💫 5º DIA: Saindo do Ordinário Para Viver na Esféra Profética I O Senhor me livrará do maligno


 VEJA ESTA ORAÇÃO POR ESTE LINK





Leitura das escrituras: 2 Tim. 4:18 - E o Senhor me livrará de toda má obra, e me preservará para o seu reino celestial: a quem seja glória para todo o sempre. Amem.



Separe um momento para louvar e adorar o Senhor.


1. (Ore no Espírito por 10 minutos, depois faça esta oração)
 “Eu recebo o batismo de fogo em nome de Jesus."


2. Fogo do Espírito Santo, entre nos meus ossos em nome de Jesus Cristo.


3. Que minhas orações atraiam a atenção divina durante todo este dia e ano em nome de Jesus.


4. Espírito Santo, dê vida ao meu coração e tire o véu do medo de mim para que eu possa confiar completamente e confiar no Senhor em nome de Jesus.

5. Ó minha alma, não se preocupe; o mesmo Deus que alimenta os pássaros e veste
os lírios está aqui para te abençoar neste dia e ano em nome de Jesus.


6. Neste novo dia e ano não sofrerei falta em nome de Jesus.


7. Todo espírito de tristeza e angústia, minha família não é sua candidata em nome de Jesus.


8. Vocês agentes de feitiçaria, minha vida não é sua candidata, portanto morra em nome de Jesus.


9. Relógio satânico e calendário formado contra a minha vida, eu te lanço no fogo no poderoso nome de Jesus.


10. Eu mergulho no rio do poder do Espírito Santo em nome de Jesus.


11. Tu, espírito do Armagedom, solta o teu poder sobre a minha vida em nome de Jesus.


12. Recuso-me de ser enjaulado pelas águas; tu poderes do reino marinho,
libera minha vida e morra no poderoso nome de Jesus.


13. Meu local de nascimento não será meu caldeirão em nome de Jesus.


14. Eu saturo o sangue de Jesus nos meus batentes em nome de Jesus.


15. Todo Judas da noite, eu te enterro nas chamas de fogo em nome de Jesus.


16. Minha águia não será enjaulada este ano; tu águia do meu destino começa a vir sobre mim em nome de Jesus.


17. Ó Senhor, manifeste seu poder não diluído em minha situação neste dia de hoje e ano em nome de Jesus.


18. Deus de Abraão, Isaque e Jacó, que guarda a aliança, libera a vossas virtudes em minha vida em nome de Jesus.


19. Senhor, obrigado por responder minhas orações.





Seja Vencedor em Nome de Jesus


Caros irmãos

Agora você pode contribuir com suas ofertas, dízimos, semear uma semente neste ministério. Por favor, faça o seu compromisso financeiro através dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia

 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes