Comendo em sonho? Cuidado!!!

Tenho de compartilhar este mistério para com todos. O mistério é sobre comer no sonho.

Na verdade, eu tenho recebido mensagens e telefonemas de pessoas me dizendo como elas muitas vezes comem no sonho (se vê comendo em sonhos).

Se eu fosse você, eu prestaria atenção a esta mensagem. Eu também vou aprender nessa mensagem após a eclosão da revelação.

Comer no sonho é altamente espiritual. Tais poderes que geralmente dá-lhe os alimentos demoníaco com diferentes iguarias no sonho são poderosos.

Comer no sonho tem a missão de transmitir veneno espiritual em sua vida.

Uma vez que você abre a boca e come a comida maligna, torna-se uma carga espiritual para você.

É também uma avenida para trazê-lo à escravidão perpétua.
Ao contrário de nossa comida normal, onde ela passa para fora através da excreção.

Mas o mal não é comida. Esta opção cola ao nosso corpo como o sangue.

Para algumas pessoas, essa comida satânica pode levar vários meses antes de começar a manifestar.

Para outras, ela vem com uma ação imediata. Elas começam a ver um monte de bloqueios; elas começam a experimentar chuvas de decepções, vários fracassos, subindo e descendo.

É um fenômeno comum para elas a experiência de falências de empresas, despromoção, reveses financeiros e atraso marital.

Aqueles que costumam comer no sonho sempre tem um problema com o progresso, favor, testemunho, etc.

Eles se anda para trás em vez de ir para a frente. Eles vêem coisas que vão em uma direção oposta.

Enquanto comendo no sonho é venenoso, não há rota de fuga, exceto que você tome algumas orações de guerra.

Comer no sonho pode se formar uma comida suja, comida vencida, ou substâncias impuras em seu corpo.

Não admira que a maioria das pessoas que têm esses sonhos sempre lutam com doença, problemas de gravidez.

Se Deus abrir seus olhos para ver os alimentos que você come normalmente no sonho você sera a primeira pessoa para procurar libertação por um pastor.

Se você diz, comendo no sonho é um conto de fadas. OK. Quero parabenizá-lo por sua ignorância. Por favor, leia Isaías 29: 8 com a compreensão.

TEMAS DE ORAÇÃO (Por favor, ore estas orações como Jabez na Bíblia. Orações de cavalheiro não é permitido, por favor.) 

Se seu espírito não se moveu com estas orações não se preocupe em orar.

1. Espírito Santo de fogo, limp meu estômago, em nome de Jesus (Ore que 7 vezes)

2. Espírito Santo de fogo, limpe o meu sangue de cada alimento espiritual, em nome de Jesus.

3. Todo alimento maligno que eu tenho comido que está limitando o poder de Deus em minha vida, morra, em nome de Jesus.

4. Qualquer poder usando o alimento maligno para me colocar em cativeiro, caia e morra, em nome de Jesus.

5. Todo o poder atribuído a usar a minha comida favorita para desperdiçar minha vida, morra, em nome de Jesus. (Ore 10 vezes)

6. Restaurante de Bruxaria assando comida maligna para mim, fecha pelo fogo, em nome de Jesus.

7. Qualquer potência utilizando o rosto de meus pais ou parentes para me dar comida no sonho, você é um mentiroso, morra, em nome de Jesus.

8. Cemitério espíritual me convocando para comer com os mortos, você está louco? Sabes quem sou? Eu ordeno que você morra, em nome de Jesus.

9. Comida Satanica patrocinada pelo espírito da água, vira lixo pelo fogo, em nome de Jesus.

10. Sangue de Jesus, lave meu corpo de cada partícula de comida satânica, em nome de Jesus.

11. Obrigado Jesus para orações respondidas. (ore 10 vezes)


Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes