Libertação da prisão Demoníaca - Exclusivo



   *Hoje temos muitos cristãos em uma prisão demoníaca ou por poderes diabólicos da maldade, (que é espiritual e não física) e é o diabo que os colocam nestas prisão demoníacas, ....

(Apocalipse 2:10). Nada temas das coisas que hás de padecer. Eis que o diabo lançará alguns de vós na prisão, para que sejais tentados; e tereis uma tribulação de dez dias. Sê fiel até à morte, e dar-te-ei a coroa da vida. 

   *Esta prisão demoníaca poderia ser em forma de casamento, finanças, fruto do ventre etc...  

   *Definição de prisão é um lugar onde uma pessoa se fecha contra a sua vontade ou o local onde uma pessoa, animal ou ave é mantido em confinamento - Dicionário de Oxford Advanced Learner

   *Método de Operação
O inimigo (diabo) usam seus agentes humanos para encantar as almas das pessoas, a fim de destruí-los e as almas destas pessoas agora ficam em uma prisão demoníaca.

Ezequiel 13:18
E dize: Assim diz o Senhor DEUS: Ai das que cosem almofadas para todas as axilas, e que fazem véus para as cabeças de pessoas de toda a estatura, para caçarem as almas! Porventura caçareis as almas do meu povo, e as almas guardareis em vida para vós?

Salmos 142:5-7
A ti, ó Senhor, clamei; eu disse: Tu és o meu refúgio, e a minha porção na terra dos viventes. Atende ao meu clamor; porque estou muito abatido. Livra-me dos meus perseguidores; porque são mais fortes do que eu. Tira a minha alma da prisão, para que louve o teu nome; os justos me rodearão, pois me fizeste bem.


Isaías 42:22
Mas este é um povo roubado e saqueado; todos estão enlaçados em cavernas, e escondidos em cárceres; são postos por presa, e ninguém há que os livre; por despojo, e ninguém diz: Restitui.

   *Razões para emprisionar
Uma das principais razões para caçar estas almas e colocá-las na prisão é para que sejam atingidas com problemas

(Salmo 143: 11-12)
Vivifica-me, ó Senhor, por amor do teu nome; por amor da tua justiça, tira a minha alma da angústia.
E por tua misericórdia desarraiga os meus inimigos, e destrói a todos os que angustiam a minha alma; pois sou teu servo.

   *Almas são compradas por comerciantes espirituais (ou seja bruxas, feiticeiros e forças ocultas) que os usam como veículos de trabalho espirituais. Almas utilizadas como veículos de trabalho espirituais são os rostos das pessoas os maus usam para atacar as pessoas em seus sonhos, a fim de proteger-se de ataques

(Apocalipse 18: 11-13).
E sobre ela choram e lamentam os mercadores da terra; porque ninguém mais compra as suas mercadorias:
Mercadorias de ouro, e de prata, e de pedras preciosas, e de pérolas, e de linho fino, e de púrpura, e de seda, e de escarlata; e toda a madeira odorífera, e todo o vaso de marfim, e todo o vaso de madeira preciosíssima, de bronze e de ferro, e de mármore;
E canela, e perfume, e mirra, e incenso, e vinho, e azeite, e flor de farinha, e trigo, e gado, e ovelhas; e cavalos, e carros, e corpos e almas de homens.

   *Roubar suas bênçãos e também usá-los como orações para o mal. Ele dá os lavradores (demônios) o direito de lavrar as bênçãos dessas pessoas.

(Salmo 129: 1-4;)
Muitas vezes me angustiaram desde a minha mocidade, diga agora Israel; Muitas vezes me angustiaram desde a minha mocidade; todavia não prevaleceram contra mim.
Os lavradores araram sobre as minhas costas; compridos fizeram os seus sulcos. O Senhor é justo; cortou as cordas dos ímpios.

(Isaías 42:22).
Mas este é um povo roubado e saqueado; todos estão enlaçados em cavernas, e escondidos em cárceres; são postos por presa, e ninguém há que os livre; por despojo, e ninguém diz: Restitui.

Eles Colocam almas sob nomeação de datas demoníaca para morte.

(Salmo 79:11).
Venha perante a tua face o gemido dos presos; segundo a grandeza do teu braço preserva aqueles que estão sentenciados à morte.

    *Satanás coloca um monte de gente na prisão para encadeá-los de modo que sua vida será o de uma escuridão total e de profunda de tristeza

(Salmo 107:10)
Tal como a que se assenta nas trevas e sombra da morte, presa em aflição e em ferro;

(Jó 36: 8).
E se estão presos em grilhões, amarrados com cordas de aflição,


   *Efeitos de prisão Demoníaca
Quando uma pessoa é colocada em prisão demoníaca
Ela vai começar a experimentar uma vida de trevas, a fome, miséria, fracassos e etc...

(Zacarias 9:11)
Ainda quanto a ti, por causa do sangue da tua aliança, libertei os teus presos da cova em que não havia água.

(Job 30: 16-17)
E agora derrama-se em mim a minha alma; os dias da aflição se apoderaram de mim.
De noite se me traspassam os meus ossos, e os meus nervos não descansam.

   * Destina-se a matar a pessoa através da frustração e da fome. Isso significa que, elas terão de enfrentar a pobreza extrema em suas vidas.

(Isaias. 51:14)
O exilado cativo depressa será solto, e não morrerá na caverna, e o seu pão não lhe faltará.

   * Ela será cortada espiritualmente da sua provisão diária de favor até que ela morra.

(Jer 52: 31-34)
Sucedeu, pois, no ano trigésimo sétimo do cativeiro de Jeoiaquim, rei de Judá, no duodécimo mês, aos vinte e cinco dias do mês, que Evil-Merodaque, rei de babilônia, no primeiro ano do seu reinado, levantou a cabeça de Jeoiaquim, rei de Judá, e tirou-o do cárcere;
E falou com ele benignamente, e pôs o seu trono acima dos tronos dos reis que estavam com ele em babilônia;
E lhe fez mudar as vestes da sua prisão; e passou a comer pão sempre na presença do rei, todos os dias da sua vida.
E, quanto à sua alimentação, foi-lhe dada refeição contínua do rei de babilônia, porção cotidiana, no seu dia, até o dia da sua morte, todos os dias da sua vida.


   *Deus prometeu-nos, Seus filhos que tenha direito a uma provisão diária de benefício de favor.

(Salmo 68:19)
Bendito seja o Senhor, que de dia em dia nos carrega de benefícios; o Deus que é a nossa salvação. (Selá.).


   *É fácil para as forças do mal tirar a vida dessas pessoas a qualquer hora e em qualquer momento.

(Salmo 79:11)
Venha perante a tua face o gemido dos presos; segundo a grandeza do teu braço preserva aqueles que estão sentenciados à morte.


Orações

1 - Salmo 124: 7 Você tem que orar para que Deus venha quebrar todas as jaulas demoníaca de ter te colocado nelas e que sua alma escape como um pássaro.

2 - Isaias. 24: 21-23 - Você tem que orar para que Deus venha amarrar os espíritos  do astral, marinhos e territoriais que tem você trancado na prisão e causar-lhos vergonha e que desgraça venha ser sua porção.

3 - Atos 5:19 Você tem que orar para que Deus envia os seus anjos para abrir todas as prisões que te tem trancado.

4 - Salmo 146:7 Você tem que orar para que Deus venha te dar a liberdade de cada prisão demoníaca que tem te mantido pelas forças do mal.

5 - Apocalipse 18:22-24; Isaias. 42:22 Você tem que orar para que Deus venha enviar Seu fogo Seu Espirito Santo para queimar em restolhos a rainha da costa que foi que te bloqueou em sua prisão demoníaca e te vendeu como mercadoria aos seus agentes demoníacos para ser usado para o mal

6 - Jeremias 52: 33-34 - Você tem que orar para que Deus venha remover toda a roupa de prisioneiro que impediria permitir que você receba favor em nome de Jesus.

7 - Isaías 24: 21-23 - Você tem que orar para que Deus venha colocar todos os seus inimigos na prisão e alimentá-los com o pão de angústia e água de aflição.

8 - Isaías. 42: 6 - Você tem que orar para que Deus venha trazê-lo para fora de todas as prisões demoníacas das trevas que o inimigo te encarcerou.

   *Suponhamos que você já aceitou Jesus como teu Salvador, confessou seus pecados, decidiu nunca mais voltar atras e pecar jamais.

Antes das orações Louve com louvores de adoração por 7 minutos - Ore a Oração de perdão.

Acompahe esta Oração abaixo, Parte 01



Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

Se por acaso você está lendo esta postagem e você não aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal, por favor, diga esta oração comigo. Aquele que ainda esta vivo há esperança.
Diga esta oração para se juntar ao Deus vivo.

Senhor Jesus, eu sei que o Senhor morreu por mim e que no terceiro dia ressuscitou , eu Te aceito e confesso que Tu és o Senhor, por favor entra em minha vida, e purifica-me de todo pecado. Obrigado Jesus por me salvar.

Irmãos e irmãs você está comecem a ir a uma igreja que prega a palavra.

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Por favor, encaminhe esta postagens a todos os seus amigos, pois será um bênção para suas vidas. E você pode mudar a vida de alguém para sempre.

A segunda metade deste ano já começou e como o ministério está progredindo com uma dimensão superior de compromisso em tocar vidas através da internet e telefones.
Se você tem sido abençoado ao longo dos anos e se sente em contribuir financeiramente ou ser um parceiro, visite este link (CLIQUE AQUI) e você será informado de como fazer. Você também pode tocar a vida pelo seu compromisso financeiro. Neste ano, não escasses estará longe de você e sua família em nome de Jesus.

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Um comentário :

  1. Eu peço oração a mim e família e familiares. Essas orações são bencoes de DEUS em nossas vidas.

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes