DIA 4 DESTRUINDO OS PODERES QUE PROMOVEM A DESTRUIÇÃO DO CASAMENTO - Orações de Libertação para o Seu Casamento




DESTRUINDO OS PODERES QUE PROMOVEM A DESTRUIÇÃO DO CASAMENTO
LEITURA BÍBLICA: Efésios 6: 12-22
CONFISSÃO: FILIPENSES, 2:10

1. Agradeça o nome do Senhor.
2. Confesse qualquer pecado que possa estar contra estas orações.
3. Mergulhe o ambiente com o sangue de Jesus e o fogo se o Espírito Santo.
4. Todas as forças ocultas anti-casamento que trabalham contra o meu casamento, ser exposto e ser desonrado em nome de Jesus.
5. Todo poder silencioso que está trabalhando incansavelmente contra meu casamento, seja exposto e desonrado em nome de Jesus.
6. Eu libero meu casamento do laço de destruidores de casamento em nome de Jesus.
7. Todo poder que alimenta os conflitos matrimoniais e as hostilidades em minha vida, sua fonte de provisão são bloqueadas  em nome de Jesus.
8. Eu declaro o meu casamento uma área  proibidas para destruidores de casamento em nome de Jesus.
9. Todo poder que está aumentando a comunicação negativa no meu casamento, caia e morra em nome de Jesus.
10. O inimigo não usará o meu casamento para obter promoção em nome de Jesus.
11. Eu recupero meu casamento de cada jornada de destruição em nome de Jesus.
12. Cada flecha de destruição presentemente em meu casamento, saltem para fora e vão a destruir o remetente em nome de Jesus.
13. Recupero cada oportunidade boa e divina que perdi ao inimigo de meu casamento, no nome de Jesus.
14. Todo embargo satânico colocado sobre meu casamento, recebe o martelo de Deus e quebram-se em pedaços em nome de Jesus.
15. (nome do Parceiro(a) _________________ Receba seus sentidos divinos de volta em nome de Jesus.

16. Pai, eu te agradeço pelo que fizeste e pelo que vais fazer na minha vida e no meu casamento.
17. Qualquer coisa responsável pelo atraso no meu avanço matrimonial, desaparece pelo fogo em nome de Jesus.
18. Senhor Jesus, deixe o seu divino SIM repousar sobre todo desejo se meu coração em nome de Jesus.
19. Anjo do Deus vivo, vai e ministra o favor em meu nome no coração de meu parceiro(a) no nome de Jesus.
20. Recebo a unção da restauração divina em nome de Jesus.
21. Tu, anjo que ministra a reconciliação, não falharás em meu caso em nome de Jesus.
22. Reivindico toda bondade, favor, milagres e avanço que está ligado a hoje em nome de Jesus.
23. Ó Senhor, deposita na minha vida um ímã espiritual que atrai o favor em nome de Jesus.
24. Eu esfrego com o sangue cada impressão negativa sobre minha vida no coração e na memória de qualquer corpo em nome de Jesus.
25. Anjo do Deus vivo, tormenta à submissão cada perturbador do meu casamento em nome de Jesus.
26. Que cada situação funcione em conjunto para minha restauração em nome de Jesus.
27. Cada pessoa que está envolvida em meus problemas conjugais tornam-se vasos de restauração em nome de Jesus.
28. Qualquer coisa na minha vida que esteja ajudando qualquer problema em minha vida, receba o fogo de Deus em nome de Jesus.
29. (Coloque a mão em sua cabeça) Você minha vida recebea o toque de Deus em nome de Jesus.
30. Quaisquer problemas presentemente presentes em minha vida saltam pelo fogo agora em nome de Jesus.
31. Eu destrono todo rei reinando o mal em meu casamento em nome de Jesus.
32. Eu corto o controle e as manipulações de mulheres/homens estranhos sobre a vida do(a) _______________ em nome de Jesus.
33. Todo poder remoto maligno que opera na vida de _________________ recebe o fogo de Deus e que esse poder estranho seja derrotado em nome de Jesus.
34. Você, representante satânico entre ______ e ____________, deve ser eliminado pelo turbilhão de Deus.
35. Eu removo meu casamento do registro do fracasso em nome de Jesus.
36. Pai, Senhor, deixe-me comer as riquezas das orações durante esta campanha em nome de Jesus.
37. O nome de Jesus não falhará em meu caso em nome de Jesus.
38. Toda corda demoníaca que amarra o matrimônio a uma laje demoníaca, recebe o fogo de Deus e seja queimado em nome de Jesus.
39. Poder de destruição matrimonial, perca seu domínio sobre meu casamento em nome de Jesus.
40. Eu não vou quebrar, mas vou avançar no meu casamento em nome de Jesus.
41. Os palhaços satânicos não trabalharão contra mim no meu casamento em nome de Jesus.
42. Todas as flechas dos destruidores de matrimônio, voltem para seu remetente em nome de Jesus.
43. Toda presença satânica em minha casa matrimonial, desaparece pelo fogo em nome de Jesus.
44. Qualquer agente satânico atualmente trabalhando em minha imagem, virem de cambalhotas e morram em nome de Jesus.
45. Toda bala satânica disparada contra meu casamento, sai pelo fogo e volta para o remetente em nome de Jesus.
46. Agora agradece a Deus pelas respostas desta oração



Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

Se por acaso você está lendo esta postagem e você não aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal, por favor, diga esta oração comigo. Aquele que ainda esta vivo há esperança.
Diga esta oração para se juntar ao Deus vivo.

Senhor Jesus, eu sei que o Senhor morreu por mim e que no terceiro dia ressuscitou , eu Te aceito e confesso que Tu és o Senhor, por favor entra em minha vida, e purifica-me de todo pecado. Obrigado Jesus por me salvar.

Irmãos e irmãs você está comecem a ir a uma igreja que prega a palavra.

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Por favor, encaminhe esta postagens a todos os seus amigos, pois será um bênção para suas vidas. E você pode mudar a vida de alguém para sempre.

A segunda metade deste ano já começou e como o ministério está progredindo com uma dimensão superior de compromisso em tocar vidas através da internet e telefones.
Se você tem sido abençoado ao longo dos anos e se sente em contribuir financeiramente ou ser um parceiro, visite este link (CLIQUE AQUI) e você será informado de como fazer. Você também pode tocar a vida pelo seu compromisso financeiro. Neste ano, não escasses estará longe de você e sua família em nome de Jesus.

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Um comentário :

  1. Gloria a Jesus Cristo.Maravilha Senhor nos dê força p essa tão grande batalha "discernimento"

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes