Oração para uma Gravidez segura e saudável Gênesis 25:21-22

Nessa Oração  você irá ler o verso bíblico e orar conforme esta escrito aqui: Mas ore com seriedade.
Esta Oração é para mulheres grávidas com problemas na gravidez, nascimento do bebe atrasado e etc...


  • 1Tm 2:15 - Senhor, eu te agradeço por este grande dom da gravidez no meio de milhões de pessoas.
  • Ex 23: 26 diz: "Não haverá mulher que aborte, nem estéril na tua terra:. O número dos teus dias cumprirei" Portanto eu declaro 'que esta gravidez não deve sofrer um aborto espontâneo em nome de Jesus.
  • Jó 21: 10 diz: "O seu touro gera, e não falha; pare sua vaca, e não aborta seu bezerro." Se um animal (um bezerro) não é permitido a sofrer um aborto espontâneo, então, eu não devo sofrer um aborto espontâneo em nome de Jesus (Ore sério).
  • Todos vocês espíritos demoníacos responsáveis ​​por ataques a gravidez, eu te ordeno hoje, estão amarrados em nome de Jesus. Dt 33:27
  • Eu espalho todos os seus planos para encerrar essa gravidez em nome de Jesus (Ore sério). Dt 33:27
  • Fogo do Espírito Santo, consuma qualquer objeto vermelho programado no mundo espiritual contra esta gravidez. Qualquer imagem negativa, queima com fogo em nome de Jesus (Ore sério).
  • 1Tm 2: 15 diz que será salvo em engravidar se eu continuar na fé. Portanto, eu declaro que não posso morrer nesta gravidez ou durante o parto.
  • Coloque as mãos sobre o ventre e profetizar grandes coisas para o seu bebé.
  • Toda maldição de aborto que destrói a gravidez na família, na comunidade, no local de trabalho, onde eu estiver, morra com fogo antes de mim.
  • Oh Senhor livra-me como o Senhor livrou as mulheres hebréias.
  • Eu corto todas cordas, laços invisíveis usados ​​para amarrar o meu bebê no útero. João 8:36
  • Não haverá nenhuma operação durante o meu parto.
  • Agora, dar Graças a Deus pela orações respondidas.


Em nome de Jesus, Amém.

Compartilhe está oração com todas a mulheres que estão grávidas


Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes