DIA 3 SILENCIE O REPÓRTER DO MAL - Orações de Libertação para o Seu Casamento

DIA 3 SILENCIE O REPÓRTER DO MAL - Orações de Libertação para o Seu Casamento




SILENCIE O REPÓRTER DO MAL

Leitura da Bíblia: 2 Reis 6: 8-14
Confissão: 1ª Sam 17: 45-46

Louvar e adorar

1 Agradeça ao Senhor pelo que Ele fará por você durante e depois desta campanha.

2. Confesse  todos os pecados e renunciá-los e pedir perdão. Pedir o poder e ir e não pecar mais.

3. Oh Senhor, feche a porta de entrada da má sorte e a porta de saída das bênçãos em nome de Jesus.

4. Eu amarro cada espírito de auto-exterminador e confesso que as coisas boas da minha vida e do casamento não serão exterminadas em nome de Jesus.

5. Paraliso toda mão estranha desligando o poder do amor divino de Deus em minha casa em nome de Jesus.

6. Pai, Senhor, que Sua poderosa mão toque em cada problema marital herdado na minha vida e na vida do meu companheiro(a) em nome de Jesus.

7. Eu cancelo todos os projetos de pais que são ímpios em meu casamento em nome de Jesus.

8. Qualquer coisa que me faça ser uma chacota diante de meu inimigo, remova-os da minha vida em nome de Jesus.

9. Que toda fonte de matrimonial maligno herdado seca-se agora em nome de Jesus.

10. Pai, Senhor, meu caso conjugal não será impossível em nome de Jesus.

11. Todo o poder que milita contra a minha paz conjugal seja torrado pelo fogo de Deus em nome de Jesus.

12. Seja qual for o mal que tenha sido acordado para me ser feito para afastar-me do meu lar matrimonial, eu anulo-os em nome de Jesus.

13. Quaisquer poderes que dizem que eu não deveria gozar do meu casamento, ordeno a terra para se abrir e engoli-los em nome de Jesus.

14. Ó Senhor, livra me de qualquer acusação de meu marido/esposa, dos meus sogros e do maligno em nome de Jesus.

15. Todo o guarda-chuva maligno  que impede as chuvas de bênçãos em minha vida/união e na vida do meu/minha parceiro/parceira sejam queimados agora no nome de Jesus.

16. Todo problema conjugal com causas desconhecidas retorna aos remetentes em nome de Jesus.

17. Rejeito toda inspiração malinga operando no meu casamento em nome de Jesus.

18. Eu me recuso a fazer guerra contra mim mesmo e minha casa em Nome de Jesus.

19. Eu ordeno a libertação de meu/minha marido/esposa da escravidão de mulher/homem estranha(o) em nome de Jesus.

20. Eu prendo cada brisa do mal que está fundindo atualmente em meu casamento e eu os envio de volta aos remetentes no nome de Jesus.

21. Pai Senhor, onde quer que eu seja fraco em minha casa matrimonial me ajude a reajustá-las em nome de Jesus.

22. Ó Senhor, livra-me do inimigo doméstico; Não deixe que eles me tirem do meu lar matrimonial para toda a destruição em nome de Jesus.

23. Eu anulo qualquer profecia maligna sobre mim e meu casamento em nome de Jesus.

24. Que o anjo de Deus venha para impedir e deter toda a obra das trevas no meu casamento em nome de Jesus.

25. Ó Senhor, dá-me autoridade sobre o poder das trevas no meu casamento em nome de Jesus.

26. Eu removo meu casamento do livro de ataque demoníaco em nome de Jesus.

27. Eu me recuso a ser destronado(a) do lugar que Deus me deu em nome de Jesus.

28. Todas as áreas do casamento que foram tomadas por árvores escuras, eu ordeno as bênçãos de Deus, a alegria de Deus, a paz de Deus para substituí-las agora no poderoso nome de Jesus.

29. Toda fonte de amargura, enfermidade, miséria, problemas e esterilidade ordeno-vos a secarem em nome de Jesus.

30. Oh Senhor, eu retiro toda a minha cooperação com o diabo e eu os submeto ao Senhor em nome de Jesus.

31. Oh, Senhor, restaure-me para a posição onde o Senhor quer que eu esteja em nome de Jesus.

32. Você renovador do mal seja amarrado e expulso em nome de Jesus.

33. Eu libero meu/minha marido/esposa de qualquer poder de controle remoto contrário à vontade de Deus em nome de Jesus.

34. Eu decreto libertação para cada área de cativeiro no meu casamento e casa a serem destruídas em nome de Jesus.

35. Todo jugo do inimigo presente em meu casamento e em meu lar será destruído em nome de Jesus.

36. Todo obstáculo à manifestação da minha restauração de volta à minha casa afasta-se da minha vida e da vida de meu/minha marido/esposa em nome de Jesus.

37. Vocês que mudam de destino, afrouxam seu domínio sobre meu casamento no poderoso nome de Jesus.

38. Pai, Senhor, retira de mim todo o imposto e todos os problemas dos pais trazidos para o meu casamento em nome de Jesus.

39. Pelo sangue de Jesus eu removo meu casamento de toda autoridade negativa que exerce o controle sobre meu casamento no nome de Jesus.

40. Fogo de Deus, destrua todo destruidor de casamento que trabalha em minha vida em nome de Jesus.

41. O fogo quente do Espírito Santo queima em cinzas todo poder maligno que trabalha no meu casamento.

42. O Espírito de Deus desestabiliza toda a agenda de meus inimigos no poderoso nome de Jesus.

43. Eu me recuso a seguir os ditados do inimigo para o meu casamento em nome de Jesus.

44. Pai, Senhor, deixe que os seus anjos riem de todos os inimigos da minha vida ao desprezo em nome de Jesus.

45. Senhor Jesus, liberte a promoção divina em meu casamento que fará com que meus inimigos do casamento se pendurem em nome de Jesus.


46. Agradeça a Deus pela respostas de sua Orações

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Baixe nossos livros gratis

Se por acaso você está lendo esta postagem e você não aceitou Jesus Cristo como seu Senhor e Salvador pessoal, por favor, diga esta oração comigo. Aquele que ainda esta vivo há esperança.
Diga esta oração para se juntar ao Deus vivo.

Senhor Jesus, eu sei que o Senhor morreu por mim e que no terceiro dia ressuscitou , eu Te aceito e confesso que Tu és o Senhor, por favor entra em minha vida, e purifica-me de todo pecado. Obrigado Jesus por me salvar.

Irmãos e irmãs você está comecem a ir a uma igreja que prega a palavra.

informações importantes, note que todos os pedidos de oração, Testemunhos e MAILS PARA ACONSELHAMENTO devem ser enviadas para izaiastreinador@gmail.com ou clique neste link para enviar pedidos no site:  pedidos de oração

Por favor, encaminhe esta postagens a todos os seus amigos, pois será um bênção para suas vidas. E você pode mudar a vida de alguém para sempre.

A segunda metade deste ano já começou e como o ministério está progredindo com uma dimensão superior de compromisso em tocar vidas através da internet e telefones.
Se você tem sido abençoado ao longo dos anos e se sente em contribuir financeiramente ou ser um parceiro, visite este link (CLIQUE AQUI) e você será informado de como fazer. Você também pode tocar a vida pelo seu compromisso financeiro. Neste ano, não escasses estará longe de você e sua família em nome de Jesus.

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS de ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

Baixe nosso Aplicativo de Oracao no seu android: Clique

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes