Para os cristãos solteiros - 14 Orações para encontrar um cônjuge Amoroso

Encontrar o seu cônjuge dado por Deus não tem nada a ver com sua aparência, idade ou renda. 

É bom ter essas coisas se você pode, mas no mundo espiritual são de pouca ou nenhuma importância.


É profundo discernimento espiritual como nós vamos compartilhar aqui.


No livro de Gênesis 24: 3-4, quando era hora de Isac se casar, Abraão enviou seu servo para seu país com instruções rigorosas para conseguir uma esposa para seu filho.


Ele sabia que Deus odiava "jugo desigual" do casamento com descrentes. Até hoje ainda é a posição de Deus.


Um passo em falso nesta área pode significar a ruína e melancolia para um indivíduo até muitas gerações, enquanto a escolha certa pode abrir a porta para favorecer, felicidade e algo realmente perto do céu na terra ... 


Estes temas de oração são projetados para aqueles que amam a Deus e querem a Sua vontade em casamento.


Confissões



  • Mateus 7: 7 - Pede, e lhes será dado; buscai, e achareis; batam, e a porta será aberta para você:


  • Isa 54:17 - Toda a ferramenta preparada contra ti não prosperará, e toda a língua que se levantar contra ti em juízo tu a condenarás; esta é a herança dos servos do Senhor, e a sua justiça que de mim procede, diz o Senhor.


  • Isa 49:25 - Mas assim diz o Senhor: Por certo que os presos se tirarão ao poderoso, e a presa do tirano escapará; porque eu contenderei com os que contendem contigo, e os teus filhos eu remirei.

1. Graças a Deus, porque só Ele é o casamenteiro perfeito


2. Senhor, libere o rapaz/moça que o Senho predestinou como meu cônjuge em nome de Jesus.


3. Senhor, faz com que aconteça a combinação divina em breve, em nome de Jesus.


4. Senhor, que meu esposo/esposa seja uma pessoa que te ama de todo o coração, em nome de Jesus.


5. Senhor, estabeleça a nossa casa de acordo com as escrituras em nome de Jesus (leia Efésios 5: 20-28).


6. Pai, que todos os obstáculos satânicos nos impedindo de se encontrar sejam dissolvido em nome de Jesus.


7. Senhor, envia adiante seus anjos guerreiros para a batalha e libera meu cônjuge onde quer ele/ela esteja no nome de Jesus.


8. Senhor, eu acredito que o Senhor tem me criado para uma pessoa especial; traga-lo/la para mim nome de Jesus.


9. Eu agora chamo ele/ela para fora da obscuridade para vir a mim em nome de Jesus.


10. Rejeito aprovidencia de um cônjuge falso pelo inimigo em nome de Jesus.


11. Eu corto o fluxo de quaisquer problemas conjugais herdadas em minha vida no poderoso nome de Jesus (orar 7 vezes agressivamente ...)


12. Ó Senhor, que o espírito da paciência reine em minha vida até que a pessoa certa venha a mim em nome de Jesus.


13. (Por favor, orem este tema com toda a sua força por pelo menos 5 minutos)


Pai, em nome de Jesus, assim como Abraão enviou seu servo para encontrar a seu filho Isaque uma esposa, envia o Espírito Santo para trazer o meu futuro parceiro para em nome de Jesus.


14. Agradece ao Senhor pela resposta.


Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.



Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração


Seja um vencedor(a)

Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes