#2 ORAÇÃO PODER CONTRA MACUMBA ENTERRADA


PODER CONTRA MACUMBA ENTERRADA / ORAÇÃO QUEBRANDO A FORTALEZA DA FEITIÇARIA 

  • Comece com adoração louvor. Louve a Deus e adorá-lo com canções.
  • O Senhor, perdoa-me pelos pecados de rebelião, de idolatria, de desobediência e obstinação em Nome de Jesus.


1. Cada operação de bruxaria  enterrada na minha vida seja revertida agora, no em nome de Jesus.

2. Cada feitiçaria enterrada contra o meu casamento seja revertida agora, em nome de Jesus.


3. Oh Senhor, que o poder da feitiçaria  enterrada contra as minhas finanças sejam revertidas agora, em nome de Jesus.


4. Oh Senhor, que o poder de feitiçaria enterrada contra o meu progresso seja anulado em nome de Jesus.


5. Coloque sua mão direita sobre a sua cabeça.

 E ore assim; todas as bênçãos presas por túmulos, saiam para fora, em nome de Jesus.


6. Eu libero a minha bênção da mão de quaisquer parentes mortos, em nome de Jesus.


7. Eu retiro minha bênção das mãos de qualquer parente morto em nome de Jesus.


8. O que quer que tenha sido feito contra mim usando o chão, seja neutralizado, em nome de Jesus.


Agora Agradece a Deus por responder sua oração


Veja a Proxima ORAÇÃO

Acompanhe no video Pastor Izaias orando


Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos

Comece já o curso de Oração [ÁGUIAS DE ORAÇÃO]
Cadastre em nossa lista de leitores para receber a proxima postagem com segredo ainda nao revelado.
Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seu comentário é muito importante para nós. Shalom

 Oração da meia-noite - Oração Bala de Fogo - Uma Academia de Oração onde Jesus e o Espírito Santo são os Professores e o Pastor Izaias dos Santos é o Treinador online com uma vasta quantidade de materiais de conhecimento.

A Oração da meia-noite
Coloque se email aqui e receba nosso boletin:


Fonte de Fogo Site

3 comentários :

  1. Gloria deus por essa oracao, estou sendo vitima de vudu.Peco oracao pastor, no nome de jesus cristo vive para minhas 2 filhas Gaia GABRIELLA BONO, e MICHELLE BENEDETTA BONO, e Simone Rez r nde Rocha e Giuseppe Luigi Bono

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde.
    Meu irmão achou varias garrafais enterradas no quintal da casa.E foi o Espírito Santo quem revelou.
    Glória a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Como véu posso saber se fizeram algum vudu pra mim e família também queria saber como?

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes