No escritório da chefe, de repente tudo virou-se contra ela

No escritório da chefe, de repente tudo virou-se contra ela.

Quero dizer que ela estava tendo progressos quando as coisas tomaram um rumo para o pior.

Eles estavam mesmo tentando fazê-la aparecer incompetente.

Quanto a ela?

Ela não se esqueceu sua oração balas.

Especialmente essa aqui --

Aquela "notória" oração bala de fogo contra a rejeição que me foi dada para compartilhar numa manhã fria de inverno ...

Leia a seguir o que ela disse...

= = =

Agradeço ao Senhor Deus Todo-Poderoso, Jeová Jire, meu provedor que é sempre fiel.

Eu comecei um contrato que estava indo bem, o lugar era um pouco desorganizado mas eu estava tendo progressos. Eu tinha um relacionamento muito bom com a minha gerente que sempre reconheceu abertamente minhas conquistas. Há alguns meses atrás, quando eu passei a minha liberdade condicional, notei uma pitada de negatividade em que foi uma avaliação positiva. Eu não pensei muito sobre isso depois, então ... quando eu estava fazendo as minhas orações da meia-noite
 - As 7 Orações Furiosas para Outubro, o tema 2 realmente me marcou

Que diz:
"Eu me oponho a toda acusação da escuridão pelo poder do sangue de Jesus."

Lembrei-me então de que minha gerente tinha comentado negativamente na minha comunicação verbal  (o que ninguém nunca teve um problema). Na hora, parecia como uma crítica construtiva, mas eu não concordei com isso.

Depois de deliberar sobre o assunto no fim de semana eu enviei um e-mail pra ela consultando educadamente um par de coisas. A partir desse momento, o relacionamento mudou e ela estava mesmo tentando me fazer aparecer incompetente e na frente de um sênior membro de RH.

Dentro de algumas semanas eu estava sendo procurada para uma posição semelhante, mas como uma gerente. Eu fui para a entrevista e me foi oferecido o trabalho quase que imediatamente. Uma posição com muito mais dinheiro, autonomia, a capacidade de trabalhar em casa quando eu queria e para
uma grande empresa dentro do mesmo campo.

Duas semanas após o início da nova posição, foi que eu descobri que eu tinha já sido entrevistada lá
em 2012 e fui rejeitada. A pessoa que me rejeitou queria ser a gerente mas não fui considerada no departamento, mas. Olha o que o Senhor fez dois anos mais tarde!

Glória ao Seu Santo nome!

Lembro-me de orar essa oração:

''Deus de palavra, Deus de Abraão, Isac e Jacó, nos lugares onde eles têm me rejeitado, levá-los a me chamar de volta e cair sobre si para me ajudar em nome de Jesus. "

Pensei que Deus ia fazer isso de outra forma no ano passado, quando uma empresa que me oferecia uma posição, retirou a oferta e, em seguida, me ligou sobre outros meses em posições posteriores;
mas Deus tinha sua própria agenda.

Uma semana depois de trabalhar neste lugar, para minha surpresa, eu tinha mais de £ 6.000 depositado em minha conta bancária. Aparentemente, este foi um reembolso de imposto.

Deixei o Deus de maravilhas fazer seu trabalho milagroso na minha vida.

- E. M.


= = =

Louvado seja o Senhor.

O que mais posso dizer?

Tome nota do que a oração.

Eu pessoalmente usei isso anos atrás, com resultados surpreendentes.

Em seguida, o Senhor me disse para compartilhar-la com aqueles que leem esses e-mails diários

E os resultados têm sido nada menos do que tirar o fôlego.

Como eu disse anteriormente ...

Se alguém lhe diz para orar menos, ou orar uma vez por semana, ou uma vez por mês,
ou só orar quando o "espírito" te tocar, a escolha é sua e que Deus abençoe você.

Mas quanto a mim e as águias de oração?

Estamos dobrando com mais orações em 2016.

Se você acha que estamos orando agora, espere até entar em nosso curso.

Parabéns para aqueles se inscreveram para a Academia de Oração pela primeira vez.

Veja nosso curso: Todos os detalhes estão aqui:


Cadastre em nossa lista de leitores para receber a próxima postagem com segredo ainda não revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes