Coração Quebrado - ORAÇÕES DOMINIO - SOLTEIROS PARTE 02 -

Senhor Jesus limpa meu coração com seu sangue 

CONFISSÃO NA BÍBLIA : para memorizar
  • Salmo 51: 10, 17; 
  • Hebreu 12:24; 
  • Apocalipse 12:11
LOUVOR E ADORAÇÃO: por 5 minutos

Temas de oração: gaste um minuto em cada tema

1. Que o poder no sangue de Jesus purifica meu coração, em nome de Jesus.

2. Coração meu, seja consertado e confia no Senhor, em nome de Jesus.


3. Ídolos da casa de meu pai, que habitam em meu coração, recebam o fogo do Espírito Santo, em nome de Jesus.


4. Toda manca pequena de doença, que reina em meu coração, morra, em nome de Jesus.


5. Poderes, cozinhando pecados em meu coração, percam suas força e morram, em nome de Jesus.


6. Poder de quebrantamento, entra no santuário do meu coração, em nome de Jesus.


7. Coração meu, luta e vence a batalha contra a adversidade, em nome de Jesus.


8. Poder no sangue de Jesus, avance por minha causa, em nome de Jesus.


9. Onde eu fui vendido, Sangue de Jesus, me compra de volta, em nome de Jesus.


10. Pecados ancestrais, trabalhando contra o meu destino, limpam-se agora pelo poder do sangue de Jesus.


Amen.
Acompanhe a, clique em play
> Amen.

Aguardo seu comentário que e importante. Obrigado

Cadastre em nossa lista de leitores para receber a próxima postagem com segredo ainda não revelado.

Hino: Coração Quebrado
Débora Y Léia

O teu coração quebrado Jesus pode consertar
Se tu lhe entregares os pedaços um a um
Com o precioso sangue ele vai colar

Quando já cansado de tudo, cansado de tanto sofrer
Corre pra cristo, ele conhece todo o teu ser
Quando do teu rosto triste o sorriso se afastar
Corre pra cristo, ele vai te alegrar

Se em tua vida ninguém te demonstrou compreensão
Chora, chora contrito, mas com o teu joelho no chão
E nunca te esqueças, a vitoria está, está na oração
Mesmo tão mal quebrado, Jesus consola o teu coração
Coração, cristo consola

Eu bem sei quanto é difícil crer que haja solução,
Mas corre pra cristo, que te estende a sua mão
Ele vai te alegrar tanto, de forma que esquecerá
Que tu chorastes, achando que não dava mais

Se entregares a cristo o teu despedaçado coração
Verás que seu precioso sangue fará a restauração
Se não te esqueceres que a vitoria está, está na oração
Levando tudo a cristo, mas sempre com o joelho no chão
Chora contrito, conte pra cristo, com o joelho no chão

Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos












Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes