Livramento do Leão - Orações para Libertação

Medo, dúvida e Intimidação

Orações para Libertação do Leão:

Sede sóbrios; vigiai; porque o diabo, vosso adversário, anda em derredor, bramando como leão, buscando a quem possa tragar; 1 Pedro 5:8


Antes de entrar na oração leia todos os versículos abaixo:

oração com voz logo no fim da postagem

  • Eu repreendo o leão que se agachou para me atacar em nome de Jesus (Gênesis 49: 9)
  • Pela força de Deus, eu quebro as garras do leão e arranco os despojos de sua boca (Juízes 14: 5).
  • Livra-me das garras do leão (1 Samuel 17:37).
  • Eu repreendo o leão feroz que iria me caçar (Jó 10:16).
  • Não deixe que o leão rasgue minha alma (Salmo 7: 2).
  • Eu repreendo e exponho qualquer leão que iria esperar secretamente para me pegar (Salmo 10: 9).
  • Eu repreendo todos os leões à espreita, em nome de Jesus (Salmo 17:12).
  • Eu piso sobre o leão, em nome de Jesus (Salmo 91: 3).
  • Eu ando em santidade, e nenhum leão pode habitar em minha vida em nome de Jesus (Isaías 35: 9).
  • Livra-me dos homens que são como leões em nome de Jesus(1 Crônicas 11:22).
  • Vamos filhotes do leão sejam espalhadas em nome de Jesus (Jó 4:11).
  • Salva-me da boca do leão em nome de Jesus (Salmo 22:21).
  • Quebra todos os dentes dos leões em nome de Jesus (Salmo 58: 6).
  • Livra a minha alma dos leões em nome de Jesus (Salmo 57: 4).
  • Livra-me do poder dos leões em nome de Jesus (Daniel 6: 7).
  • Livra-me da boca do leão em nome de Jesus (2 Timóteo 4:17).
  • Que o Leão da tribo de Judá ruge através de mim contra meus inimigos em nome de Jesus.
  • Livra-me do poder do leão satânico em nome de Jesus.
  • Obrigado Jesus pelo Livramento na minha vida, amen,



Gênesis 49: 9 Judá é um leãozinho, da presa subiste, filho meu; encurva-se, e deita-se como um leão, e como um leão velho; quem o despertará?

Juízes 14: 5 Desceu, pois, Sansão com seu pai e com sua mãe a Timnate; e, chegando às vinhas de Timnate eis que um filho de leão, rugindo, lhe saiu ao encontro.


6 Então o Espírito do Senhor se apossou dele tão poderosamente que despedaçou o leão, como quem despedaça um cabrito, sem ter nada na sua mão; porém nem a seu pai nem a sua mãe deu a saber o que tinha feito.



1 Samuel 17:37 Disse mais Davi: O Senhor me livrou das garras do leão, e das do urso; ele me livrará da mão deste filisteu. Então disse Saul a Davi: Vai, e o Senhor seja contigo.

Jó 10:16 Porque se vai crescendo; tu me caças como a um leão feroz; tornas a fazer maravilhas para comigo.


Salmo 7: 2  Para que ele não arrebate a minha alma, como leão, despedaçando-a, sem que haja quem a livre.

Salmo 10: 9 Arma ciladas no esconderijo, como o leão no seu covil; arma ciladas para roubar o pobre; rouba-o, prendendo-o na sua rede.

Salmo 17:12 Parecem-se com o leão que deseja arrebatar a sua presa, e com o leãozinho que se põe em esconderijos.

Salmo 91: 3 Pisarás o leão e a cobra; calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.

Isaías 35: 9 Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá a ele, nem se achará nele; porém só os remidos andarão por ele.

1 Crônicas 11:22 Também Benaia, filho de Joiada, filho de um homem poderoso de Cabzeel, grande em obras; ele feriu a dois heróis de Moabe; e também desceu, e feriu um leão dentro de uma cova, no tempo da neve.

Jó 4:11  Perece o leão velho, porque não tem presa; e os filhos da leoa andam dispersos.

Salmo 22:21 Salva-me da boca do leão; sim, ouviste-me, das pontas dos bois selvagens.

Salmo 58: 6 Ó Deus, quebra-lhes os dentes nas suas bocas; arranca, Senhor, os queixais aos filhos dos leões.

Salmo 57: 4 A minha alma está entre leões, e eu estou entre aqueles que estão abrasados, filhos dos homens, cujos dentes são lanças e flechas, e a sua língua espada afiada.

Daniel 6: 7 Todos os presidentes do reino, os capitàes e príncipes, conselheiros e governadores, concordaram em promulgar um edito real e confirmar a proibição que qualquer que, por espaço de trinta dias, fizer uma petição a qualquer deus, ou a qualquer homem, e não a ti, ó rei, seja lançado na cova dos leões.

2 Timóteo 4:17 Mas o Senhor assistiu-me e fortaleceu-me, para que por mim fosse cumprida a pregação, e todos os gentios a ouvissem; e fiquei livre da boca do leão.



Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site


Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes