#1 Destruindo o Caldeirão da macumbaria:

#1 Destruindo o Caldeirão da macumbaria: 

ORAÇÃO QUEBRANDO A FORTALEZA DA FEITIÇARIA 


  • Comece com adoração louvor. Louve a Deus e adorá-lo com canções.
  • O Senhor, perdoa-me pelos pecados de rebelião, de idolatria, de desobediência e obstinação em Nome de Jesus.


1. Eu quebro todas as panelas de feitiçaria sobre a minha vida, em nome de Jesus.

2. Que cada panela do mal comecem a caçar seus proprietários, em nome de Jesus.

3. Cada caldeirão do mal cozinhando meus projetos, sejam queimados, em nome de Jesus.

4. Cada caldeirão de bruxaria trabalhando contra mim, eu trago o juízo de Deus contra você, em nome de Jesus.

5. Cada caldeirão  das trevas colocado contra a minha vida, seja destruído pelo fogo de Deus, em nome de Jesus.

6. Todo poder chamando meu nome em qualquer caldeirões, caiam e morram, em nome de Jesus.

7. Todo poder cozinhando o meu progresso em uma panela maligna, receba o fogo do julgamento, em nome de Jesus.

8. Cada programa satânico que emanado do caldeirão das trevas, seja revertido, em nome de Jesus.

9. Eu e minha família nos separamos da gaiola da bruxaria e caldeirão, em nome de Jesus.

10. Eu ordeno todas as panelas maligna e mistura usada contra a minha vida a quebrar em pedaços, em nome de Jesus

Ore quantas vezes necessária

Veja a Proxima ORAÇÃO







Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes