Libertação DIA 14º: Orações para quebrar a aliança do marido e mulher espiritual - Íncubus e Súcubus







Quando você entende a autolibertação, você se impede de ser demonizado; você vai se manter saudável, fisicamente e espiritualmente. Esterá livre da poluição demoníaca. Todos os dias, você desfrutará de saúde divina e não gastará seu dinheiro em remédios e contas hospitalares. Às vezes, não pode haver nenhum ministro que é ungido e conhecedor da libertação para ajudá-lo. Às vezes, você pode ser fortemente atacado em seu sonho e o próximo culto será daqui a 4 dias. O que você faz? Você nunca deve permitir que espíritos maus residam em sua vida. Se você não tiver tempo suficiente para fazer uma auto-entrega no período da manhã, depois do seu tempo devocional, você poderá fazê-lo outra hora.

Em nosso ambiente há muitos espíritos malignos se movendo e se você não estiver regularmente limpando sua casa, eles podem se hospedar lá.
Vamos aprender algumas lições agora antes de entrarmos na prática real. Um demônio é um espírito, o que significa que é como um vento ou uma respiração. A maioria dos espíritos malignos saem pela passagem da respiração ou por qualquer abertura no corpo.

É por isso que, às vezes, quando as orações são quentes, algumas pessoas começam a expelir gases ou emitem maus odores. Agora, quando uma ambulância passa por uma área movimentada, ela toca sua sirene. O objetivo é limpar o tráfego de forma a agilizar sua passagem. Portanto, depois de orar por auto-libertação, você deve manter-se quieto antes de ejetar esses maus espíritos. É por isso que às vezes pedimos para as pessoas inalar e exalar. Se você está orando ou falando neste momento, os espíritos não vão sair porque você não abriu o caminho para eles.

A próxima lição que você deve aprender é esta: os demônios podem sair pela respiração, tosse, com se estivesse sufocando, bocejando, vomitando, etc. As manifestações variam de acordo com a pessoa e os espíritos envolvidos.
Todos os espíritos que não estão profundamente enraizados saem facilmente, mas aqueles profundamente entrincheirados precisarão de mais tempo e esforço para serem obrigados a ir.

Os mais teimosos exigirão a ajuda de outros crentes. No entanto, mesmo quando eles são tão fortes, e você continua a feri-los diariamente, eles acabarão por ser mortalmente feridos. Além disso, saiba que se vários espíritos são responsáveis ​​por um problema, todos eles devem ser removidos antes que a vitória total seja garantida.

Uma coisa é certa; com cada centímetro de terreno arrancado do diabo, você notará uma melhoria definitiva em sua vida. Isso é certo. Quando o espírito te deixar, haverá uma mudança em você.
Além disso, lembre-se de que um espírito maligno deve ter um fundamento legal para permanecer na vida de uma pessoa (legalidade). O objetivo de todas essas informações é permitir que você faça uma auto-entrega em casa por conta própria.

O processo de auto-entrega é realizado em etapas. Vamos passar por eles um por um.
Passo Um Comece com adoração de louvor. Você pode louvar hinos que louva a Deus ou o adora.
Passo DOIS Confesse as escrituras em voz alta, que promete libertação.
Vamos ver algumas delas:
Lucas 10:19,
Efésios 1: 7,
Romanos 16:20,
Apocalipse 12:11,
Colossenses 2: 14,15,
Gálatas 3: 13,14,
Salmos 91: 3 e
2 Tim . 4: 18.

Você deve memorizar pelo menos 2 Tim. 4: 18 que diz: E o Senhor me livrará de toda maldade e me preservará para o seu reino celestial; a quem seja glória para todo o sempre. Amém.

Passo TRÊS Quebre os pactos e maldições para destruir seu domínio de legalidade. Você faz uma oração simples: "Eu quebro qualquer maldição ou aliança que me amarra com a mulher espiritual / marido espiritual". Esta é uma simples oração com muito resultado.

Passo QUATRO Amarre todos os espíritos associados a esses pactos, amaldiçoando assim: "Eu amarro todos os espíritos ligados ou amarrados às maldições e pactos que acabo de quebrar, em nome de Jesus".

Passo CINCO Coloque uma mão em sua cabeça e a outra em seu estômago ou umbigo e comece a orar assim: "Fogo do Espírito Santo, percorre do alto da cabeça até a sola dos meus pés". Comece a mencionar todos os órgãos do seu corpo: seu rim, fígado, intestino, sangue, etc. Você não deve se apressar nesse nível. Coloque suas mãos em áreas para as quais o Espírito de Deus o conduz.
Não tenha medo se notar que está tremendo ou cambaleando, etc.

Passo SEIS: Então se sature com o sangue de Jesus. Você faz isso dizendo: "Sangue de Jesus, entre no meu espírito, alma e corpo". Em seguida, você diz: "Eu bebo o sangue de Jesus". Isso deve continuar até que você tenha uma libertação em seu espírito.

Passo SETE Agora é que você é poderá expulsar. exija firmemente em nome do Senhor Jesus Cristo; que qualquer espírito que não seja de Deus te deixe.
Você exige isto vigorosamente assim: "Em nome do Senhor Jesus Cristo, eu venho contra todos vocês espíritos ocultos e eu te amarro com suas atividades em minha vida. Você não pode mais se esconder abaixo da superfície porque agora reconheço o que você tem feito; liberta-me, em nome de Jesus. "

" Marido / esposa espiritual, eu falo diretamente com você, saia da minha vida agora. Eu sou redimido pelo sangue de Jesus Cristo, saia e vá agora. Saia a cada respiração pelo poder do Espírito Santo. Eu venho sobre você.

"Então você para de falar; abra a boca e o nariz e comece a exalar e inalar. Respire cerca de três a sete respirações profundas e expulse-as vigorosamente pela boca e nariz.

Você pode ficar surpreso Repita isso de novo e de novo. Isso irá ajudá-lo a expulsar qualquer depósito ou impureza maligna em seu corpo. Você pode notar que estará tossindo, bocejando, espirrando, suando ou derramando lágrimas, mas continue e não perca a sua concentração.


Passo OITO

Quando você terminar o estágio da expulsão, você então pede um novo preenchimento do Espírito Santo. E feche a sessão com louvores. Quando você é atacado em seu sonho, levante-se e passe e refaça esses passos que já mencionei.
Auto-libertação impede você de ficar doente; remove toda semente maligna do inimigo; ela carrega seu corpo com fogo. Ele desarraiga plantações malignas e aumenta sua confiança.

Toda noite, antes de ir para a cama, você deve se lembrar desses três importantes temas de oração.
1. Ore para que as paredes de fogo te envolvam. A Bíblia diz: "Pois eu, diz eu, o Senhor, ser-lhe-á uma parede de fogo ao redor e será a glória no meio dela" (Zacarias 2: 5).

2. Ore por cobertura com o sangue de Jesus. E eles o venceram pelo sangue do Cordeiro e pela palavra do seu testemunho; e eles não amaram suas vidas até a morte (Ap 12:11).

3. Também ore para que os anjos de Deus te envolvam. O anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra (SI 34: 7).

Não importa quão sonolento você esteja, assegure-se de orar esses três pontos de oração todas as noites. Não há razão para que a auto-libertação não seja eficaz.
Entretanto, se a pessoa que busca a libertação estiver, sob controle demoníaco obstinado ou sob o controle do valente hereditário e não tiver fé ou autoridade suficiente para derrotar os opressores ou se estiver vivendo qualquer pecado conhecido, os espíritos malignos defenderão o que eles acham que é seu direito.

Uma última palavra. Para uma pessoa ser entregue, ele deve querer ser libertado. A auto-libertação não deve ser feita por causa do orgulho, da timidez, do medo de possíveis constrangimentos públicos, etc.
Seu motivo para se envolver nela deve ser puro. Lembre-se, a libertação é um processo e a duração do tempo depende de várias coisas, a saber: o tempo que o espírito permaneceu dentro de uma pessoa, a força e o reforço do espírito, a experiência e o grau de unção sobre aqueles que estão ministrando a libertação, a disposição da pessoa que está sendo libertada, o conhecimento da palavra de Deus e seu nível de ódio pelo pecado.

Para que a auto-libertação seja muito eficaz, é necessária uma grande dose de autodisciplina. Além disso, lembre-se de que a escravidão pode ser fraca ou forte. Uma escravidão fraca pode ser quebrada rapidamente, enquanto uma fortaleza pode demorar mais tempo.
Você não vai perceber a força de uma escravidão até que você fielmente e persistentemente trabalhe nela. Você deve lembrar que uma posição segura pode se transformar em uma fortaleza se não for tratada.

2 comentários :

  1. Porfavor pastor paz do senhor como eu abaixo esse explicativo no meu celular. Ai em cima que o senhor deixou. 14 996344872 quero participar do grupo de oração

    ResponderExcluir
  2. Paz eu gosto muito do canal águias de oração. Desde então estou aprendendo o que não encina na igreja. Deus abençoe sempre pastor Isaías e a irmã Elaine. Vcs são um canal de bençãos. Amém amém de sua irmã em Cristo Sandra Maria

    ResponderExcluir

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes