Desmantelando a doença maligna de câncer. Oração - Youtube

Abaixo está o que a palavra de Deus diz e os temas de oração da cura estão mais abaixo, essas são para desmantelar a doença do mal de câncer.

ESCRITURAS DE CURA

1. Deuteronômio 7:15 diz: "E o Senhor desviará de ti toda enfermidade, e não porá nenhuma das doenças más dos egípcios, que tu sabes sobre ti; mas vai colocá-los sobre todos os que te odeiam".

2. O Salmo 91:10 diz: "Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará a tua habitação. Porque Ele aos seus anjos dará ordem a teu respeito para te guardarem em todos os teus caminhos, eles te sustentarão nas suas mãos, para que não tropeces em alguma pedra. "

3. Salmo 103: 1-3 diz: "Bendito seja o Senhor ó minha alma, e tudo o que há em mim bendiga o seu santo nome. Bendize o Senhor  Oh minha alma e não te esqueças de todos os seus benefícios. É ele quem perdoa todas as tuas iniqüidades, quem sara todas as tuas enfermidades ".

4. Provérbios 4: 20-22 diz: "Filho meu, atenta para as minhas palavras; inclina o teu ouvido à mim. Não se apartem delas dos teus olhos; guarda-las no meio do teu coração. Porque são vida para os que as encontra e saúde para o seu corpo. "

5. Isaías 53: 4-5 diz: "Verdadeiramente ele tomou sobre si as nossas enfermidades; e levou sobre si nossas dores; e nós o reputávamos por aflito, ferido de Deus, e oprimido. Mas ele foi ferido pelas nossas transgressões, e moído pelas nossas iniqüidades, o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele; e pelas suas pisaduras fomos sarados. "

6. Jeremias 30:17 diz: "Porque eu vou restaurar a saúde a ti, e te curarei as tuas chagas, diz o Senhor; porque te chamaram a repudiada, dizendo: É Sião, à qual já ninguém procura ".

7. Malaquias 4: 2 diz: "Mas para vós que temeis o meu nome nascerá o sol da justiça, trazendo curas nas suas asas; e saireis e saltareis como bezerros da estrebaria. "

8. 1 Pedro 2:24 diz: "levando ele mesmo os nossos pecados em Seu próprio corpo sobre a árvore que nós, mortos para os pecados, vivamos para a justiça:. Por suas chagas fostes sarados"

9. 3 João 1: 2 diz: "Amado, desejo acima de todas as coisas que possas prosperar e ter saúde, assim como prospera tua alma."

10. Êxodo 15:26 diz: "E disse: se tu ouves diligentemente a voz do Senhor teu Deus, e fizeres o que é reto aos seus olhos, e dar ouvidos aos seus mandamentos e guardar todos os seus estatutos, não sera colocada nenhuma dessas doenças sobre ti, que pus sobre os egípcios, pois eu sou o Senhor que te sara ".

11. Êxodo 23: 25-26 diz: E servireis ao Senhor vosso Deus, e ele abençoará o vosso pão e a vossa água; e eu tirarei do meio de vós as enfermidades.
Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra; o número dos teus dias cumprirei..

12. Salmo 105: 37 diz: "Ele fez sair os israelitas com prata e ouro:. E não houve um só fraco entre as suas tribos"

Temas de oração:


1. Todas as atividades dos assassinos silenciosos no corpo, morrem em nome de Jesus

2. Você o sintoma de câncer em qualquer área do meu corpo morra em nome de Jesus

3. Cada crescimento maligno no meu corpo, eu vos maldigo para morrer em nome de Jesus

4. Eu disparo de volta todas as flechas de câncer em nome de Jesus

5. Toda a produção anormal e comportamento incontrolável de células em meu corpo, param agora, em nome de Jesus.

6. Eu amarro tudo que eh de morte e do inferno, em nome de Jesus

7.  Eu amarro e lanço fora cada consequência negativa da produção anormal de células do meu corpo, em nome de Jesus.

8. Não morrerei, mas viverei para declarar as obras de Deus, em nome de Jesus

9. Você massa de tecido extra que tornou-se maligno em meu peito sejam derretidas pelo fogo de Deus em Nome de Jesus

10. Todos demônios de câncer, eu te amarro e te lanço fora o no Nome de Jesus

11. Todas células de câncer e de tumor maligno que entrou na minha corrente sanguínea (sistema linfático) sejam lavadas pelo sangue de Jesus

12. Todo o espírito vampiro, solte a minha vida em nome de Jesus

13. Você tumor maligno, volte para a sua própria espécie pelo fogo de Deus em nome de Jesus.

14. Ó grande Médico, livra-me agora

15. Cada propagação do câncer (metástase) no meu corpo, param agora e eu ordeno normalidade para o meu sistema do meu corpo em nome de Jesus.

16. Coloque as mãos sobre as partes afetadas e ore estas oracoes


- O crescimento do Mal, seque e morra em nome de Jesus

- Instruções satânicas para o meu corpo seja desmontadas em Nome de Jesus

- Todo veneno no meu corpo saia pela boca e pelo nariz, em nome de Jesus.

- Todo o espírito por trás deste tipo de câncer saia com todas as suas raízes no nome de Jesus

- Toda âncora de câncer em meu corpo sejam desmontadas em nome de Jesus

- Todos os veículos de câncer morram em nome de Jesus

- Poder de câncer perca sua força em minha vida, em nome de Jesus

- Fogo do Espirito Santo queima o câncer em nome de Jesus

- Caldeirao de bruxaria cozinhando minha carne, pega fogo agora em nome de Jesus

- Que o fogo de Deus mata todas as células cancerosas no meu corpo, em nome de Jesus

- Sangue de Jesus move sobre todas as áreas da minha vida em nome de Jesus

17. Oh Deus surge-Te, e desafia todas as ameaças à minha vida em nome de Jesus

18. poder do Espírito Santo, destrua todo o jugo de câncer em nome de Jesus

19. Todo o poder por trás do crescimento inútil, morra em nome de Jesus

20. Cada ataque a minha beleza através do ataque no meu peito morra em nome de Jesus.

21. Toda a iniciação do cancro do ducto do meu peito morra em nome de Jesus

22. Tu, espírito de câncer, perca a sua força e morra em nome de Jesus

23. Você espírito de câncer de qualquer tipo, eu não sou seu candidato perca a sua força em minha vida, em nome de Jesus.

24. Eu amaldiçôo cada célula cancerosa no meu corpo para morrer em nome de Jesus

25. Cada doença do Egito, eu não sou seu candidato em nome de Jesus

26. Você demônio do crescimento inúteis e multiplicação celular morram em nome de Jesus

27. A cada re-ocorrência de cancro da mama em minha vida, eu vos maldigo para morrer em nome de Jesus

28. Que todo poder afaste de mim todos os montes de enfermidade na minha vida e morram em nome de Jesus

29. Eu recebo libertação de toda enfermidade hereditária em nome de Jesus.

30. Qualquer descarga satânica no meu mamilo seca agora em nome de Jesus

31. Cada serpente circulando no meu corpo saia pelo fogo de Deus em nome de Jesus

32. Cada nódulo sólido ou espessamento em qualquer área do meu corpo sejam derretidos pelo fogo de Deus em nome de Jesus.

33. Cada estágio do câncer de mama que atingiu a minha vida, eu extermino seu avanço e eu ordeno uma alteração neste momento, em nome de Jesus.

34. Eu decreto que você não vai se espalhar para qualquer outra parte do meu corpo, em nome de Jesus.

35. Cada flecha de câncer saia agora, em nome de Jesus

36. Todo poder lutando contra minha saúde receba o fogo de Deus, em nome de Jesus ..

37. Santo fogo e Santo sangue de Jesus destruia todos manuscritos contrário de enfermidade, em nome de Jesus.

38. Eu cancelo todas as instruções do mal dada ao meu corpo, em nome de Jesus.

39. Pai, o Senhor é Jehova Rapha meu curador.

O Senhor enviou sua palavra e curou as nossas doenças em nome de Jesus

Eu envio a sua palavra a todos os órgãos, tecidos, medula óssea e de células do sangue no meu corpo e eu declaro que seja curado em nome de Jesus.

Pelo poder que está no sangue de Jesus, peço o sangue sobre todas as áreas da minha vida, em nome de Jesus.

Eu ordeno a minha saúde para apressadamente reviver, em nome de Jesus.

Minha libertação é permanente, em nome de Jesus
(Comece a agradecer ao Senhor por Sua cura e manifestação de poder energetico em cada área de sua vida)

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

2 comentários :

  1. Obrigado por nos dar força e coragem quando estamos tristes e desanimados tem fé que minha vozinha vai receber a cura do câncer de estômago em nome de JESUS... Amém

    ResponderExcluir
  2. meu pai tem câncer e vamos fazer essa oração . Ore por ele , juvenil ribeiro meu pai que amo muito .

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes