de Elias, surge e persiga os meus perseguidores, em nome de Jesus.

4. Este mês, tragédia e morte prematura não serão a minha porção; proprietários da carga maligna, transporte a sua carga pelo fogo em nome de Jesus.

5. O Senhor, construa a sua cobertura de fogo a minha volta e minha família em nome de Jesus.

6. A minha vida, sonhos recebam o fogo de Deus em nome de Jesus.

7. O Deus surge te e lute minhas batalhas por mim em nome de Jesus.
...

Se você adicionar estas "7 orações Furiosas" junta as que você está orando este mês

(e orar com AUDÁCIA Santa) ...

... O fogo vai vir e queimar sua vida por sinais e maravilhas para a glória de Deus e então ...

seus inimigos não terão outra opção senão lançar suas bênçãos e bater em retirada em grande pânico e desordem.

Só mais uma escritura e vamos terminar.

Jesus disse:

Portanto, quem ouve estas minhas palavras e as põe em prática, Serão comparados a um homem prudente, que edificou a sua casa sobre a rocha;
E desceu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos, e deram contra aquela casa; e ela não caiu, porque estava fundada sobre a rocha.

E todo aquele que ouve estas minhas palavras e as não pratica, serão comparado a um homem insensato, que edificou a sua casa sobre a areia;
E desceu a chuva, vieram as enchentes, sopraram os ventos, e deram contra aquela casa; e caiu, e foi grande a sua queda. - Mateus 7: 24-27

Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes