šŸ’« 2Āŗ DIA: Saindo do OrdinĆ”rio Para Viver na EsfĆ©ra ProfĆ©tica / Que o poder de Deus seja ativado!


VEJA ESTAS ORAƇƕES NESTE LINK





2Āŗ Dia- 

Separe um momento para louvar e adorar o Senhor.
Escrituras: Salmo 102: 2 NĆ£o escondas de mim o teu rosto no dia da minha angĆŗstia, inclina para mim os teus ouvidos; no dia em que eu clamar, ouve-me depressa.

As oraƧƵes de hoje serĆ£o em 4 sessƵes:
Hoje Ʃ o dia para enfrentar os portƵes da meia-noite.

Mas antes disso, hĆ” uma atividade muito importante que vocĆŖ precisa realizar PRIMEIRO.

SessĆ£o 1: Durante o dia
VocĆŖ irĆ” diante do SENHOR hoje e lhe explicarĆ” por que vocĆŖ estĆ”
embarcando nesta jornada de jejum de oraĆ§Ć£o.

Sua palavra diz em Isaias. 41:21Apresentai a vossa demanda, diz o Senhor; trazei as vossas firmes razƵes, diz o Rei de JacĆ³.


Por favor, seja sincero.
Depois de lhe dar as razƵes pelas quais vocĆŖ estĆ” entrando nesta campanha, a prĆ³xima coisa Ć© para vocĆŖ definir horĆ”rios especĆ­ficos para suas oraƧƵes.

Os horƔrios sugeridos incluem:
00:00 meia-noite, 3h, 6h, 9h, 12h, 15h, 18h.

Dependendo do seu horĆ”rio de trabalho, selecione algumas horas que vocĆŖ pode manter.


Em seguida, levante sua voz ao Senhor nessas horas e veja o que Ele farĆ”.

SessĆ£o 2: 23h30 -
SessĆ£o 3: 23h55 -
SessĆ£o 4: 00:35 atĆ© quando o EspĆ­rito te der GraƧa

SESSƃO 2 
NOTA: VocĆŖ comeƧarĆ” essas oraƧƵes antes dĆ  meia-noite

1. Todo espĆ­rito periĆ³dico de fracasso e escravidĆ£o em minha vida deve ser cortado, e queimar atĆ© a cinzas no nome de Jesus

2. Qualquer poder que esteja na brecha para renovar as amarraƧƵes em minha vida, caiam e morra em nome de Jesus

3. VocĆŖ meus inimigos em diĆ”rio e anual, vocĆŖ nĆ£o me verĆ” mais; Estou avanƧando em alta velocidade, para o lado da abundĆ¢ncia e abundĆ¢ncia para mim em nome de Jesus.

4. Que o poder de Deus em mim seja ativado para derrubar o impĆ©rio de todo valente da minha vida em nome de Jesus.

5. Ɠ Terra, nĆ£o esconda os erros cometidos a mim; faƧa meu apelo Ć  justiƧa divina que NUNCA seja silenciado no nome de Jesus.

6. Todo grito maligno de Ć­dolos ancestrais contra o meu destino, sejam silenciados agora pelo sangue de Jesus.

7. AcusaĆ§Ć£o satĆ¢nica contra mim no portĆ£o da casa de meu pai, seja
cancelado pelo poder do sangue de Jesus.

8. Qualquer poder contrĆ”rio exigindo adoraĆ§Ć£o ou sacrifĆ­cio de mim, eu te apresento Ć” Cruz de Cristo e o Sangue de Jesus.

9. Todo problema com cauda longa afligindo minha vida, seja consumido pelo fogo de Deus no poderoso nome de Jesus.

10. EvidĆŖncia satĆ¢nica apresentada pelos espĆ­ritos maus contra a minha vida, torna-se nulo e vazio pelo sangue de Jesus.

11. Todas as minhas bĆŖnĆ§Ć£os que foram capturadas e transferidas por  espĆ­ritos familiares no ano passado, seja liberado para mim agora em nome de Jesus Cristo.

12. Todas as minhas bĆŖnĆ§Ć£os que foram capturadas e transferidas por homens e mulheres ancestrais no ano passado, sejam libertadas agora pelo fogo no nome de Jesus.

13. Todas as minhas bĆŖnĆ§Ć£os que foram capturadas e transferidas por cavaleiros satĆ¢nico no portĆ£o, sejam libertados agora pelo fogo em nome de Jesus.

14. Todas as minhas bĆŖnĆ§Ć£os que foram capturadas e enterradas por
"aminigos", sejam liberadas agora pelo fogo no nome de Jesus. 

(NOTA: aminigos sĆ£o inimigos disfarƧados de amigos).

15. Todas as doenƧas e enfermidades plantadas em minha no ano passado serĆ£o desenraizadas Agora, volte ao seu remetente em nome de Jesus.

16. Todo dono de carga maligna do ano passado, carregue sua carga pelo fogo no nome de Jesus.

17. Obrigado Senhor por responder minhas oraƧƵes.


SESSƃO 3 
ConfissĆ£o: Salmos 24: 7-10
Levantai, Ć³ portas, as vossas cabeƧas; levantai-vos, Ć³ entradas eternas, e entrarĆ” o Rei da GlĆ³ria.
Quem Ć© este Rei da GlĆ³ria? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na guerra.
Levantai, Ć³ portas, as vossas cabeƧas, levantai-vos, Ć³ entradas eternas, e entrarĆ” o Rei da GlĆ³ria.
Quem Ć© este Rei da GlĆ³ria? O Senhor dos ExĆ©rcitos, ele Ć© o Rei da GlĆ³ria. (SelĆ”.)



1. Que as portas e portƵes de um novo dia abram-se para mim agora no poderoso nome de Jesus (pelo menos 5 minutos, por favor).

2. (Com a mĆ£o apontada para os cĆ©us declare :) VocĆŖ meu cĆ©u neste ano e novo dia, sejam aberto pelo fogo em nome de Jesus

3. Que o madre de um novo dia abra-se e libera meus benefĆ­cios divinos agora o nome de Jesus

4. Que meus ajudantes divinos para o novo dia e todo o ano sejam liberados para me localizar agora no nome de Jesus

5. Todos os meus ajudantes designados para meu novo dia e ano, humanos e angĆ©licos, ouvem a palavra do Senhor: levante-se e localize-me agora em nome de Jesus.

6. Neste dia e ano designo todos os meus inimigos espirituais Ć  espada, ao cativeiro, a fome e a morte em nome de Jesus.

7. Neste novo dia e ano, os cĆ©us devem declarar a glĆ³ria de Deus sobre a minha vida em nome de Jesus.

8. Neste novo dia e ano, o sol, a lua e as estrelas cooperarĆ£o com o meu destino divino em nome de Jesus.

9. Ɠ Deus, de sinais e prodĆ­gios, encobre a minha vida com a tua glĆ³ria, sinais e maravilhas neste novo dia ano em nome de Jesus.

10 (Esta Ć© uma oraĆ§Ć£o de 21 vezes ... o que significa que vocĆŖ grita no topo da sua voz 21 tempestuosos momentos, com ambas as mĆ£os levantadas, se puder.)

Ɠ EspĆ­rito e Poder da ressurreiĆ§Ć£o, caia sobre minha vida em nome de Jesus

11. EspĆ­rito Santo, ativa meu ventre espiritual para a concepĆ§Ć£o divina em nome de Jesus.

12. EspĆ­rito Santo, ative minhas asas espirituais para voar como uma Ć”guia este ano em Nome de Jesus

13. EspĆ­rito Santo, ative minhas mĆ£os para prosperar este ano em nome de Jesus.

14. Espƭrito Santo, ativa meus pƩs para possuir a terra em nome de Jesus.

15. EspĆ­rito Santo, ativa meus olhos para ver a glĆ³ria de Deus

16. EspĆ­rito Santo, ativa meus ouvidos para ouvir no espĆ­rito.

17. EspĆ­rito Santo, ativa meu coraĆ§Ć£o para receber sabedoria divina e compreensĆ£o no nome de Jesus.

18. EspĆ­rito Santo, ativa minha alma para receber conhecimento divino em nome de Jesus.

19. EspĆ­rito Santo, ativa minha boca para profetizar pelo fogo em nome de Jesus.

20. EspĆ­rito Santo, ativa meu corpo para receber cura divina em nome de Jesus.

21. EspĆ­rito Santo, ative minhas mĆ£os para a guerra e meus dedos para lutar em nome de Jesus.

22. EspĆ­rito Santo, ativa meu corpo, alma e espĆ­rito para um grande reavivamento em Jesus nome.

23. Meu altar de oraĆ§Ć£o, seja ativado com poder para sinais e maravilhas em Jesus nome.

24. VocĆŖ, minha vida, seja ativada pelo fogo do EspĆ­rito Santo em nome de Jesus.


25. Senhor, obrigado pelas respostas Ơs minhas oraƧƵes.



SESSƃO 4

1. Re-dedique-se ao Senhor para cada dia e para cada ano.
2. Unge-te vocĆŖ mesmo, seus certificados acadĆŖmicos, certidĆ£o de casamento ou vestido ou alianƧa, documentos comerciais, talĆ£o de cheques, sua casa e qualquer coisa vocĆŖ quer receber FAVOR DIVINO hoje e neste ano ...

... usando as Escrituras em Tiago 5: 14-15; em seguida, com forƧa e alto fale as bĆŖnĆ§Ć£os de DeuteronĆ“mio 28: 1-14 sobre vocĆŖ e sua famĆ­lia. (Por favor, faƧa isso com paixĆ£o santa.)


  • E serĆ” que, se ouvires a voz do SENHOR teu Deus, tendo cuidado de guardar todos os seus mandamentos que eu hoje te ordeno, o SENHOR teu Deus te exaltarĆ” sobre todas as naƧƵes da terra.
  • E todas estas bĆŖnĆ§Ć£os virĆ£o sobre ti e te alcanƧarĆ£o, quando ouvires a voz do Senhor teu Deus:
  • Bendito serĆ”s na cidade, e bendito serĆ”s no campo.
  • Bendito o fruto do teu ventre, e o fruto da tua terra, e o fruto dos teus animais; e as crias das tuas vacas e das tuas ovelhas.
  • Bendito o teu cesto e a tua amassadeira.
  • Bendito serĆ”s ao entrares, e bendito serĆ”s ao saĆ­res.
  • O Senhor entregarĆ”, feridos diante de ti, os teus inimigos, que se levantarem contra ti; por um caminho sairĆ£o contra ti, mas por sete caminhos fugirĆ£o da tua presenƧa.
  • O Senhor mandarĆ” que a bĆŖnĆ§Ć£o esteja contigo nos teus celeiros, e em tudo o que puseres a tua mĆ£o; e te abenƧoarĆ” na terra que te der o Senhor teu Deus.
  • O Senhor te confirmarĆ” para si como povo santo, como te tem jurado, quando guardares os mandamentos do Senhor teu Deus, e andares nos seus caminhos.
  • E todos os povos da terra verĆ£o que Ć© invocado sobre ti o nome do Senhor, e terĆ£o temor de ti.
  • E o Senhor te darĆ” abundĆ¢ncia de bens no fruto do teu ventre, e no fruto dos teus animais, e no fruto do teu solo, sobre a terra que o Senhor jurou a teus pais te dar.
  • O Senhor te abrirĆ” o seu bom tesouro, o cĆ©u, para dar chuva Ć  tua terra no seu tempo, e para abenƧoar toda a obra das tuas mĆ£os; e emprestarĆ”s a muitas naƧƵes, porĆ©m tu nĆ£o tomarĆ”s emprestado.
  • E o Senhor te porĆ” por cabeƧa, e nĆ£o por cauda; e sĆ³ estarĆ”s em cima, e nĆ£o debaixo, se obedeceres aos mandamentos do Senhor teu Deus, que hoje te ordeno, para os guardar e cumprir.
  • E nĆ£o te desviarĆ”s de todas as palavras que hoje te ordeno, nem para a direita nem para a esquerda, andando apĆ³s outros deuses, para os servires.


3. Louve e agradece ao Senhor pelo maior tempo possĆ­vel.
4. Agora Ć© a hora de orar por seus amigos, famĆ­lia, Igreja, Academia Ɓguias de OraĆ§Ć£o, Pelo Pastor Izaias e famĆ­lia, sua naĆ§Ć£o ... e aqueles que o EspĆ­rito Santo colocar no seu coraĆ§Ć£o.










Seja Vencedor em Nome de Jesus

Caros irmĆ£os

Agora vocĆŖ pode contribuir com suas ofertas, dĆ­zimos, semear uma semente neste ministĆ©rio. Por favor, faƧa o seu compromisso financeiro atravĆ©s dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia

 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com

Seu comentĆ”rio Ć© muito importante para nĆ³s. Shalom

 OraĆ§Ć£o da meia-noite - OraĆ§Ć£o Bala de Fogo - Uma Academia de OraĆ§Ć£o onde Jesus e o EspĆ­rito Santo sĆ£o os Professores e o Pastor Izaias dos Santos Ć© o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A OraĆ§Ć£o da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentƔrio

Copyright © ƁGUIAS DE ORAƇƃO. Designed by OddThemes