Dia 4 - ORAÇÃO DA BATALHA DA MEIA-NOITE - Pastor Izaias Dos Santos


VEJA AS ORAÇÕES NO VIDEO NESTE LINK






Toda proclamação dos poderes das trevas contra a minha vida, MORRA! em nome de Jesus.

77. Deus levante-Te! E me mostre meus testemunhos para mim em Nome de Jesus.

78. Decreto satânico trabalhando contra minha vida, MORRA! em nome de Jesus. (Anule o decreto, cancele-o).

79. Cada calendário do inimigo, trabalhando contra a minha vida, desapareça! em nome de Jesus.

80. Vocês, programadores malignos , me soltem! em nome de Jesus.

81. Qualquer coisa programada na minha fundação para desperdiçar meu destino, MORRA! em nome de Jesus.

82. Qualquer problema das épocas, programado em minha vida, eu o deprogramo pelo fogo do Espírito Santo! em nome de Jesus.

83. Você altar dos programadores malignos, atribuídos contra a minha vida, MORRA! em nome de Jesus.

84. Meu pai! Se eu tiver obedecido a qualquer comando do maligno, que seja revertido! Em nome de Jesus.

85. Programação de bruxaria; Você é falsa! MORRAAAA! Em nome de Jesus.

86. Qualquer poder negativo, programado contra a minha cabeça, PULE PARA FORA AGORA! Em nome de Jesus.

87. Programação satânica no sonho, seu tempo acabou! Portanto, morra! Em nome de Jesus.

88. Todo material de feitiçaria plantado em minha vida desde o ventre, MORRA! Em nome de Jesus.

89. Em Nome do Rei dos Reis, Em Nome do Senhor dos Senhores, Em Nome do Presidente dos Presidentes: JESUS
CRISTO! Toda escravidão de feitiçaria na minha vida, Q-U-E-B-R-A

90. Qualquer poder chamando meu nome em um caldeirão, você é um mentiroso! MORRA! Em nome de Jesus.

91. Sangue de Jesus, limpe todo nome de feitiçaria atribuído a mim, em nome de Jesus.

92. Todo cadeado de bruxaria atribuído contra mim, tranca o seu PRÓPRIO DONO, em nome de Jesus.

93. Toda projeção astral contra a minha vida SEJA ENCARCERADA! Em nome de Jesus.

94. Todo poder de feitiçaria que põe os olhos em mim, RECEBE CEGUEIRA! Em nome de Jesus.

95. Cada reunião de bruxaria atribuído contra o meu destino, E-S-P-A-L-H-E-M   S-E ! Em nome de Jesus.

96. Reduto da pobreza, eu te derrubo, e te coloco fogo! Em nome de Jesus.

97. Todo poder contestando a minha unção, MORRA! Em nome de Jesus.

98. Toda coisa boa roubada da minha vida à noite, VOLTE AGORA! Em nome de Jesus.

99. Toda coisa boa roubada da minha vida a cada dia, VOLTE! Em nome de Jesus.

100. Setas do dia, Setas da noite atribuídas contra a minha vida, S-A-I-A   PELA   C-U-L-A-T-R-A! Em nome de Jesus


Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes