DIA 1: ORAÇÃO DO ENCONTRO DIVINO // ESPECIAL DÁS 15H [Pastor Izaias dos Santos]

VEJA A ORAÇÃO POR ESTE LINK





Pai, obrigado pelo cheque em branco, não quero ser só curado, quero ser saudável, quero ser forte, quero que minha sombra cure os doentes.

Pai, obrigado pelo cheque em branco, eu só não quero que minhas necessidades sejam satisfeitas, eu quero transbordar. 

Pai, eu não quero apenas fazer milagres, eu quero fazer milagres especiais, me dá todos os dons do Espírito Santo. 

Pai, esta mesma agora me dê um milagre que amedrontará todos os meus inimigos.

Pai, o tipo de milagre que vai assustar meus vizinhos, me dê nesta oração.

Pai, por favor, me dê um milagre que me abale. 

Pai, o tipo de milagre que aparecerá para mim como um sonho, Senhor, me dê para mim esta noite.

Pai, nesta mesma agora, me dê um milagre financeiro que será como um sonho 

Pai, que todos os meus sonhos sejam realizados; sonhos materiais, sonhos espirituais.

Pai, que o tempo realize meus sonhos hoje em nome de Jesus

Pai, mesmo que o Senhor abale os céus para realizar meus sonhos, vá em frente e faça o tremor. O que quer que o Senhor faça para trazer meus sonhos, vá em frente e faça. obrigado 

Pai, eu não sei se o Senhor enviará, apenas me envie ajuda para que meus sonhos sejam realizados.

Pai, desça e dê libertação à minha nação

Pai, coloque suas mãos poderosas em minhas mãos, envie um milagre para minha família 

Pai, envie-me um milagre pessoal hoje

Pai, hoje me dê um milagre único

Pai, dá-me a graça de agradar-te em todas as minhas ações.

Pai, apenas me experimente. Eu serei o tesoureiro divino do Senhor. Eu vou fazer o do Senhor para que você possa fazer o meu.

Pai, eu não vou mais te limitar, por favor faça por mim tudo que o Senhor pode fazer.

Pai, me dê a graça de fazer para o Senhor o que ninguém jamais fez antes, para que o Senhor possa fazer por mim o que nunca fez antes

Adore o Senhor Altíssimo; 
Dê a ele a glória; 
Glorifique seu santo nome; 
Bendize seu santo nome;




Bênção final

Deus te abençoe. Ele fará mais do que você pediu. Ele fará por você o que Ele nunca fez por ninguém antes. De agora em diante, você desfrutará de abundância, boa saúde e paz por todos os lados. Sua alegria nunca terminará em nome de Jesus.

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes