Acordei sangrando depois ter tido se'xo em sonho com um marido espirito - incubus

Irmãos e irmas- Acabei de receber um pedido de Oração de uma mulher na africa do Sul - Estou postando aqui, porque eh muito serio e muita gente não acredita. 

Ela me disse que a alguns dias ela estava se sentindo como que se estivesse gravida - e numa noite nessa semana ela teve um sonho em que um homen fazia se'xo com ela - e pela manha ela acordou sangrando. ela pensa que perdeu a gravidez, e tem medo pois isso sempre acontece - ela acha que nunca vai ter um bebe -

os Demônios que atuam com incubus (espirito marido) possuem mulheres e as impedem de: Ter um relacionamento serio, um casamento saudável, causam doenças ginecológicas, miomas, e muito mais, veja uma lista: http://goo.gl/PFgO9u

Veja o perigo: http://goo.gl/vwLGDg
Versiculos Biblco contra tais demonios: http://goo.gl/cjNoXM

APRENDA ORAR ESSAS Oração HOJE MESMO:

Eu ordeno que o fogo de Deus queime a cinzas as crianças nascidas em qualquer casamento com um marido ou esposa espírito em nome de Jesus

Eu retiro o meu esperma, sangue, ou de qualquer outra parte do meu corpo depositado no altar de qualquer espírito marido ou a esposa em nome de Jesus

Eu amarro você marido ou esposa espírito atormentando a minha vida e casamento terreno com correntes quentes e grilhões de Deus e lanço você fora da minha vida para o poço de profundidade e ordeno que não para nunca entre em minha vida de novo em nome de Jesus

Te Devolvo a você todas sua propriedade em meu poder no mundo espiritual, incluindo o dote e tudo o que foi usado para o casamento e convênios em nome de Jesus

Eu me dreno de todos os materiais maligno depositados em meu corpo como resultado de qualquer relação sexual que tive com um marido ou esposa espírito em nome de Jesus.

Clique aqui para mais informacao no assunto: http://goo.gl/xM68KP


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes