Eu recebo ordens do Espírito Santo - ORAÇÕES DOMINIO - SOLTEIROS PARTE 03

BÍBLIA CONFISSÃO:
Romanos 8: 26-27 --> E da mesma maneira também o Espírito ajuda as nossas fraquezas; porque não sabemos o que havemos de pedir como convém, mas o mesmo Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis.

E aquele que examina os corações sabe qual é a intenção do Espírito; e é ele que segundo Deus intercede pelos santos.


LOUVOR E ADORAÇÃO 10 MINUTOS

TEMAS ORAÇÃO:  Ore ao menos 2 minutos cada Tema 

  1. Espírito Santo, doravante, guia meus passos, em nome de Jesus.
  2. Eu me Recuso a ignorar as ordens divinas e comandos sobre o meu destino, em nome de Jesus.
  3. Ó Senhor, abre meus ouvidos de compreensão para com o Senhor, em nome de Jesus.
  4. Espírito de "sentimento de guiado 'saia, e deixe que o espírito de' sou levado 'entra na minha vida, em nome de Jesus.
  5. Espírito Santo, toma conta da minha vida totalmente, em nome de Jesus.
  6. Senhor, eu sou fraco, deixe que o Espírito do Senhor me fortaleç, em nome de Jesus.
  7. Em cada área da vida, Espírito Santo, ordena meu passos, em nome de Jesus.
  8. Espírito Santo me guia em toda a verdade e justiça, em nome de Jesus.
  9. Minha vida seja obediente à instrução divina agora, em nome de Jesus.
  10. Poder para ir para onde o Senhor quer que eu vaia e fazer o que o Senhor quer que eu faça, cair sobre a minha vida agora, em nome de Jesus.


Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


A Oração da meia-noite

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes