Meu avanço marital apareça por fogo - ORAÇÕES DOMINIO - SOLTEIROS PARTE 05

CONFISSÃO NA BIBLIA:

Gênesis 2:18: "E disse o Senhor Deus: Não é bom que o homem esteja só; far-lhe-ei uma ajudadora idônea para ele. ".

Mateus 21:22: "E todas as coisas, tudo quanto pedirdes em oração, crendo, recebereis."

LOUVOR E ADORAÇÃO --> POR 10 MINUTOS

TEMAS DE ORAÇÃO: --> POR 1 MINUTO CADA TEMA

1 - Bloqueadores de casamento de casa de meu pai, pereça, em nome de Jesus.

2 - Que meus avanços conjugais apareçam pelo fogo, em nome de Jesus.

3 - Glória do meu casamento, enterrado nas águas, ganham vida, em nome de Jesus.

4 - Poder de testemunho, batiza meu casamento, em nome de Jesus.

5 - Fogo do Espírito Santo, me conecta ao meu parceiro divino, em nome de Jesus.

6 - Qualquer espírito marido/mulher reivindicando a posse do meu casamento, morra, em nome de Jesus.

7 - Oh Deus de Elias, que meu marido divino/esposa aparecem pelo fogo, em nome de Jesus.

8 - Poderes anti-casamento da casa de meu pai, morra, em nome de Jesus.

9 - Minha história conjugal, o que você está esperando, vire à glória civil, em nome de Jesus.

10 - Minha data do casamento, manifesta a glória de Deus, em nome de Jesus.

Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos
Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes