💫 3º DIA: Saindo do Ordinário Para Viver na Esféra Profética I Espírito da dívida solta minha vida


VEJA A ORAÇÃO NEST LINK





3º DIA 
Separe um momento para louvar e adorar o Senhor.

Ler das Escrituras: Deuteronômio. 33:27 O eterno Deus é o teu refúgio, e por baixo estão os braços eternos.
Ele lançará fora o inimigo de diante de ti e dirá: destrói
eles.


1. Declaro que em neste novo dia as bênçãos do Senhor fluirão como um rio minha morada em nome de Jesus.



2. Cada agenda dos meus inimigos sobre os assuntos da minha vida neste ano seja completamente destruída no nome de Jesus




3. Ó Senhor, que a mente de nossos filhos NUNCA seja fechada à razão em Jesus nome.




4. Eu ejeto todo inquilino não lucrativo da minha vida pelo fogo em nome de Jesus.




5. Você espírito de escravidão da dívida, solta o seu poder sobre a minha vida e morra no nome de Jesus.




6. Tu golias ancestrais da casa de meu pai, seu tempo acabou, morra no nome de Jesus.




7. Tu golias ancestrais da casa de minha mãe, seu tempo acabou, morra no nome de Jesus.




8. Ó Deus de novos começos, comece uma nova e animada coisa em minha vida este ano em nome de Jesus.




9. Eu quebro os jugos de toda servidão territorial sobre a minha vida em nome de Jesus.




10. Tu poder da ressurreição, cai de novo sobre mim agora no poderoso nome de Jesus.




11. Estilistas de roupas de defunto, carreguem sua carga maligna e para longe da minha vida em nome de Jesus.




12. Todo espírito de gafanhoto separado para comer minha colheita este ano, seja queimado pelo fogo em nome de Jesus.




13. Poderes do meu local de nascimento, suas armas não devem prosperar em Jesus nome.




14. Quem atirar poder dos céus a mim, morra em tua iniqüidade em nome de Jesus.




15. Todo encanto e adivinhação contra a minha cabeça, caem e

pereçam em nome de Jesus.



16. Ó Deus, levanta-te e confunda os meus inimigos em nome de Jesus.




17. Eu me recuso a ser uma estrela errante; tu estrela do meu destino surge-te e brilhe brilhantemente em nome de Jesus.





Seja Vencedor em Nome de Jesus

Caros irmãos

Agora você pode contribuir com suas ofertas, dízimos, semear uma semente neste ministério. Por favor, faça o seu compromisso financeiro através dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia

 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes