Uma Oração que restaurou um casamento desfeito!

"O sangue de Jesus, lava todas caligrafia de ódio e de rejeição da minha vida em nome de Jesus."

15 E invoca-me no dia da angústia; eu te livrarei, e tu me glorificarás.

Quando o seu casamento de 3 anos começou a quebrar, Yvette sabia que não poderia apenas sentar lá e não fazer nada.

"Ela diz que por meses ela tinha estado orando e jejuando."

Mas parecia como se nada estivesse acontecendo.

Até que ela tropeçou em cima de uma oração bala em nossos e-mails diários.

Uma oração que faz com que o inimigo comece soar frio.

NOTA: a maioria das pessoas também viram esta oração, mas não tinham idéia do que fazer com ela.

Não foi assim com esta irmã.

Ela começou a orar como um bulldog enlouquecido ... e algo chocante aconteceu.

Leia aqui:

"Eu simplesmente não podia esperar para compartilhar o meu testemunho.

Meu casamento de três anos estava para se quebrar. Durante meses, eu tinha feiro varias orações e jejum da meia-noite, mas parecia que não havia nenhuma mudança significativa.

Meu marido era emocional e fisicamente abusivo, entrando e saindo de nossa casa matrimonial.

E eu achava que era a gota d'água, quando eu escrevi para o site fonte de fogo, há duas semanas, dizendo que eu precisava de ajuda.

Eu tinha pego o meu marido em flagrante em adultério e ele não estava mesmo envergonhado ou apologético.

Na manhã depois deste incidente adúltero que ele me ligou fazendo todos os tipos de ameaças.

Eu estava esmagada no espírito.

Nesse mesmo dia, ao meio-dia recebi um dos emails semanais do site. Nele tinha o título de "por que seu casamento esta fracassado".

Este foi Deus que enviou. Abri-o ansiosamente e li rapidamente todo o email. E havia uma oração bala que eu pensei que iria funcionar para a minha situação:

"O sangue de Jesus, lava todas caligrafia de ódio e de rejeição da minha vida em nome de Jesus."

Eu imediatamente disparei esta oração bala rápidamente e repetidamente por cerca de 20 minutos.

As chamadas telefonicas do meu marido parou. À noite, fiquei surpreendida com a sua chamada na qual ele disse que estava voltando para casa para falar sobre o futuro do nosso casamento.

Na verdade, ele veio e, pela primeira vez tinha comprado um presente agradável para me mostrar como ele estava arrependido. Também pela primeira vez em três anos que ele realmente se desculpou por me maltratar.

Lembrando o ensino de nosso Senhor Jesus em Lucas 17: 4, perdoei e o recebi de volta.

Eu continuei disparar esta oração bala à meia-noite.

Eu estou sem palavras para a transformação que essa oração bala trouxe para o meu casamento. Meu marido agora esta a coisa mais doce que nunca. Nosso amor foi revivido.

Ontem, ele mesmo confessou que no passado ele nutria tanto ódio contra mim, mas agora ele não sabe para onde o ódio foi.

Eu sei para onde se foi; o sangue do Cordeiro lavou tudo. Na verdade servimos a um Deus poderoso! Glória a Deus. Eu nunca posso agradecê-lo o suficiente, mas tudo o que posso fazer é louvar e adorar a Ele.

- Irmã Y

Louve o Senhor.

Apenas uma oração. Com foco como o de um laser ...

E um casamento que estava crescendo e de repente experimentou o toque do céu.

Amado, eu não sei exatamente o que te trouxe a este website (mas o Senhor sabe).

Seja o que for, você pode ter certeza que você tem acesso a orações que podem entregar as bênçãos, com resultados de sacudir de cabeça e que surpreenderiam os seus amigos e chocariam seus inimigos.

Se você é verdadeiramente um filho(a) de Deus, então ele tem a palavra final em sua vida, se o diabo quer ou não.

Seu desafio, você deve escolher a aceitá-lo hoje, é ser implacável na oração, consistente em sua caminhada cristã e ...

Aprenda a agir quando o Espírito Santo vem te chamando!

Cadastre me nosso site e receba todas as orações

Entre em nosso curso de orações como profetas

PS: Parabéns para aqueles na que ja se cadastraram na Academia de Oração.


Adquira nossos Materiais - O maior site do Brasil e  número 1, com Treinamentos de Oração

Seja um vencedor(a)
Pastor Izaias dos Santos


Postar um comentário

Copyright © ÁGUIAS DE ORAÇÃO. Designed by OddThemes