Eu acho que eu falei em línguas por mais de uma hora

Depoimento 1

Eu tenho 36 anos de idade cresci em uma família cristã. Todos os meus anos eu nunca fui capaz de orar em línguas. Entrei para Academia Oração e comecei com o jejum de Ester. Eu não acreditava que eu poderia conseguir mas Deus me ajudou.

No segundo dia eu falei em línguas eu não acreditei, eu estava tão animada. No meu terceiro dia foi forte. Eu acho que eu falei em línguas por mais de uma hora. Agora eu oro em línguas em diáriamente. Eu não sei como explicar o quanto eu estou feliz agora. Agradeço a Deus pela Academia de Oração e eu oro para que o Senhor abençoe a todos nós.

- Yvonne:




Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes