Desmontando a fortaleza da pobreza - ORAÇÕES DOMINIO - SOLTEIROS PARTE 04

CONFESSE A BÍBLIA :

3 João 2: " Amado, desejo que te vá bem em todas as coisas, e que tenhas saúde, assim como bem vai a tua alma."

2 Coríntios 8: 9 ". Porque já sabeis a graça de nosso Senhor Jesus Cristo que, sendo rico, por amor de vós se fez pobre; para que pela sua pobreza enriquecêsseis."

LOUVOR E ADORAÇÃO POR 10 MINUTOS

TEMAS DE DE ORAÇÃO: Use dois minutos em cada tema


  1. Pobreza geracional, o que você está esperando no meu destino, morra, em nome de Jesus.
  2. Poder para servir a Deus em santidade e riqueza, caia sobre o meu destino, em nome de Jesus.
  3. Maldição da pobreza, pronunciado contra a minha vida, morra, em nome de Jesus.
  4. Oh Deus de Abraão, me abençoa a mim e minha geração, em nome de Jesus.
  5. Conhecimento, sabedoria e intendimento que traz prosperidade em abundância, flua em minha vida, em nome de Jesus.
  6. Fortaleza da pobreza, trabalhando contra o meu destino, quebra agora, em nome de Jesus.
  7. Coroa de glória, faltando em minha linha de sangue, caia sobre minha cabeça agora, em nome de Jesus.
  8. A pobreza não é minha parcela, em nome de Jesus.
  9. Que meus olhos sejam abertos para oportunidades e que permitam meu o avanço na minha causa e na minha vida, em nome de Jesus.
  10. Valentes da casa de meu pai, reforçando a pobreza em minha vida, morra pelo fogo, em nome de Jesus.


Cadastre em nossa lista de leitores para receber a próxima postagem com segredo ainda não revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos Seu comentário é muito importante para nós. Shalom
A Oração da meia-noite


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes