ORAÇÃO PELO FRUTO DO VENTRE // o Deus de aliança e fertilidade Agirá nesta Oração //


VEJA O VÍDEO DAS ORAÇÕES NESSE LINK





Texto: 

Salmos 104: 13, 
Salmo 92:14, 
Lucas 1:42, 
João 12:15

TODOS PODEM ORAR 1. Pai, obrigado porque o Senhor é um Deus de aliança e fecundidade. EM NOME DE JESUS

2. Pai de toda fecundidade, o Senhor é digno de ser louvado. EM NOME DE JESUS

3. Pai, permita que sua aliança de frutificação comece a se manifestar em todas as áreas da minha vida. EM NOME DE JESUS

4. Pai, Que meu destino experimente o pacto da múltipla fecundidade. EM NOME DE JESUS

5. Pai, que o seu pacto de fecundidade quebre o jugo de infertilidade e esterelidade em todos aspectos minha vida. EM NOME DE JESUS

8. Pai, faça com que minha terra seca seja frutífera e comece a dar bons frutos. EM NOME DE JESUS

9. Toda aridez financeira em minha vida, em nome de Jesus, seca pelo fogo. EM NOME DE JESUS

10. Pai, faça com que eu seja frutífero financeiramente. EM NOME DE JESUS

11. Em nome de Jesus, minha vida não será estéril, mas será frutífera. EM NOME DE JESUS

12. Pai, pelo seu poder, que minha frutificação não seja detida por quaisquer inimigos familiar. EM NOME DE JESUS

13. Todo poder que diz que eu não frutificarei, que sejam exterminados. EM NOME DE JESUS

17. Pai, faça com que minha terra seca se torne frutífera e dê fruto na época devida. EM NOME DE JESUS

22. Eu ordeno a fecundidade em minhas finanças. EM NOME DE JESUS

23. Eu ordeno a fecundidade para minha família. EM NOME DE JESUS

24. Eu ordeno a fecundidade para o meu negócio. EM NOME DE JESUS

25. Eu ordeno a fecundidade ao meu ministério e chamado. EM NOME DE JESUS

27. Minha vida será um ponto de referência de fecundidade e produtividade. EM NOME DE JESUS


28. Graças a Deus por responder às orações. EM NOME DE JESUS


PARA AS MULHERES - MULHERES OREM
6. Pai, pelo seu poder eu invoco o pacto de gravidez na minha vida. EM NOME DE JESUS

7. Pai, em todo lugar que meu ventre foi fechado por forças das trevas, em nome de Jesus, que seja aberto e produza filhos. EM NOME DE JESUS

14. Toda palavra satânica  falada contra minha fecundidade seja anulada em nome de Jesus. EM NOME DE JESUS

15. Todo valente que fizeram votos/pactos para eu não ouvir os choros de bebês em minha vida, Senhor dê a eles uma terrível aflição e faça-me ouvir o grito de meus filhos. EM NOME DE JESUS


16. Pai, o Senhor me criou para ser frutífera, faça com que eu seja frutífera em todas as áreas da minha vida. EM NOME DE JESUS

18. Onde quer que meu ventre tenha sido trancado por forças das trevas, eu rejeito a esterilidade e reivindico fecundidade. EM NOME DE JESUS

19. Pai, como o Senhor fez com que Sara desse à luz seu próprio filho, faça com que eu seja frutífera e tenha meus próprios filhos. EM NOME DE JESUS

20. Pai, O Senhor se lembrou de Ana e transformou sua época seca, pai vire a minha própria estação numa reviravolta e abençoe-me com meus próprios filhos. EM NOME DE JESUS

21. Pai, o Senhor se lembra de Raquel por sua aliança e ela se tornou mãe, faz que essa aliança responda por mim. EM NOME DE JESUS

26. Pai, o Senhor tirou a vergonha de Isabel e a fez rir, faça minha risada começar agora. EM NOME DE JESUS

28. Graças a Deus por responder às orações. EM NOME DE JESUS

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes