Você quer voar como as águias de oração?

"Não sabeis vós que os que correm no estádio, todos, na verdade, correm, mas um só leva o prêmio? Correi de tal maneira que o alcanceis. "- 1 Cor.9: 24

Feliz Ano Novo …

... Para você e sua família.

E parabéns se você se uniu a nós, e invadiram os portões de 2017 na noite passada.

Estou convencido de que o caminho mais rápido para chegar de onde você está agora para onde Deus quer que você esteja em 2017 é ...

... Tenha um plano para continuar orando como você está fazendo neste programa.


Agora, a decisão mais importante que você pode tomar é se engajar com mira, oração incessante em tudo que fizer.

Isto vai ajudá-lo a desenvolver a consistência em suas orações...

Esta coerência vai se traduzir em bons hábitos espirituais...

Bons hábitos espirituais vai fazer você estar em alerta no espírito ... e permanecer conectado 
a sua fonte de alimentação (Espírito Santo).

E conexão ininterrupta até o Espírito Santo vai abrir o Seu canal de bênçãos ... e acelerar a manifestação de bênçãos diárias em sua vida ... em todo o 2016.

Pois a Bíblia diz no Salmo 68 versículo 19:

"Bendito seja o Senhor, que diariamente nos carrega de benefícios; o Deus da nossa salvação."



 Você quer voar como
as águias de oração, em 2017?

Quando eu uso o termo águia de oração, eu normalmente estou referindo-se a alguém que tem experimentado um nível tocável "reconhecido" de sucesso na oração ao longo de um período de tempo.

E este sucesso na oração transborda e toca aqueles em torno dele ou dela.

Como Daniel na Bíblia.

Como a irmã De Fé que enviou este testemunho no último dia do ano.


Ouça o que ela tem a dizer ...


 "Louvado seja Deus, no último trimestre de 2015, minha irmã foi diagnosticada com um cisto no ovário. Ela foi colocada em uso de medicação, mas estava com dor incapacitante constante. No final de novembro, ela buscou uma segunda opinião e os médicos decidiram que ela urgentemente necessitaria uma operação para remover o cisto antes que estourasse.

A operação foi agendada para 08 de Dezembro. Dou graças a Deus porque no dia 2 de Dezembro, recebi um email do site e vi uma Oração para cura

Eu decidi pedir a oração e em 7 de dezembro, enviei o mesmo para minha irmã e meus familiares. Eu pediu a todos para crer e orar a oração (Espírito de ressurreição, da vida ao corpo da Sheila do alto da cabeça até a sola dos pés em nome de Jesus).

No dia da operação, cerca de duas horas antes, a minha irmã me mandou uma mensagem que a operação tinha sido cancelado porque, como os médicos estavam fazendo testes de última hora, eles descobriram que o cisto tinha sido dissolvido. Ela estava realmente de alta do hospital no dia seguinte.

Aleluia, Nós servimos a um Deus Forte. Até aquele dia, eu tinha lido centenas de testemunhos, mas eu meio que sempre pensei que era muito surreal para acontecer a mim e minha família. Agora eu penso diferente. Eu não poderia esconder a minha alegria quando eu liguei para meu parceiro de oração e outros amigos para compartilhar a boa notícia.

Alguns não aderiram à Academia oração, mas eles foram rápidos em declarar que era realmente um milagre. Eu estava literalmente tremendo, mas no temor de Deus presente.

- Irma de Fé M

*************


Louve ao Senhor.

O que eu quero que você observe aqui é ... como ela reconheceu que a oração bala no e-mail que recebeu naquela manhã foi exatamente o que ela precisava para lidar com o assunto em questão.

Isso é o que significa estar espiritualmente em alerta.

É algo que você vai ouvir muito nas próximas semanas.

Pergunta para você:

Como você gostaria de estar espiritualmente alertado ... assim que você poder reconhecer
a solução para qualquer problema que esta olhando para você?

Bem, você pode ... mas se você desenvolver o hábito da oração das águias.


Por favor, Leia com atenção ...

Hoje 01 de janeiro marca o início de uma arrancada de 40 dias que nos levará através do caminho secreto que os campeões espirituais mais eficazes do céu uma vez andou.

Você começou bem ... saindo do portão de partida RÁPIDO nas asas da oração.

Parabéns.

Exorto-vos a continuar a toda velocidade até pelo menos o final de Janeiro.

Porque este é o momento ideal para fazer os investimentos de oração que vai capacitá-lo a Reconstruir tudo que o inimigo tinha destruído em sua vida e família.

A verdade é que este é o caminho certo para -

... À prova de doença,
à prova de enfermidade,
à prova de intimidação,
à prova de pobreza,
à prova de dívida,
até mesmo sua vida e família sera à prova de demônios...

E garantira que todas as coisas boas que você tocar vai prosperar e se multiplicar em 2017.

O mais cedo possível.

Esta é uma questão profundamente espiritual, e vamos discutir isso em detalhes assim que nós continuar por este caminho escondido em breve.

Nesse meio tempo, se você está participando de todo o coração no curso de oração ...

... Cedo ou mais tarde você vai descobrir que você recebeu uma super carga cheia de unção e energia espiritual que vai ajudar a transformar uma vida de opressão em uma vida de domínio.

Enquanto a maioria das pessoas estará congelada no lugar, sem saber o que fazer e aonde ir, você verá, na verdade, usando o seu maior triunfo como um crente, algo que é mais valioso do que o ouro.


Nenhuma confusão.

Eis as porcas e parafusos de orações que funcionam

Quando os novos visitantes são levados a nossos sites, encorajo-os imediatamente para:

- Juntar-se à Academia de oração, onde eles irão ...

Obter as porcas e parafusos de oração que funcionam, aprender a embarcar em jejum e orações que movem montanhas, descobrir como aplicar versículos da escritura na oração.

ENTÃO -

Eu os concentro em orações de domínio.

Eu os concentro em orações de conversação

Concentro-os em tomar medidas inspiradas como resultado das orações.

Concentro-os em manter a dinâmica da oração até receberem as solução dos problemas...

Concentro-os sobre a relação entre -

------ Escritura e santidade

------ Auto-disciplina e hábitos

------ A ação inspirada e rápida para manifestação de milagres.

Se eles concordarem em seguir as instruções, em pouco tempo eles começarão a ver uma imagem viva ou visão do que o Senhor quer que eles sejam, fazem e tenham.

E esse retrato vívido logo se torna sua realidade.

A Bíblia diz:

"E o Verbo se fez carne e habitou entre nós" - João 1:14

Como foi com o Senhor Jesus Cristo ...
... Assim será com a manifestação de seus desejos em 2017.

A Palavra, certamente será feita carne.

Estou ansioso para seus testemunhos de vitória nos próximos dias.

Enquanto isso, continue na linha de fogo e ...

Seja um vencedor

OBS.: Academia de Oração retoma: Sexta-feira, dia 13 Janeiro


Clique aqui para Academia de Oração (Iniciara dia 01 de Fevereiro)


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos



Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes