Viu isso? Tenho 49 anos e nenhum homem jamais se aproximou para o casamento.

Eu tenho uma pequena confissão.

Não é o que você pensa.

Tem a ver com uma simples pergunta ardente.

SJ diz:
= = = =

"Tenho 49 anos e nenhum homem jamais se aproximou para o casamento.
Eu nunca tive qualquer relacionamento sério com um homem.
Todas as minhas irmãs mais novas são casadas ​​e eu sou a mais velha.

Eu tenho experimentado rejeição de outros crentes,
membros da família, etc. Minha vida está cheia de dívidas. Eu vivo trabalhando para comer. Eu sou uma cristã renascida que ama tanto a Deus ... "

= = =

Minha Caixa de entrada esta cheia de histórias de terror como esta.

Muitas vezes elas querem que eu oro por elas.

Outras vezes elas só querem saber se é mesmo possível resolver os seus problemas através da oração.

Agora eu não posso ajudar muito se eles estão interessados ​​apenas em Tendo me a orar por elas e eles.

Porque então eu teria que gastar todo o meu momento de vigília orando sem cessar ...

... Sem ter tempo para muito mais!

Mas eu tenho uma pequena confissão a fazer.

Aqueles que vêm a mim e dizem algo como isto:

= = =

"Irmão, eu tenho que aprender a orar por mim. Eu nunca orei
seriamente por mim, mesmo no passado, mas eu dependia de
profetas e outras pessoas para fazer isso por mim.

Até agora meus problemas só têm aumentado. 
Agora eu estou ficando mais velho(a) e que _____ (preencha os espaços em branco) ainda não é iminente. Eu realmente preciso
aprender a tomar de volta o que pertence a mim.

O tempo está acabando pra mim. Podes me ajudar? Você pode fazer de mim uma águia oração vitoriosa em 90 dias?

Você pode, hein? Você pode? Huh? Huh?"

= = =


Estranhamente, a resposta é sim.

Meio que.

Pelo menos, eu posso dar um "sim qualificado" uma resposta para tal pergunta.

Obviamente, eu não posso ser capaz de "fazer" alguém chegar ao
nível de Daniels bíblico, Elias, Anas, etc., em apenas 90 dias ...

Mas em parceria com o Espírito Santo, podemos quase certamente
fazer uma pessoa melhor do que ninguém que ele ou ela é susceptível de ser capaz de correr para as orações.


Existe alguma prova para mostrar que isso é possível?

Este e-mail veio a minha caixa de entrada em menos de 24 horas atrás.

= = = =

"Eu tenho sido um grande beneficiário da sua oração balas.
Eu foi introduzida pela primeira vez a elas por um amigo meu quando eu era uma garota solteira e eu as usei para orar por um marido.

Deus me deu um grande homem e nos casamos um ano depois.

Em algum momento no ano passado eu tive grandes desafios no trabalho e eu orava continuamente, mas acabei perdendo meu trabalho.

Deus tem sido tão bom para mim porque eu consegui começar um
negócio que está funcionando até à data.

Quando eu me aventurei na oração para sair da dívida, Deus proveu
outro emprego, melhor do que a anterior e com um salário maior.
Agora eu estou trabalhando e executando meu negócio também.

A coisa mais importante é que o trabalho e os negócios estão localizados em torno da mesma área. Deus é poderoso e eu o Louvo por isso e por suas bênçãos abundantes. 

- Irmã E.

= = = =

Eu amo os crentes como essa Irmã aqui.

Há milhares de pessoas como ela.

Você é um de nós ... as águias de oração disfarçada.

Parte do exército do fim dos tempos invisível de Deus.


Com suas orações da meia-noite ...

- Você pode transformar suas lutas em sucesso.

- Onde os outros vêem desesperança, você vê oportunidade.

- Onde os outros vêem um enorme obstáculo, você vê apenas uma pequena colisão na estrada.

- Onde os outros vêem um beco sem saída, você já vê o caminho alternativo.


A chave está em Jó 22:29:

Quando te abaterem, então tu dirás: Haja exaltação! E Deus salvará ao humilde.

Você não fala o que o inimigo quer que você fale.

Você não vê o que eles querem que você veja.

Suas orações irão transportá-lo para um reino onde ...

... TUDO É POSSÍVEL.

Nesse reino você se tornar seu próprio profeta pessoal.

Determinarás tu algum negócio, e ser-te-á firme, e a luz brilhará em teus caminhos. - Jó 22:28.


Não há necessidade de correr ao redor procurando os outros para fazer por você o que cada crente já está equipado para fazer por si mesmos.

Por favor, ore esta oração por 7 minutos:

"Eu não vou ser comprado."
"Eu não vou ser vendido."
"Eu não vou desistir... em nome de Jesus"

Seja nosso proximo aluno em nosso curso: Clique aqui


Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos






Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes