šŸ’« 4Āŗ DIA: Saindo do OrdinĆ”rio Para Viver na EsfĆ©ra ProfĆ©tica I Fogo da LibertaĆ§Ć£o caia sobre mim




Escrituras: 1 JoĆ£o 3:8b


Para este propĆ³sito o Filho de Deus foi manifesto, que Ele possa destruir as obras do diabo.


Separe um momento para louvar e adorar o Senhor.




1. EspĆ­rito Santo me capacita para recuperar tudo o que o inimigo roubou da minha vida em nome de Jesus.


2. EspĆ­rito Santo, envolva minha vida com misericĆ³rdia e graƧa, e faƧa a manifestaĆ§Ć£o da glĆ³ria de Deus em minha vida seja visĆ­vel neste novo dia e neste ano em nome de Jesus.


3. Todo sacerdote das trevas preparando uma mĆ” auditoria contra o meu destino, seja queimado Ć”s  cinzas no nome de Jesus


4. Que os inimigos dos meus inimigos triunfem sobre eles em nome de Jesus.


5. Ɠ SENHOR, livra-me do Ć”rduo trabalho sem lucro este ano em nome de Jesus.


6. Recuso-me a jogar com meu destino; vocĆŖ desviadores de destino morram pelo fogo em
o nome de Jesus.


7. Ɠ Deus, surja e desonra os caƧadores do meu destino em nome Jesus.




8. Eu expulso, eu repreendo, eu profetizo contra todo embargo colocado no caminho do meu progresso neste dia e ano em nome de Jesus.


9. Meus cĆ©us nĆ£o se tornarĆ£o bronze este ano em nome de Jesus.


10. Poderes designados para reorganizar problemas na minha vida, caiam e morram o nome de Jesus.


11. Toda lei satĆ¢nica trabalhando contra o meu destino, eu te cancelo e te torno nula e vazia em nome de Jesus.


12. Qualquer coisa enterrada contra o meu destino, seja queimada pelo fogo e juĆ­zo de Deus agora em nome de Jesus.


13. Eu uso o poder da fogo para varrer ocupantes malignos da minha casa em Nome de Jesus.



14. O fogo da libertaĆ§Ć£o cai sobre a minha vida em nome de Jesus.


15. Eu destruo as estruturas ocultas do mal em minha vida com o terremoto do Senhor em nome de Jesus.


16. Eu atravesso meu JordĆ£o local; Eu entro na minha terra prometida hoje em Jesus nome.


17. Eu nĆ£o vou cair na sarjeta do destino este ano em nome de Jesus.


18. Ɠ Senhor, livra minha alma das alianƧas da prisĆ£o de terra em nome de Jesus.


19. Senhor, obrigado por responder minhas oraƧƵes.



Seja Vencedor em Nome de Jesus

Caros irmĆ£os

Agora vocĆŖ pode contribuir com suas ofertas, dĆ­zimos, semear uma semente neste ministĆ©rio. Por favor, faƧa o seu compromisso financeiro atravĆ©s dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia

 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com

Seu comentĆ”rio Ć© muito importante para nĆ³s. Shalom

 OraĆ§Ć£o da meia-noite - OraĆ§Ć£o Bala de Fogo - Uma Academia de OraĆ§Ć£o onde Jesus e o EspĆ­rito Santo sĆ£o os Professores e o Pastor Izaias dos Santos Ć© o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A OraĆ§Ć£o da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentƔrio

Copyright © ƁGUIAS DE ORAƇƃO. Designed by OddThemes