DIA 5 GUERRA CONTRA OS SEPARADORES DE CASAMENTO - Orações de Libertação para o Seu Casamento




Isaias 14:27

Para libertar a tua casa das mãos dos manipuladores do casamento. Para silenciar intrusos satânicos em seu casamento. 
Os principais problemas enfrentados pelo mundo hoje emanam de casas quebradas e o principal culpado por trás disso é Satanás.

Seja uma parte à eliminação total desta doença terrível que vai sobre no mundo hoje.

Hebreus 13:4
 O casamento é uma instituição que Deus tem em alta estima e Ele franziu o cenho em qualquer poder dentro ou fora que iria querer quebrar a casa, mais ainda, se o casamento foi instituído de acordo com a Bíblia. 

Para que Deus esteja ao seu lado, e para que Ele proteja seu casamento dos poderes que destroem casamentos, você não deve ser um adúltero.

Você deve defender a santidade do casamento (Hb 13:14). Se você não tem guiado uma vida bíblica, você precisa clamar a Deus por perdão porque você já abriu a porta para os destruidores do casamento já. orar estes pontos da oração quando você mantiver a porta eficazmente aberta é como derramar a água em uma cesta.
Por exemplo, se você é a segunda ou terceira esposa de seu marido, você não tem um direito bíblico de orar esses pontos de oração.

Mas se você é casado corretamente, esteja a certo que o deus é muito amargo de encontro aos disjuntores do casamento. Ouça "O que Deus uniu, ninguém o separe" (Mt 19: 6). 

Você tem poder para tomar partido com Deus e destruir todo poder tentando quebrar seu casamento.

• CONFISSÃO: Mateus19: 6 Portanto, não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, não o separe o homem.

Orações 

1 - Paraliso todos os arquitetos de conflito e hostilidade em minha casa, em nome de Jesus.

2 - Eu retiro o meu casamento das mãos de produtores de maldade, em nome de Jesus.

3 - Que todo poder tentando re-desenhar meu mapa matrimonial seja envergonhado, em nome de Jesus.

4 - Que toda a maldade doméstica liberte meu lar, em nome de Jesus.

5 - Eu recebo libertação de toda plantação diabólica destinada a trazer a mim e aos meus filhos sob a servidão do diabo, em nome de Jesus.

6 - Paraliso todos os espíritos de ódio e hostilidade que militam contra a minha casa, em nome de Jesus.

7 - Eu estrago e desestabilizo todo plano satânico contra minha casa, em nome de Jesus.

8 - Eu liberto meu casamento das mãos de ladrões de lares, em nome de Jesus.

9 - Eu persigo, ultrapasso e recupero meu casamento das mãos dos separadores de casamento, em nome de Jesus.

10 - Todo o mal efeito da interferência externa no meu casamento, seja completamente neutralizado, em nome de Jesus.

11- Senhor, dissolve e destrói todo o conselho maligno feito contra a minha casa.

12 - (Irmãs) Todo poder que me impede como esposa de aceitar a liderança de meu marido fica paralisado em nome de Jesus.

13 - (Irmãs) Que toda imaginação, pensamento, plano, decisão, desejo e expectativa de divórcio e separação contra minha casa sejam anuladas, em nome de Jesus.

14 - (Irmãs) Satanás, ouve a palavra do Senhor: Não destruiras o meu lar, em nome de Jesus.

15 - (Irmãs) Eu amarro todos os poderes que destroem a determinação de meu marido para permanecer casado a mim, no nome de Jesus.

16 - (Irmãs) Que  as aves satânicas comendo meu amor do coração de meu marido vomitá-los, em nome de Jesus.

17 - (Irmãs) Que todas as relações extra-conjugais com outros "parceiros" caiam e morram, em nome de Jesus.

18 - (Irmãs) Eu quebro cada laço da alma atada entre meu marido e outra pessoa em nome de Jesus.

19 - (Irmãs) Liberto meu marido da mão das sedutoras, em nome de Jesus.

20 -  (Irmãs) Eu quebro as correntes da esposa maligna espiritual e do casamento sobre meu marido, em nome de Jesus.

21 - (Irmãs) Eu comando fracasso, frustração e decepção para vir sobre o relacionamento estranho, em nome de Jesus.

22 - (Irmãs) Eu quebro o domínio do espírito de poligamia em meu marido, em nome de Jesus. OH anjos do Deus vivo, perseguem a mulher estranha da vida de meu marido, em nome de Jesus.

23 - (Irmãs) Eu me recuso a ser esposa de segunda mão, em nome de Jesus.

24 - (Irmãs) Eu quebro o poder de toda manipulação maligna feita contra a minha casa, em nome de Jesus.

25 - (Irmãs) Eu paraliso todo espírito vagabundo que trabalha na vida de meu marido, em nome de Jesus.

26 - (Irmãs) Eu puxo para baixo (escolha da lista abaixo) fortaleza feita contra o meu casamento, em nome de Jesus.
  *Associação de mal
  *Descuido
  *Orgulho
  *Tolice
  *Relação amarga
  *Viver  sem planos
  *altar fraco da família
  *parceiro ou filhos não salvos
  *imitação não rentável
  *brecha de comunicação maligna
  * desconfiança
  *prioridade errada
  *Egoísmo
  *falta de conhecimento da Palavra de Deus
  *Conselheiros malignos
  *mal apego aos pais
  *comparação não lucrativa

29. Comece a agradecer por tudo o que Ele fez por você.

Ore-as por 7 dias.


Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

Se por acaso você está lendo esta postagem e você não aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal, por favor, diga esta oração comigo. Aquele que ainda esta vivo há esperança.
Diga esta oração para se juntar ao Deus vivo.

Senhor Jesus, eu sei que o Senhor morreu por mim e que no terceiro dia ressuscitou , eu Te aceito e confesso que Tu és o Senhor, por favor entra em minha vida, e purifica-me de todo pecado. Obrigado Jesus por me salvar.

Irmãos e irmãs você está comecem a ir a uma igreja que prega a palavra.

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Por favor, encaminhe esta postagens a todos os seus amigos, pois será um bênção para suas vidas. E você pode mudar a vida de alguém para sempre.

A segunda metade deste ano já começou e como o ministério está progredindo com uma dimensão superior de compromisso em tocar vidas através da internet e telefones.
Se você tem sido abençoado ao longo dos anos e se sente em contribuir financeiramente ou ser um parceiro, visite este link (CLIQUE AQUI) e você será informado de como fazer. Você também pode tocar a vida pelo seu compromisso financeiro. Neste ano, não escasses estará longe de você e sua família em nome de Jesus.

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes