O que vemos com os olhos carnais é apenas 10% da verdadeira realidade que existe no mundo espiritual

O Espirito de Deus me levou ontem ao mundo espiritual, vi coisas que um homen natural nem imagina, eu via niveis de hóstias malignas, eu seus ranks e obras seus principados... O que vemos com os olhos carnais é apenas 10% da verdadeira realidade que existe no mundo espiritual. Se o "homen" pudesse ver, ele se chegaria mais a Deus. Mas cabe a mim com servo do Altíssimo servir de líder guiando povos até Jesus...

Porque todos vós sois filhos da luz e filhos do dia; nós não somos da noite nem das trevas.
Não durmamos, pois, como os demais, mas vigiemos, e sejamos sóbrios;
1 Tessalonicenses 5:5-6

Seu eu como homen puder lhe explicar o que é o mundo das trevas, voce vira a par luz que é Jesus.O Mundo todo Esta em trevas, eu poucas luzes brilhando, sim claro temos a noite e o dia... mas no mundo espiritual é nao é assim, tem que estar puro com Jesus (em Cristo, andando em espirito) para poder brilhar.

Nao existe respeito ao ser humano hoje no mundo atual, hoje pessoas te esbarram na rua, se puder te derrubam etc... mas no mundo espiritual aquele que é luz brilham, andam como se fosse uma tocha de fogoa viva andando na rua, as hósteis, correm, batem de retirada, passam longe, ou seja o homen de Deus a mulher de Deus esse espiritos respeitam o ungido, consagrado, serparado.
De qualquer forma Deus quer que voce seja um guerreiro, na oraçao e Jejum, rompendo e vencendo.

Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. Efésios 6:12

Para isso deves vestir a armadura de Deus.
Aceite a Jesus agora, receba o Espirito Santo e seje um vencedor.

Faz essa oraçao
Senhor, eu sei que sou pecador e necessito do teu perdão, arrependo-me Senhor dos meus pecados e peço que me perdoes, como eu perdôo todos os que me prejudicaram e te convido a entrar no meu coração e na minha vida.
Eu creio que Jesus Cristo é Filho de Deus que veio entre nós, foi crucificado e ressuscito.
Eu, (diga seu nome), aceito Jesus Cristo como meu único e suficiente Salvador.
Eu nego todo envolvimento com outros deuses, ídolos e entidades, eu declaro que à partir de agora, eu sou de Jesus.
Pai querido, perdoe meus pecados, como eu perdôo os que me prejudicaram e eu te peço, escreva o meu nome no livro da vida, em nome de Jesus, amém.

Agora, que você recebeu Jesus como o seu Senhor e Salvador, procure uma  Igreja Pentecostal Deus é Amor mais perto de sua casa, para que você possa ser alimentado e instruido na palavra do Senhor!!!
Compartilhe essa mensagem seje um evangelista

Na paz de Cristo seu irmao Pastor Izaias dos Santos

Baixe o Aplicativo Faculdade de Oraçao para seu celular ou tablet, compatível para iphone, android, windows phone, blackberry e Java. Clique aqui.


Amén Ore esta Oração com Fé, determinação, Convicção, Confiança até receber um Milagre e até enquanto Deus te der força.
 E Jesus, respondendo, disse-lhes: Tende fé em Deus. Porque em verdade vos digo que qualquer que disser a este monte: Ergue-te e lança-te no mar; e não duvidar em seu coração, mas crer que se fará aquilo que diz, tudo o que disser lhe será feito (Mc 11.12-14, 20-23).

 Pastor Izaias M. Dos Santos
FB//:pastorizaias

Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes