šŸ’« 1Āŗ DIA: Saindo do OrdinĆ”rio Para Viver na EsfĆ©ra ProfĆ©tica / No dia da minha LibertaĆ§Ć£o, direi;


VEJA ESTA ORAƇƃO POR ESTE LINK





Dia 1: Um dia de arrependimento ...
O primeiro passo a se entregar Ć© reconhecer que vocĆŖ cometeu erros no passado e pecou muito contra o SENHOR, consciente ou inconscientemente.

VocĆŖ vai chegar a Ele com um profundo arrependimento em seu coraĆ§Ć£o, confessando seus pecados e os pecados de seus antepassados, seguindo o exmplo de Daniel; exemplo em Daniel 9.

Aqui Daniel estava orando pela restauraĆ§Ć£o de JerusalĆ©m. VocĆŖ deve seguir esse modelo e no lugar de JerusalĆ©m, substitua para famĆ­lia e seu destino divino.

Este Ć© um passo tĆ£o crucial. VocĆŖ deve fazer isso devagar, o dia todo e possivelmente durante a noite tambĆ©m.

Confesse seus pecados um por um. Mencione-os pelo nome, especialmente os pecados sexuais.
NĆ£o esqueƧa os pecados ocultos do coraĆ§Ć£o, principalmente entre os mencionados em Gal. 5: 19-21.

EntĆ£o peƧa perdĆ£o e misericĆ³rdia a DEUS. Por esses pecados um por um. Creia que o SENHOR o perdoou como prometeu em Sua Palavra.

Por favor, note que o EspĆ­rito Santo irĆ” lembrĆ”-lo de muitos pecados nĆ£o arrependidos. VocĆŖ precisa se arrepender de todos eles, se vocĆŖ realmente quer receber respostas nesta campanha.
Isto Ć© o que irĆ” definir o tom e estabelecer as bases para o resto deste 14 dias de oraĆ§Ć£o.
Ɖ o que ativarĆ” a intervenĆ§Ć£o divina em todas as Ć”reas da sua vida ... o Senhor tem esperado muito tempo por vocĆŖ ficar de joelhos e fazer isso corretamente!


  • E eu dirigi o meu rosto ao Senhor Deus, para o buscar com oraĆ§Ć£o e sĆŗplicas, com jejum, e saco e cinza.
  • E orei ao Senhor meu Deus, e confessei, e disse: Ah! Senhor! Deus grande e tremendo, que guardas a alianƧa e a misericĆ³rdia para com os que te amam e guardam os teus mandamentos;
  • Pecamos, e cometemos iniqĆ¼idades, e procedemos impiamente, e fomos rebeldes, apartando-nos dos teus mandamentos e dos teus juĆ­zos;
  • E nĆ£o demos ouvidos aos teus servos, os profetas, que em teu nome falaram aos nossos reis, aos nossos prĆ­ncipes, e a nossos pais, como tambĆ©m a todo o povo da terra.
  • A ti, Ć³ Senhor, pertence a justiƧa, mas a nĆ³s a confusĆ£o de rosto, como hoje se vĆŖ; aos homens de JudĆ”, e aos moradores de JerusalĆ©m, e a todo o Israel, aos de perto e aos de longe, em todas as terras por onde os tens lanƧado, por causa das suas rebeliƵes que cometeram contra ti.
  • Ɠ Senhor, a nĆ³s pertence a confusĆ£o de rosto, aos nossos reis, aos nossos prĆ­ncipes, e a nossos pais, porque pecamos contra ti.
  • Ao Senhor, nosso Deus, pertencem a misericĆ³rdia, e o perdĆ£o; pois nos rebelamos contra ele,
  • E nĆ£o obedecemos Ć  voz do Senhor, nosso Deus, para andarmos nas suas leis, que nos deu por intermĆ©dio de seus servos, os profetas.
  • Sim, todo o Israel transgrediu a tua lei, desviando-se para nĆ£o obedecer Ć  tua voz; por isso a maldiĆ§Ć£o e o juramento, que estĆ£o escritos na lei de MoisĆ©s, servo de Deus, se derramaram sobre nĆ³s; porque pecamos contra ele.
  • E ele confirmou a sua palavra, que falou contra nĆ³s, e contra os nossos juĆ­zes que nos julgavam, trazendo sobre nĆ³s um grande mal; porquanto debaixo de todo o cĆ©u nunca se fez como se tem feito em JerusalĆ©m.
  • Como estĆ” escrito na lei de MoisĆ©s, todo este mal nos sobreveio; apesar disso, nĆ£o suplicamos Ć  face do Senhor nosso Deus, para nos convertermos das nossas iniqĆ¼idades, e para nos aplicarmos Ć  tua verdade.
  • Por isso o Senhor vigiou sobre o mal, e o trouxe sobre nĆ³s; porque justo Ć© o Senhor, nosso Deus, em todas as suas obras, que fez, pois nĆ£o obedecemos Ć  sua voz.
  • Agora, pois, Ć³ Senhor, nosso Deus, que tiraste o teu povo da terra do Egito com mĆ£o poderosa, e ganhaste para ti nome, como hoje se vĆŖ; temos pecado, temos procedido impiamente.
  • Ɠ Senhor, segundo todas as tuas justiƧas, aparte-se a tua ira e o teu furor da tua cidade de JerusalĆ©m, do teu santo monte; porque por causa dos nossos pecados, e por causa das iniqĆ¼idades de nossos pais, tornou-se JerusalĆ©m e o teu povo um oprĆ³brio para todos os que estĆ£o em redor de nĆ³s.
  • Agora, pois, Ć³ Deus nosso, ouve a oraĆ§Ć£o do teu servo, e as suas sĆŗplicas, e sobre o teu santuĆ”rio assolado faze resplandecer o teu rosto, por amor do Senhor.
  • Inclina, Ć³ Deus meu, os teus ouvidos, e ouve; abre os teus olhos, e olha para a nossa desolaĆ§Ć£o, e para a cidade que Ć© chamada pelo teu nome, porque nĆ£o lanƧamos as nossas sĆŗplicas perante a tua face fiados em nossas justiƧas, mas em tuas muitas misericĆ³rdias.
  • Ɠ Senhor, ouve; Ć³ Senhor, perdoa; Ć³ Senhor, atende-nos e age sem tardar; por amor de ti mesmo, Ć³ Deus meu; porque a tua cidade e o teu povo sĆ£o chamados pelo teu nome.

Daniel 9:3-19


Separe um momento para louvar e adorar o Senhor.
ApĆ³s arrependimento completo (observe que o arrependimento pode durar horas) entĆ£o vocĆŖ estarĆ” pronto para renunciar ao seu envolvimento com o mal, e sociedades, ocultas, alguma ligaĆ§Ć£o com as trevas se aplicĆ”vel.

Aqui estĆ” um bom exemplo:
Se vocĆŖ fosse um membro de qualquer fraternidade satĆ¢nica ou grupo de ocultismo, maƧonaria, etc... em algum momento
(ou vocĆŖ sabe que seus pais ou antepassados ​​foram), vocĆŖ poderĆ” orar as prĆ³ximas oraƧƵes:

1. Senhor, eu me arrependo do meu envolvimento com este grupo ........ (mencione o nome).

2. Eu peƧo o seu perdĆ£o. Por favor, me lave com o sangue de Jesus
Cristo.

3. EspĆ­rito Santo, por favor me ajude a nunca mais voltar ao meu prĆ³prio vĆ“mito.

4. Eu renuncio a minha associaĆ§Ć£o com este ......... grupo em nome de Jesus (mencione o nome).

5. Eu rejeito todas as propriedades deste grupo maligno em minha posse e libero o fogo de Deus para queimĆ”-los em cinzas em nome de Jesus.

Eu amarro todos os espĆ­ritos, poderes, entidades, fortalezas associadas a este grupo e eu os expulso da minha vida para sempre pelo poder no sangue de Jesus Cristo. Em nome de Jesus eu ordeno que esses poderes soltem o seu poder sobre a minha vida agora. Eu cancelo toda reivindicaĆ§Ć£o de posse do mal sobre minha vida
em nome de Jesus Cristo.

6. Eu silencio toda voz maligna falando contra a minha vida do acampamento do Ć­mpios pelo poder do sangue de Jesus.

7. Eu me aproprio do sangue de Jesus para me limpar de todas as conseqĆ¼ĆŖncias de meu envolvimento em _________

8. Eu renuncio a cada espĆ­rito de caixĆ£o, espĆ­rito de falso martĆ­rio, agressĆ£o, estupro, ataques de gangues em nome de Jesus.

9. Eu renuncio e rejeito bruxaria/sinais ocultos, sĆ­mbolos e jĆ³ias em
o nome de Jesus Cristo.

10. Eu renuncio a todas as maldiƧƵes em meus olhos, estĆ“mago / Ćŗtero, Ć³rgĆ£os do corpo, mĆ£os, pernas, em nome de Jesus.

11. Obrigado Senhor por responder minhas oraƧƵes.



Um dia de aĆ§Ć£o de graƧas e louvor
Separe um momento para louvar e adorar o Senhor.
Comece cantando louvores ao Senhor e adorando-o por muito tempo ...

Depois disso, comece a orar assim ... com uma voz alta:


1. A partir de hoje, tudo o que faƧo em palavras ou aƧƵes, faƧo tudo em nome do Senhor Jesus, dando graƧas a Deus e ao Pai por ele. (Col.3: 17)

2. Eu me junto Ć s hostes celestes para dizer: "NĆ³s damos graƧas ao Senhor, Senhor Deus Todo-Poderoso, Aquele que Ć© e quem foi, porque vocĆŖ levou seu grande poder e comeƧaram a reinar. (Ap 11:17)

3. Eu sempre agradeƧo por todas as coisas a Deus e ao Pai em nome
do nosso Senhor Jesus Cristo (Ef 5:20)

4. Eu adiciono minha voz sempre que os seres vivos dĆ£o glĆ³ria e honra e graƧas ao que estĆ” sentado no trono, Aquele que vive para sempre e sempre (Apocalipse 4: 9).

5. Em tudo dou graƧas: porque esta Ć© a vontade de Deus em Cristo Jesus sobre mim (1 Ts 5:18).

6. Eu agradeƧo ao Pai, que me qualificou para participar da
heranƧa dos santos na luz. (Cl 1:12)

7. Eu dou graƧas ao Senhor, porque ele Ć© bom; porque a sua benignidade dura para sempre. ... Salmo 107: 1

8. Dou graƧas ao SENHOR e proclamo a sua grandeza; todo
mundo deve ouvir o que ele fez. Sl 105: 1

9. Eu dou graƧas ao Deus do cĆ©u, porque o seu amor constante, permanece para sempre. - Sl 136: 26

10. Salva-nos, Ć³ Deus nosso Salvador; ajunta-nos e livra-nos das naƧƵes, para que possamos dar graƧas ao seu santo nome, para que possamos nos gloriar em seu louvor. - 1 Cr. 16:35

11. Levanto-me para dar graƧas ao Senhor por causa de seus justos juĆ­zos. - Salmos 119: 62

12. Eu entro em Seus portƵes com aĆ§Ć£o de graƧas e Suas cortes com louvor, bendito seja o seu santo nome. - Sal 100: 4

13. Tu Ć©s o meu Deus e dou graƧas a ti; meu Deus, eu te honro muito. - Sl 118: 28

14. No dia do meu livramento direi: "Dai graƧas ao Senhor, chama
sobre o seu nome, divulgue os seus feitos entre os povos, proclama que seu nome Ć© exaltado. "- Is 12: 4

15. Abre-me as portas da justiƧa; Eu devo entrar atravƩs delas, eu
Darei graƧas ao SENHOR. - Sal 118: 19

16. Eu Te agradeƧo Senhor por responder minha oraĆ§Ć£o e me dar vitĆ³ria. - Salmos 118: 21

17. Mas nĆ³s, teu povo, ovelhas do teu pasto, daremos graƧas a ti.
para sempre; de geraĆ§Ć£o em geraĆ§Ć£o contaremos o seu louvor, Ć³
SENHOR. - Sal 79:13

18. Com a minha boca darei abundantemente graƧas ao Senhor; E no meio de muitos eu vou louvĆ”-lo - Sl 109: 30

19. "Eu te louvarei, Ć³ SENHOR. Embora o Senhor jĆ” tenha se irado comigo, sua ira se desviou e o Senhor me confortou. - Isa 12: 1

20. Eu te darei graƧas, porque sou temĆ­vel e maravilhosamente feito; Maravilhosas sĆ£o as tuas obras e a minha alma sabe disso muito bem. - Sl 139: 14

21. A vĆ³s, Ć³ Deus de AbraĆ£o, Isaque e JacĆ³, eu agradeƧo e louvo,
porque tu me deste sabedoria e poder, e agora me fizeram saber
o que pedimos ao Senhor, pois o Senhor nos deu a conhecer a questĆ£o do rei - Dan 2:23

22. Louve a Deus e agradeƧa a Ele.



Seja Vencedor em Nome de Jesus

Caros irmĆ£os

Agora vocĆŖ pode contribuir com suas ofertas, dĆ­zimos, semear uma semente neste ministĆ©rio. Por favor, faƧa o seu compromisso financeiro atravĆ©s dos detalhes desta conta; Link; http://bit.ly/contribuircomoaguia

 E-mail oficial: izaiastreinador@gmail.com

Seu comentĆ”rio Ć© muito importante para nĆ³s. Shalom

 OraĆ§Ć£o da meia-noite - OraĆ§Ć£o Bala de Fogo - Uma Academia de OraĆ§Ć£o onde Jesus e o EspĆ­rito Santo sĆ£o os Professores e o Pastor Izaias dos Santos Ć© o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A OraĆ§Ć£o da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentƔrio

Copyright © ƁGUIAS DE ORAƇƃO. Designed by OddThemes